Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#214678 deroga o niver foi orrivel!!!!o aniversariante mudou o lugar da festa quase que encima da hora e a galera que ia quase não foi!!so tinha machos lá!!só sargei com uma menina(os niveis das hbs não importava,mas ja tinha algunas cara com umas hbs e como ja estava com essa desde o inicio da festa não quis apostar tudo, e se eu tentar e perder ela)e a conversa foi meio sem graça(ela é timida demais) e ainda consegui tirar uns sorrizinhos delas e só!malz mais uma vez não deu pra gravar nada. sei que pode até parecer que eu so falo e não gravo nada, ta dificio tanto é que pouca gente envio videos!
as hbs com que eu jogo (como sou novo tenho 15) tambem são nessa faixa 15,16,17 e as vezes 14
Stanley

PUA Avançado

#218275 Eae AnelDeGelo, ótimo Vídeo, valeu a pena gastar 12 Min assistindo ele e ver como você se dedicou para cria-lo e oquê realmente você quis passar pra nós...
Fico na Torcida! ;)
aneldegelo

PUA EXPERT

#218281 [centro]
PaulStanley escreveu:Eae AnelDeGelo, ótimo Vídeo, valeu a pena gastar 12 Min assistindo ele e ver como você se dedicou para cria-lo e oquê realmente você quis passar pra nós...
Fico na Torcida! ;)


Fico realmente , grato por você ter assistido e gostado : D

Eu realmente , me senti um idiota falando com uma camera , não me senti confortavel como deu para ver .


MAS TA AI , COMO PROMEDITO :D

Agora so esperar o resultado : D[/centro]
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#219558 Estou aqui para desculpar-me por não er conseguido postar videos de sarges, mas aprendi a não prometer oque possivelmente pode não ocorrer!e como faltam poucos dias para o fim do concurso irei me apressar mais, até porque a epoca de prova do colegio acabou. E percebi que sargear no colegio não é tao arriscado é até melhor(passo maior parte do tempo no colegio e tinha medo de se espalhar um boato de um fora ou algo do tipo, mas agora perdi o medo).
Quando eu entrei no concurso é claro que entrei querendo ganhar,mas se isso não acontecer, ta massa, poís tenho que levar em consideração a aprendisagem que esse evento me proporcionou. E se eu não ganhar quer dizer que não fui bem o bastante e tenho que melhorar, me esforçar mais.
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#219578 Esqueci de alguns pontos. Algumas ideias e filosofias minhas podem não ser iguais as suas, poís cada um tem um modo de pensar e um modo de viver, então não considero minhas ideias coisas totalmente certas e absolutas até porque ainda sou jovem e mesmo na velhice vou ter coisas ainda para aprender.
Esteja sempre preparado para tudo dar errado, poís tudo que você esquece de pensar, de se preparar, acredite vai dar errado!
Outra coisa é com relação ao AMOR!! Esse sentimento de certa forma mudou umpouco o meu modo de pensar, poís quando você sente atração pela garota ou algo semelhante você consegue sargear numa boa e quando você vê pela primeira vez e conhece aquela garota, a garota dos seus sonhos, sente o coração bater mais forte, suas mãos suarem, os pensamentos escorrerem como agua, cara tudo fica diferente e muitas vezes acontece tudo diferente do programado e ela te curte mesmo assim. As vezes você fala um monte de besteira, mas que ela acha engraçado.
Por isso eu digo que o AMOR é o sentimento mais sublime e ao mesmo tempo louco, faz você rir, chorar...
Então quando se trata de AMOR acredito eu que as coisas mudem um pouco, mas não quer dizer que acontece com todos ou que amando você não consiga sargear, mas só quem já amou que pode compreender oque eu estou falando!
vlw galera
srcaiosmpessoa

Aprendiz

#223022 Caras eu achei de inicio esse evento muito dificio, mas agora percebo que desafiar-se assim não é tão dificio. Vi uma frase de um grande pensador que diz:' somente aqueles que não desistem merecem realmente a vida que possue" e com esses videos eu perdi grande parte do nervosismo de falar em publico, porque meu maior medo não é fazer o opiner e tomar um fora e sim a vergoha de falar em publico. Vejo que tive grandes avançõs porque sentia muita dificuldade de apresentações em publico no colegio como em trabalhos orais e na hora de tocar em publico e agora fiz um otima apresentação do trabalho de sociologia pena não lembrei de gravar.
Vou ver se da pra gravar algo mais... Por agora é só.