Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#192021 [centro]Concurso PuaBase , Desafie-se!
[/centro]
E ai galera!? Aqui o Elsão trazendo a então esperada surpresa que alguns virão e outros duvidaram no Shoutbox.
O concurso que trará VIDA aos que já morreram, o concurso que trará energia aos que esgotaram-se, o concurso que trará um baralho Tarot EXCLUSIVO do PuaBase!


Como será o baralho? Quer uma dica....VEJA



O ganhador -

O ganhador do Concurso ganhará exclusivamente um Baralho TaroT.. com as seguintes informações.
Além do baralho, será enviado um DVD com 50% de todos os materiais contidos no meu Pen-drive Gigante de materiais.

Frente, será essa.
Imagem

Já o verso, será escolhido pelo ganhador Dêem uma olhada e se babem.
Imagem

Imagem

Materiais usados, e forma de fabricação.Lhes digo desde já que não será uma BMW, mais será feito de coração.
Os materiais usados serão Vinil d5000 cast ( o melhor), será adesivado pelas minhas hidratadas mãos em um PVC 1,5mm, com máscara de proteção transparente.
A impressão - Em uma impressora Digital DGI 2506d de grandes formatos, e a aplicação por minha conta.



O Concurso -A hora da verdade - O que eu tenho que fazer para ganhar -

1 - Gravar um vídeo SEU. Desafiando-se.
2 - Falar ou fazer algo que mostre seu dia-a-dia como pu, ENSINANDO algo bom que aprendeu.
3- No final do Vídeo falar um pouco sobre O QUE, COMO e PORQUE! A Arte do PIck Up melhorou Sua vida.

Fácil não é?



Regulamento- O vídeo deve ser apenas seu, original.
- Podem usar máscaras caso queiram guardar o mistério da feiura.
- O concurso acaba à 36 dias depois do Lançamento.
- Mostrar Dignidade, Humildade, e que entendeu a essência será inestimável para o vídeo.
- O Vídeo precisa estar com Visualização média, e áudio bom, postando no youtube.
- Enviem o link do seu vídeo nesse tópico.
- O vencedor será anunciado após 5 dias do término do concurso.
- O Vencedor será contactado por mim para obtenção dos dados para envio.


Junto ao vídeo coloque a escolha do verso do baralho.

Dúvidas devem ser enviadas para mim por MP.

Só não vou desejar sorte... Porque quem precisa é jogador de mega-sena!

SUCESSO!

Um grande abraço,

Elson
&
Equipe PuaBase
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192024 [centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]
[centro]TO DENTRO![/centro]

Adorei isso, finalmente algo que eu me interessei, poxa! Vo desafiar a morte pra ganhar isso. Realmente muito bom. Inclusive já estava interessado em um baralho de TaroT. Acabei de mudar de cidade, ainda estou um pouco perdido, mas vou sargear todos os dias desse mês. E pra ganhar essa vou filmar algumas coisas. Valeu Elsão -

Esperem por meus vídeos nesse tópico durante o mês.
Editado pela última vez por Seductive em 07 Fev 2011, 21:56, no total de 3 vez
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192245 VIDEO | PUA | BASE

Bom... Neste primeiro dia de aula consegui dois msn, orkut e celulares close.

Duas hbs 7. O colégio não é lá aquelas coisas. Mas como mudei de cidade vou me dedicar piamente TODOS os dias em sarges e recuperar o tempo de cidadezinha do interior fazendo pouco sexo!
Dei um direct fudido em uma das hbs, ela correspondeu bem, não rolou o KC porque eu tava no patio do colégio. Os meninos da sala estão me achando gay por ter interagido com mulheres. Isso é um bom sinal de que eles não gostam do meu jeito. Tentei fazer um social com eles. Mas não deu muito certo, enfim vou lutar para ganhar o baralho de tarot....


AHHHH... eu estava sem caderno na escola, e no fim da aula uma das hbs que eu havia acabado de conhecer me levou em uma livraria para comprar. Ela me deve uma visita no meu AP. Mas já marcamos isso. Fiquem atentos nos relatos de campo. Vou estar lá de agora em diante com uma frequência que só Deus duvida.
E pra finalizar, tipo, uma delas tinha o mesmo nome da minha cachorra (nome de gente sim!) E aí eu mandava ela latir, dizendo que ela poderia subtituir minha cachorra que eu deixei na minha cidadezinha natal. Foi legal. Uma hora ela latiu!
Adeuuus...
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#192258 Acho que é pra gravar sarges, explicações, etc etc....


Tanto faz. Você como pua deve ser criativo. Deve ser por isso que o Elson não especificou exatamente o que era pra ser gravado. Na vida das duvidas vou gravar tudo.

Quanto ao meu vídeo. Tá escuro a imagem porque eram 6 e meia da manhã. Mas os próximos serão melhores.