Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Shopen
#306519 Eu notei em minhas navegações aqui que parece que a extrema grande parte dos integrantes do fórum desejam ter aquele estilo de vida de estrela do rock, ir até algum clube de luxo com 20 mulheres em volta, sentar em uma mesa privada e encher a cara de bebidas e logo após isso ir até algum apartamento de cobertura e ter uma noite irresistível com duas loiras norueguesas (bem acho que todo mundo quer isso, mas alguns SÓ querem isso).

Esses caras que procuram essa vida de estrela do rock, aprimoram indo pra diversas baladas agitadas e bares movimentados, e isso é legal. Aprendizagem do jogo certamente vai ajudar eles a alcançarem este objetivo até certo grau, mas eu descobri que até mesmo os que desejam uma vida menos agitada e querem apenas estar ao lado de uma mulher que realmente goste dele, uma mulher que tenha uma personalidade divertida e que o encante ainda mais em alguns simples passeios por ai, acabam procurando ir para boates achando que esse é o único jeito de evoluir no pick up e assim conseguir encontrar uma mulher interessante, mas isso está errado.


Eu não gosto de ter algo mais profundo com garotas que vão freqüentemente para clubes, eu não gosto de ficar num lugar fechado e cheio de gente bebendo com um barulho extremamente alto e com tanta gente que mal da para se mexer e então chegar em casa meio dia e depois acabar de acordar e me sentir como se tivesse sido espancado e guspido.

Eu gosto de fazer atividades mais chatas, como explorar a cidade, ir a lugares mais calmos, fazer aqueles programas como cinema, teatro e até gastar um bom tempo com os amigos, ir a shows e eventos que combinem comigo, eventos mais leves, acordar no dia seguinte e estar disposto a mais compromissos e aventuras.


[centro]Para quem quer um relacionamento sério ou busca garotas para ter uma conexão forte e duradoura.Para quem não gosta tanto de lugares movimentados, barulhentos e preferem lugares calmos.
Eu apresento-lhes:

Day Game[/centro]

[centro]Imagem[/centro]


Onde conhece-las?Se você está procurando fazer uma conexão genuína com uma garota, então você vai ter que ter paciência, pois não é em um encontro ou as vezes dois que você vai conseguir isso. Eu descobri que a grande maioria das pessoas que conheço e que tem relações firmes, conheceram seus parceiros e parceiras em uma das quatro maneiras.

  • Rotina educacional (Escola, universidade, faculdade, etc),
  • Circulo social (amigos ou amigos de amigos),
  • Trabalho
  • Hobbis (Como um curso de dança, academia, linguas, etc.).
Eu não conheço nenhuma pessoa que criou um relacionamento com uma forte conexão que acabaram-se conhecendo em um bar ou clube (eles existem, mas são em bem menor numero, pois são raros).


Se você não está estudando mais e esgotaram seus círculos sociais dos trabalhos e dos lugares que você freqüenta e você não encontrou nenhuma garota ideal neles, então você precisa buscar novos lugares e hobbis. Por que se você continuar gastando todo o seu tempo com as mesmas pessoas, então você não terá resultados diferentes com facilidade e acabará tendo as mesmas interações.


Mas somos Pick Up Artists, pois temos o diferencial ao ganharmos conhecimentos, técnicas e habilidades para conhecermos garotas nas ruas, nos shoppings, nos parques ou em qualquer lugar que esteja uma linda garota na sua rotina diária.


.



[centro]Imagem[/centro]

Algumas ativididades boas para você trabalhar e conhecer garotas legais:


  • Aulas e cursos. Tudo, desde aprender uma nova língua para auto-desenvolvimento.

  • Artes e ofícios. Levando-se fotografia, pintura, dança e outras atividades criativas.

  • Música. Aprender a Tocar Um Instrumento ou indo para ver shows do estilo que você gosta. Conhecer mulheres que gostam do mesmo estilo que você é facil, especialmente quando se trata de um amor do mesmo tipo, por exemplo Rap, Rock, Sertanejo, etc.

  • Caridade / Trabalho voluntário. Se envolver com algum tipo de atividade ou evento de caridade. Exemplo de maratonas. (sim é um ótimo lugar, pois até o openner ocorre naturalmente)

  • Sport. Se envolver com um esporte ou atividade ao ar livre ou fechado ajuda a unir as pessoas.



Se você não é um fã de bares e clubes, então eu aconselho a ficar de fora delas.
Siga sempre o que você AMA fazer, pois assim encontrará garotas que amam o que você ama e assim as conexões e o resto será tudo muito mais intenso.



[centro]Lembre-se, você encontra muitas poucas pessoas em casa. As Mulheres e a Vida que você tanto deseja não vai chegar e encontrar você..
Você só vai encontra-las se sair e VIVER!![/centro]

[centro].[/centro]
maverick naves
#306535 Fala aí amizade, axei bacana demais seu post, é mais dificil mesmo encontrar uma malandra de fé em um programa noturno.
Mas é ideal pra quem por hora não quer entrar em uma parada mais séria...
Parabéns pela iniciativa malandro.
Abrass,Maverick.
Avatar pua
Lennon_
#306555 Parabéns pelo artigo. Me identifiquei bastante. :ae Também não sou muito fã de festas e baladas.
Beaver
#306585 Embora eu adore NIGHT GAME você fez um ótimo artigo cara, meus parabéns.

