Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Dihmaz

Aprendiz

#51236 Fiquemilionário rápido! Viver é ser e estar feliz sempre, ja que tem a felicidade muito din din não vai lhe fazer mal! :) hehe
pedrothai

PUA Avançado

#51265 Os super Herois
Às vezes, você fica procurando ajuda, se mergulha de livros, e apenas não consegue chegar a reposta, muitas vezes, como houve na historia, grandes filósofos, deram inícios aos seus raciocínios, apenas por que não tinham o que desejavam, então começaram a si perguntar o “porque”, conseqüentemente encontravam varias respostas para seu problema, você cria raciocínios cujo nem imagina saber, mais às vezes tudo o que você precisa e de um esforço, um incentivo interno, uma ação, o pensamento sem ação e totalmente vão, e não faz sentido, você só saberá se é capaz ou não do que pensa, quando o realizar pela ação ou experiência, não adianta refletir se você não agir.
Seja ousado, mude, temos dias ruins, e nisso temos que nos esforçar mais ainda no dia seguinte para sermos melhores.
E uma ação sem raciocínio, pode trazer grandes remorsos, mas, um raciocínio sem ação, pode trazer mais ainda.Salvam o mundo, e são vistos como seres superiores, eles lhe salvam, correm riscos, mais todo super herói como nós, possuem todos seus momentos tristes, eles são vistos como heróis, mais por dentro possuem sua carência, eles têm que disfarçar com sua mascara, e passar por cima de todos problemas para salvar o mundo, “os heróis, por mais fortes que sejam, sempre tem uma mascara atrás de suas magoas”, o homem aranha, perdeu seu tio bem, a vampira, nunca pode ter o amor de outras pessoas, pois ao seu toque ira lhe ferir, o super mam, nunca conheceu seus pais, o capitão América, perdeu todos seus amigos por lhe ter passado séculos congelados, wolverine, vê todos que ama envelhecendo, e assim, suas mortes... e por isso eles desistiram? Eles mesmo possuindo suas magoas, se levantaram e foram mudar o mundo, mesmo com todas suas perdas, eles foram às ruas, salvar vidas, eles não deixaram que seu inimigo interior os destruísse, todos eles buscam forças para lutar dentro de si, e seguem em frente, você pode ser um super herói, todos nós somos, ser um herói, é superar suas perdas, e nada mais, mais mesmo sendo tão fortes, ainda são solitários e não possuem seu sonho realizado, então sempre se lembre, até os mais fortes caem, e às vezes só não os percebemos por suas mascaras..

Autor: Pedro Henrique Oliveira Soares
cleyton del ciampo

Aprendiz

#51283 Futilidade, Perdas, Ignorancia!
Ostentação, Ganhos, Conhecimento!

O unico conselho que lhe dou, é para que seja exatamente como és hoje, pois este que lhes fala, fruto de quem me escutas, és simplesmente O Unico Ser Capaz de Compreender e entender o significado de cada momento em que respirastes e a cada momento que lhes faltará o folego, pois estas sensações são unicas e eternas, contudo não lhes direi como me sinto ondes me encontro, mais saiba que não saberás a não ser que viva da forma como se fostes o ultimo dia do qual respirastes, pois o ser humano somente é capaz de refletir no que fizeste, se o que estiveres feito não tenhas valido a pena, constituindo a justificativa do começo desta mensagem que lhe prego com primeiras e unicas palavras Futilidade, Perdas, Ignorancia! Ostentação, Ganhos, Conhecimento!

A futilidade da qual vejo diante a podridão e insanidade da qual me sinto grato de não ter vivido
A perda da qual vejo diante a podridão e insanidade da qual não me fizestes falta
A ignorancia da qual vejo diante a podridão e insanidade da qual me fizestes negligente ao me ser apresentada

A ostentação da qual vejo diante meus ideais, que fizestes de mim, um ser de valores
O ganho do qual vejo diante meus pensamentos, que fizestes de mim, capaz de descrever-lhe este relato
E por fim e o mais importante, o CONHECIMENTO, que fizestes de mim, um ser suficiente para comigo mesmo

Sendo meu caro ser que és meu responsável, lhe agradeço por ser quem tu és e apenas lhe oriento a pensares no extao momento do qual respirastes, pois este sim é o que não se pode ter novamente!!!

Sem mais.....

"O CONHECIMENTO É PARA O ACESSO DE POUCOS, POIS A HUMANIDADE NÃO SUPORTARIA A 'VERDADE' ".
CLEYTON DEL CIAMPO MAURICIO
Iceberg

PUA EXPERT

#51315 1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

"Sinta intensamente cada segundo da sua vida, ame cada mulher como se fosse a última, respeite cada pessoa como se esse fosse seu último dia.
Dedique-se a entender o comportamento, então verás as pessoas como elas realmente são, entenderás o que elas realmente desejam, sem que elas digam uma palavra, se quer; Tu serás capaz de proporcionar a felicidade ao seu pior inimigo e o ódio em seu amigo mais fiel, portanto não sejas leviano.
Seja consistente em seus princíos, incondicional em suas vontades, e o maior conhecedor de si mesmo; Então o universo será pequeno diante de você."


