Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#204237 o galera os cara estavam reclamando pq ainda n mandei meu video do desafio!!poh eu to abarrotado de tarefas e tudo mais . eu vou mandar o video essa fim de semana pq agora eu vou ter tempo é feriado!!e la diz mande coisas q vc aprendeu no seu dia-a-dia então nao perdi meu foco e cara vlw por tentar me ensentivar, mas foi pior ela surgiu como uma ofença!!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204271
srcaiosmpessoa escreveu:o galera os cara estavam reclamando pq ainda n mandei meu video do desafio!!poh eu to abarrotado de tarefas e tudo mais . eu vou mandar o video essa fim de semana pq agora eu vou ter tempo é feriado!!e la diz mande coisas q vc aprendeu no seu dia-a-dia então nao perdi meu foco e cara vlw por tentar me ensentivar, mas foi pior ela surgiu como uma ofença!!


Leia com atenção o que eu disse, não teve ofensa alguma ali! Até porque não sou do tipo destrutivo, gosto de incentivar e ver todos crescerem assim como tenho crescido.

Felipe Frezzatti escreveu:Bom dia!

O Caio tá mandando bem apesar de enroscar em alguns detalhes e perder o foco como no último que falou de objetivos e depois citou algumas ''regras'' que ele definiu pra sua vivência de PUA...


Leu? Agora perceba que o restante do post foi pra todos que se dispuseram a participar do concurso e fugiram do proposto. Apenas o pedaço citado acima foi sobre você e o último vídeo!

Você disse que tinhamos que ter objetivos, porém você citou pequenas regras, coisas que segue no dia a dia pra viver como um PUA, não citou um objetivo seu que foi traçado ao iniciar os estudos do PU e onde pretende chegar com ele.
Resumindo o que você fez no vídeo foi enumerar um pequeno aglomerado de dicas que coletou no decorrer dos estudos e achou válido carregar com você!

Compreendeu agora?

Espero que sim, em momento algum tive a intenção de ''causar'' nesse concurso, afinal nem estou participando dele, mas gostei da idéia e já que entraram que façam bem feito pra trazer material novo e de ''PUA'' pra "PUA''.

Abraços, continuo com a minha forma de pensar quanto aos erros dos candidatos ao concurso e aguardo ansioso por novos vídeos.

:D
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#204359 o cara entendi agora! malz! ando meio estressado pra caramba muito estudo e pouco tempo pra fazer os videos, intendi sua intenção e estou aqui para tentar me redimir e conserteza agora sua opinião é valida e poh deixar q nos procimos videos vou tentar melhorar mais, até porque sou novato nisso !mas de qualquer forma desculpe-me e obrigado!
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#207221 ta mais dificio do que eu imaginei!gravar os videos de sarge principalmente pra cumprir meu desafio de gravar uns opiners! quando a imagem fica boa o som fica ruim!e com relação aos meus objetivos, já devo ter mencionado alguma vez, mas digo com mais detalhes que meu objetivo no PUA não é somente pegar mulheres no inicio achei que o PUA só servia pra isso, mas agora percebo que ele faz eu refletir, pensar, me ajuda a saber o que eu quero da vida, me ajudou a encontrar meu eu e compreender o mundo e com o PUA eu quero crescer em todos os sentidos da vida no social,economico em tudo quero compreender os naturais para me tornar mais natural possivel! com relação a esse e outros objetivos digo que só consegui cumprir alguns e outros, quando eu encontro as repostas o mundo muda minhas perguntas! então é dificio dizer eu sou o cara cumpri todos os meus objevos na vida, eu sei de tudo do pua porque a vida muda, as pessoas mudam, as pespectivas e conceitos mudam então tenho que ficar mudando. Como costumo dizer "sou uma metarmorfose ambulante".o principal objetivo eu consegui cumprir que era mudar e encontrar meu "EU" o resto eu consigo com tempo, experiencia e estudo.
vlw
aneldegelo

PUA EXPERT

#209861
Magaiver escreveu:[centro]FINAL DAS CONTAS? QUEM GANHOU O CONCURSO? [/centro]


[centro]Ainda não acabou , o concurso era pra ir até dia 16 , mas acho que será aumentado o prazo

Tomara , por que quero participar mas não tenho tempo para gravar

E quem vai ganhar ?

Sou eu : D[/centro]
Avatar pua
IceBlack

Veterano - nível 1

#209912 Olá galera! Gostei da proposta do concurso, acho interessante desafiar e criar metas para mudar a vida e sair da rotina. O PUA mudou minha vida, de certeza tenho vários assuntos interessantes pra compartilhar, além disso o prêmio é bonitão... vamos gravar!!! :ae
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#212081 ae galera desculpa não ter enviado mais videos, mas nesse fim de semana aconteceu uma parada que me desanimoue so passei aqui para dizer que estou de volta e venho com tudo!e abrigado por ter almentado o prazo do fim do concurso!
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#213222 Concurso não acabou!

Foi prorrogado, por motivos de Mp's de novatos.
E de alguns antusiastas.

Que é pouco tempo para elaborar algo ( o que na minha opinião é desnecessário) pule de um avião, e será um desafio pra si mesmo.
Fácil né ?

Nem tão simples, muitos tem dificuldade de entender, e estão bolando estratégias para ganhar, com os estudos, um prazo de 28 dias é curto, e com minha saída temporariamente do puabase, fica mais difícil ainda.

Por tal motivo foi feita a prorrogação da data de entrega.

Será feita a entrega do nome do ganhador no dia da páscoa.

Até lá - eu estarei focado, o puabase mais ainda, e seus membros MUITO MAIS -

Espero vocês até lá.