Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
alxbrt

#54811 Prometa a si mesmo que fará sempre o melhor.
União é força, valorize as pessoas boas que te cercam.
Administre bem o tempo, ele é a matéria-prima mais importante dessa vida.
Brinde à cada vitória conquistada, reflita a cada derrota sofrida.
Acorde sempre com a certeza de que cada dia é a chance que Deus nos dá de recomeçar tudo, tudo mesmo.
Sorria e levante a cabeça, o mundo não é dos cabisbaixos.
Encontrar um grande amor é muito difícil, procurar pode ser extremamente divertido!

Ps.: As iniciais de cada frase formam P U A B A S E :palhaco

Abraços a todos!
Ricko

Veterano - nível 1

#54815 Epa vou entrar só pra participar mesmo.

Se tem uma coisa que diria pra mim mesmo é...

"-Ricko, pare de ser emburrado e não dar a mínima para as pessoas. Isso volta para si de novo. Nunca ouse pôr mulheres em pedestal e amigos de verdade são pra toda a vida. Aproveite maiso tempo com eles e façam mais lembraças. Seja comprometido com a vida e pratique surfe já com 5 anos de idade porque está perdendo muito!"
hahaha
Picasso

#54826 "Relaxe. Perceba que as coisas só acontecem quando você entra em ação. Aja! Não espere o momento certo, o único momento certo é ESTE momento, o agora! Não tenha medo de se arrepender de ter tentado, eu não me arrependo dos meus fracasssos, apenas tenha medo de se arrepender de não ter feito nada quando podia."
vita bazuca

#54831 Continue assim, não melhore em nada você ja é muito bom.
As mulheres que você conhecera não querem caras perfeitos, mas caras feitos para ela.
Seja bom, seja mal, seja sempre como vc ja é.
Tony_Montana

Aprendiz

#54836 Eu sou o seu futuro, tive tempo de aprender os erros que eu cometi e que você cometerá ainda, mas disperdicei muitos anos da minha vida para descobrir onde estava errado e tentando mudar, não é fácil, vim para te dizer que estás fazendo tudo errado, pense somente em você, faça pouco para agradar conhecidos, muitos não vão nem olhar na sua cara depois de um certo tempo, acredite nisso! Foque-se na sua vida mas não esqueça de sua social, faça uma arte marcial, pratique esportes, fique sarado, e principalmente estude, que depois de uns anos será reompensado, eu sei que sair pra farra é muito bom, mas você pode conciliar seu tempo, e por ultimo e mais importante, mulher é infinito! Isso mesmo, grave este pensamento na sua cabeça, mulher é infinito! Nunca se deixe levar por seus sentimentos por uma, quem vai se ferrar vai ser sempre você! Seja confiante, vire um macho alpha e seja feliz!

=D
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#54839 eu diria:

1-
Cara, você não tem NEM NOÇÃO DE COMO VOCÊ VAI SER FODA! Continue assim, e você terá a VIDA QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU! NÃO DESANIME e começe a AGIR HOJE, porque quando você é feliz, no final VOCÊ NUNCA ACHA QUE TEVE TEMPO O SUFICIENTE PARA VIVER! Aja sem medo, acredite, não vale a pena PERDER TEMPO COM ISSO!. Os melhores momentos são aqueles que só aconteceu porque VOCÊ ACREDITOU e LUTOU PARA CONQUISTAR! Faça algo novo hoje, seja inovador, haja como se FOSSE O ULTIMO DIA DE SUA VIDA e no final apenas diga: PELO MENOS VALEU A PENA! Não desanime, você está tomando atitude e está indo bem, APENAS VIVA INTENSAMENTE A VIDA PORQUE VOCÊ SÓ TEM UMA!!



2-
Me responda uma coisa. Se hoje fosse o ultimo dia de sua vida, o que você faria? Tenho certeza que você estaria fazendo algo que não faz. Vai ficar nessa merda de computador o dia inteiro sentado com essa bunda gorda? Ou vai voltar a malhar? Vai fazer uma trilha que você sempre quis fazer? Vai começar a estudar espanhol, que você fala todo dia que sonha falando espanhol fluentemente. E as garotas? Você está a 1 ano sem beijar na boca, e cara, você é um PUA a 5 meses, que porra você esta fazendo? E esse medo de abortar garotas? VOCÊ AINDA NÃO VENCEU ISSO? CARA, EU SEI que você NÃO ESTA FELIZ! Eu sei porque eu te entendo e acredito em você. Mas antes de mais nada, você tem que acreditar em sí mesmo! Vamos la, ninguém falou que ia ser fácil, mas você quer. Sim, você quer! Quer mais que ninguém, mas não faz nada! Cade o homem de atitude que fala que é? Vamos cara, eu acredito em você, mude para melhor, saia dessa zona que você anda chamando de vida. Vamos embora que você vai ver que não é tão dificil assim mudar.


Isso é exatamente o que eu falaria.
Abraços.

Off topic:
Nesse exato momento estou saindo do PC e vou malhar, estou a 2 semanas matando treino.
TheNext

#54856 Acorda pra vida cara, de agora em diante você é o unico protagonista da sua vida. Acabou essa historia de ficar perdendo tempo pensando em como as coisas poderiam ser!! Agora você vai tornar as coisas do jeito que você queria que elas fossem e não mais apenas em pensamento!! Você esta afim daquela mina ?!?! Intão porque você não faz as coisas acontecerem !!! Conforto não segnifica felicidade, significa medo!! Ouse mais e saia da sua zona de conforto!! Levanta dessa cadeira, pega o seu celular, liga pra ela e diga que esta indo vê-la agora.. pega a chave do carro e vá aonde quiser ir. Não perca tempo com hipoteses, não ligue para a opnião dos outros, não encare os fracassos como o fim, encare como uma nova chance para tentar de novo e fazer melhor, não esqueça de quem realmente é importante para você e não perca tempo com quem não te faz bem!! Exagere, erre, acerte não importa!!! Hoje você nasce de novo pois quem você era, era apenas um esboço borrado por tantos medos e insegurança.. de agora em diante você escolhe seu destino e não mais alguem fara isso por você. Não desista quando tudo parecer sem saida, sempre há uma saida. Nada é impossivel e não existe nada que você não possa ter ou fazer!!!
E por último a unica regra que você ira seguir de agora em diante: Seja feliz!!!!!
FloodStock

Aprendiz

#54892 1- Participar e vencer o concurso do Puabase foi muito inteligente, deixar o livro que você ganhou a mostra para aquela loira não.
2- Feche os olhos, imagine um cubo...
dsucuri

Aprendiz

#54903 1 - Olá meu caro... Sei que você me conhece e eu te conheço bem, não fique assustado... Sei pelo que está passando, então posso te pedir uma coisa? simplesmente que ame a si mesmo! Sim, ame a si mesmo! Comece a gostar de você... se arrume, corte esse cabelo e vá a luta, viva a sua vida. Sei que não vai resolver nada, mas é o começo de tudo... Um abraço e adeus!

2 - Pô cara você precisa se decidir, fazer suas próprias decisões... Ninguém vai fazer isso pra você! Ponha a cara pra bater, a vida é assim mesmo, a vida só é dura pra quem é mole!!!!
Khal

#54949 Levanta daí e vá fazer tudo que você quer. Impossível? Só existe pra quem tem medo de tentar!