Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rico CST

Aprendiz

#77488 Confiança é tudo!

Não só na arte da Sedução, mas em literalmente em Tudo Mesmo!

A confiança em conjunto com o estudo e praticas continuos formam um GRANDE PUA!


Abraço e SUCSEXO!
Led Z

Aprendiz

#80084 Aih playboy7, sua história parece com a minha, estou começando a me modificar e realmente entender como funciona a coisa toda. Confiança é tudo vc bem disse. E não passa disso. Rotinas, oppeners, linguagem corporal, técnicas de pnl e hipnose tudo isso ajuda muito, mas nada disso vale quando não se têm confiança e segurança. Nós somos o prêmio!! Pra quer nos preocupar, elas é que tem que nos merecer...
:D
Avatar pua
Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80111
Led Z escreveu:Aih playboy7, sua história parece com a minha, estou começando a me modificar e realmente entender como funciona a coisa toda. Confiança é tudo vc bem disse. E não passa disso. Rotinas, oppeners, linguagem corporal, técnicas de pnl e hipnose tudo isso ajuda muito, mas nada disso vale quando não se têm confiança e segurança. Nós somos o prêmio!! Pra quer nos preocupar, elas é que tem que nos merecer...
:D


Exatamente!

Me identifiquei bastante com esse tópico!

Confiança é tudo na vida, depois que eu conheci o PUABASE eu melhorei não só com as mulheres, mas em todo o geral! :ae
the_real_one

Aprendiz

#124186 Cara, primeiro de tudo, MEUS PARABÉNS!! Não vejo a hora de chegar nesse nível de confiança também! :yaaah

Sempre notei que a confiança era tudo nos meus amigos naturais (que eram feios pra valer e pegavam HBs9 e 10, HUaeUHae :lingua )

Cara, eu também curto muito mais o direct do que o indirect.

Eu to iniciando nos dois ainda e tenho muito o que ler. Já consegui um Gol com o direct, e sargeando em MSN :P UHEaUHaeUHae. ¬¬

Mas isso na época que eu num sabia que sargear em msn é cagada. Depois que comecei a ler o fórum passei a me dedicar mais à vida real da coisa.

O único problema que ainda me incomoda um pouco no DIRECT é que eu tenho dificuldades em ignorar, em "não me importar" com o que elas tão pensando e pá e tal... tenho um pouco de dificuldade de demonstrar indiferença.

Exemplo:

HB: "Ai mew, pega aquele copo pra mim?"

Eu: "Ahh larga mão, a distância é a mesma" (não deixando ela controlar)

HB (brava, levantando com cara feia): "Ah mew, c é muito ruim!"

Neste caso, às vezes elas ficam de bico. Eu sei lá se to usando a tática certa pra manter o controle, pq eu era um cara que deixava ser controlado pelas mulheres mto facilmente. Mas se ela fica de bico, normalmente eu acabo cedendo e me sentindo culpado ou insensível. E daí parcero, FAIL! :lingua

To ganhando auto confiança cada vez mais, mas ainda tenho que trabalhá-la muito pra chegar aonde eu quero.

Alguém tem alguma sugestão legal pra me ajudar isso?