Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe Vouger

Aprendiz

#50504 [centro]Concurso puabase[/centro]

    1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?


    2 - Olhe para você e sua vida (histórias, gostos, desejos, impulsos, conexões, pensamentos, objetos, corpo) como se estivesse olhando para um estranho. O que você diria?


Escreva aqui (em segunda pessoa mesmo, no imperativo) um conselho para você mesmo. Curto ou longo, não importa, desde que seja absolutamente preciso, direto na raiz de suas complicações atuais.



[centro]As melhores respostas ganharam um rank "MEMBRO V.I.P" e um dos três livros abaixo[/centro]
[centro]Imagem
Imagem
Imagem-> inglês[/centro]


Entrega em 7 dias para todo o brasil.
Concurso acaba dia 1 de Julho :ae
Dwweb

Aprendiz

#50511 Corte Este CAbelo, Comprimente aquela Vizinha Gostosa que vc sempre Quiz comprimentar e sempre teve Medo de flara com ela, Faça Amigos, Seja Alpha, vá a Luta pois a Ousadia è a Chave do sucesso..
jtnamur

Veterano - nível 5

#50517 1 - Acorda BABACA, olha o que você tá fazendo com a sua vida, olha quantas oportunidades você perdeu e vai perder, você tá pensando que a vida é brincadeira, acorda, a vida não é só festiar, pegar mulher. REAGE!

2 - Você realmente faz tudo isso que você aparenta? porque você parece ser um cara mimado, que não quer nada com nada, só um cara que acha que dinheiro e mulher é tudo, mas no fim das contas você não é nada do que aparenta.



se for esse o espírito da coisa. tá ai ehueahueahuea
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#50523
1 - Imagine que você está no futuro, agonizando em seus últimos dias. E então consegue voltar ao passado para conversar com sua identidade atual. O que você diria?


"Ei garoto, preste atenção, isso vai parecer estranho mas é para o nosso bem. Eu sou você no futuro e vim para te dizer que sua vida foi muito foda e você fez várias escolhas certas, mas acontece que há ainda o arrependimento, não posso te contar sobre o que pois isso causaria complicações, portanto, não pense muito, haja, faça algumas aventuras, coisas que você pensa que é impossível fazer. Você vai realizar seus desejos mais profundos, e pode aproveitar muito mais do que eu... Apenas viva o momento e deixe o passado para trás. Estou aqui como exemplo de que você vai viver muito então não sinta medo (mas não vá sair por aí atravessando rua sem olhar ou entrando em brigas com bandidos). Não sinta o arrependimento que eu sinto, faça um futuro melhor. Se não conseguir, tudo bem, eu te entendo melhor do que ninguém, mas tente. E nunca desista de tentar. Nos vemos daqui a alguns anos, e espero que tenha ouvido o meu conselho. Não tenho muito tempo para te instruir e minha mensagem é esta."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não entendi se era pra responder as duas ou uma só, mas pelo OU da segunda pergunta eu acho que é uma só, então está aí minha resposta! Se precisar da segunda é só avisar :ae
Editado pela última vez por lucasrato em 24 Jun 2010, 18:23, num total de 1 vezes
icyrino

#50525 Nao tenha medo d nada, c vc c dedicar, vc pode TUDO!!!
MagicIan

Aprendiz

#50528 Saia da frente desse computador e vá viver intensamente. Esqueça opiniões dos outros, pois eles querem te derrubar. Mostre a todos que você pode fazer tudo aquilo que eles diziam que era impossível de você conseguir fazer. Sempre que houver uma oportunidade, abrace-a. Não perca tempo com discussões bobas. E nunca se esqueça de que sua família te ama.
Cizan

Aprendiz

#50530 Aprenda a se amar, porque nenhuma pele vai te servir melhor do que a sua e tire uma liçao de cada um dos seus erros, para que eles nao tenham sido em vão.
SwimSE

Veterano - nível 6

#50531 cara, olha para vc agora.. como vc é, vc não tem orgulho de si próprio? Sim é para vc ficar muito feliz com o que vc é agora, sua vida mudou, suas atitudes mudaram, seu jeito de olhar a vida totalmente mudou...Então pq vc não se transforma em um pua logo agora? Nesse exato momento? Vc se dedicando, fazendo o seu maximo vc verá resultados, perca seu aa e chegue naquela mina que vc tanto olhava e se achava feio para ela... Pense, que vc vai conseguir até msm agarrar sua professorinha que vc sempre teve fetiche..e lembre-se: Olha oq vc vai se tornar daki a algum tempo... Pq não se transformar agora?