2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

"Quem você pensa que é com esse andar compassado?
Que poder é esse que você emana, mas que ninguém conhece?
É estranho o modo como você me olha! Seu olhar parece transpassar meu rosto e alcançar a minha alma.
Você é misterioso, estranho.
Sua voz é calma e firme, mas com algumas ocilações que parecem confessar um passado silencioso.
Estranho, você não é melhor pessoa do mundo, mas sem dizer uma palavra, já não é a pior delas. Além do mais é diferente de todo e qualquer estranho que já vi.
Passar bem!"
Jo.a.o

#51331 João, presta atenção. Ficar namorando, esse namorinho infantil sem futuro, ela nem é tão gata, então não faz como eu, não desperdiça sua melhor idade. Termina esse namoro e aplica tudo aquilo que voce sabe sobre conquista, você passou tanto tempo lendo e estudando, agora seja livre e busque o que você realmente quer.
Pode parecer difícil, mas no final voce vai ver que vale a pena.
Essa é a chance que todo mundo quer, voltar no passado pra consertar o futuro. Então aproveita, seja LIVRE!




Fiquei até inspirado,
João Paulo M. - Jo.a.o
allan007

#51368 jovem? vem ca meu filho nao tenhas medo! sabe quelas mulheres que vc sempre quiz? vc conseguiu rapaz parabens! porem vc pode ir alem disso,chegar bem mais longe então preste atenção! todo esse medo que vc tem é besteira pois no futuro vc vai dar muitas risadas e vai perceber q é besteira ficar pensando nisso... pois bem, vc esta perdendo muito tempo,pare de ser preguiçoso e vai a luta termine com essa sua namorada.estude que nem louco pois todos que estão no poder sao loucos,seja espontaneo nao fique pensando o q as possoas vao achar. seja um virtuose em tudo que faz,pare de imaginar e faça acontecer. agora eu vou dizer os maiores segredos que vc sempre quis saber: fe,atitude,coragem e disiplina mentalise isso em tudo o que vc quer porque vc vai conquistar.
allenditz

#51372 Saia do computador e pare de jogar. Pratique mais, aja mais, pense menos. PERCA ESSA MALDITA AA. Você sabe do que é capaz! Seja mais impulsivo. Entre no jogo com afinco e não se prenda a mulher nenhuma que não mereça. Você é capaz de fazer tudo aquilo que deseja, tenha força de vontade!
Não se leve tão a sério, divirta-se mais ao invéz de se preocupar com o que os outros pensam. Viva cada momento do jogo e cada dia da sua vida como se fossem os ultimos.
CUIDE MAIS DE SUA SAÚDE SEU VADIO. Não deixe de ir ao médico -.-
Por fim, seja feliz nas suas escolhas, tenha estilo e aproveite melhor a vida.
Como diz nosso mestre: "Elas estão lá, esperando alguém abordar, vc que escolhe se elas terão a melhor noite da vida delas ou não. O poder está nas suas mãos."
alan

#51395 Saudações! :ajoelhar

Gostei das situações criadas... :ae
Vamos lá!

1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?

Olá Alan! Relaxa... Não se assuste. Eu sou vc no futuro. Consegui uma forma de voltar no tempo apenas para te lembrar o que vc já sabe: Não se arrependa do que vc faz, mas sim do que vc NÃO faz! Portanto, não deixe as oportunidades passarem. Não hesite! Quando alguém te chamar pra sair, vá! Quando alguém te chamar pra viajar, vá! Aproveite a vida! Aproveite cada momento! Crie oportunidades, assim vc terá muitas histórias para contar para os seus netos. Isso mesmo! Vc será um ótimo avô, um excelente pai, um maravilhoso marido, um grande homem! Vc progrediu muito até aqui. Continue assim, sempre buscando conhecimento e ajudando quem precisa com as suas experiências. Se cuida garoto!


2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?

Esse cara sabe o que faz! Com certeza tá cheio de mulher por aí procurando um homem assim. Passou em concurso, trabalha no que gosta, investiu numa casa antes de investir num carro, agora tá investindo num carro, tem muitos amigos, se relaciona bem com a família, tem uma vida sexual movimentada... Que continue assim... Esse vai longe!


Valeu!
Aquele abraço!
Wolfgang

#51400 Aí vai a minha:

"Não irei lhe dizer nada, porque só quando você se tornar eu, é que irá entender o porque disso tudo!"
Wolfgang

#51402 A segunda:

"Cara, ainda bem que você é é o que é!"