Para encontrar garotas que lhe rendam bons frutos nada mais legal que teatros, livrarias, cursos, e blábláblá assim como você explicou.

PS: Tem como praticar isso tudo de noite hahaha :mau

Meu DAY GAME é fraco más pretendo melhorar, calibrar os dois manja (:

Continue com mais artigos desse nível!
Avatar pua
VanDiesel
#306595 100% de acordo com você!

Digo mais, night games servem mais pra aprimorar conhecimento e perder a AA...Sair abordando sem pensar duas vezes...

Mas os jogos com bons resultados, sem dúvidas é no Day Game!

Muito bom...sem contar que boates e etc você acaba frequentando as que gosta e inevitavelmente depois de um tempo encontra sempre as mesmas pessoas...então, é bom variar e ir pro night game apenas as vezes! Muito mais fácil de se criar uma conexão.

abração :ae
Shin
#306608 Shopen. Excelente tópico cara!
E realmente é por ae que funciona. O PUA te ensina a aproveitar as oportunidades que surgem na sua vida, então chegar em uma única mulher num shoping e conhecê-la bem, criar essa conexão, pode fazer você evoluir mais no jogo do que se closasse 20 numa balada. Day Game e Nigth Game não se trata de ser um melhor que o outro, ou mais proveitoso do que o outro. Varia de PUA pra PUA, e são diferentes entre si. Nigth Game, a HB sai com o intuíto de beijar, conhecer, curtir e etc. O que é bom, pode facilitar as coisas. Mas daí, praquela pessoa se tornar "alguém" na vida dela, há um certo 'buraco'. Já o Day Game não. Ela sai sem essa intenção, por isso conhecer alguém pode ser tão inusitado, diferente, consequentemente. Você será 'alguém' para ela, e, provavelmente, ela, 'alguém' pra você. Daí, se cria a conexão ;)

Mas enfim... sucesso aos jogadores 'noturnos' e 'diurnos' desse universo Pick-UP

Abraço
Willi Sky
#306621 Nice :ae
Avatar pua
Mind
#306628 òtimo artigo Sophen!

Descordo de um ponto dele, acho que a probabilidade de se encontar alguém para um relacionamento mais sério independe do day ou nightgame! Vai muito do estilo do PUA

(Tenho um amigo que casou com uma menina que conehceu numa micareta! :parado )
Avatar pua
Shopen
#306645
Mind escreveu:òtimo artigo Sophen!

Descordo de um ponto dele, acho que a probabilidade de se encontar alguém para um relacionamento mais sério independe do day ou nightgame! Vai muito do estilo do PUA

(Tenho um amigo que casou com uma menina que conehceu numa micareta! :parado )


Realmente nisso temos pontos de vistas diferentes.

Fiquei realmente impressionado com o seu amigo, cara como foi isso? conta ai
Eu já vi uma garota que ficou com 3 caras na vida chegar numa micareta e pegar mais de 20, outra que pegou mais de 90.
Eu já fui agarrado a força em uma por uma garota bonita.
Machismo da minha parte sim, eu não conseguiria namorar uma que conheci na micareta haha.
Obvio que tudo é relativo quem é ela, por que está lá, etc. mas achei bem tenso e bacana cara!

Como eu disse no artigo mesmo é que a extrema maioria dos casais que já vi, conheci são formados no Day Game no convívio, eu nunca conheci um que foi em balada mas como disse eles existem mas em bem menor quantidade.
Obrigado a todos até agora :D
Avatar pua
VanDiesel
#306674 Relacionamentos são espontâneos e acontecem naturalmente.

Não há como dizer: Vou ir pra Night hoje e arrumar uma namorada...
Afinal, se já é difícil arranjar uma "por aí", imagine encontrar uma namorada ou esposa em um lugar de pegação???

Sei lá, eu sou muito conservador para aguentar isso...

Existe a defesa que diz: "Ah, se você acha que ninguém presta em balada então você também não presta por estar lá"....mas eu não estou julgando ninguém, só acho que a vibe é outra, o motivo é outro, sair a noite é sinal de PEGAÇÃO...as chances de acontecer igualmente o que ocorreu na Micareta mencionada acima são praticamente NULAS...foi sorte...e isso é estatística....Mas que é interessante isso, de fato é. Achei diferente...maaaaaas, eu tenho uma particularidade: Não consigo olhar para as garotas que quero PEGAR, de outra forma....não as imagino em algo a MAIS...principalmente se estiverem num local propício a pegação.

É isso aí, galera...

abraço e não me chamem de velho, mas sei que na visão de muitos sou extremamente conservador rs :ae