Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#68818 Bom,queria dizer que fiquei fora durante alguns meses pois tinha que resolver alguns assuntos pessoais,porem fiquei com umas duvidas e quero que vocês me dêem uma força!
Bem,quando eu comecei no pick up eu achava que nunca iria memorizar aquilo tudo!Era muita coisa: Rotinas,Opners,Linguagem corporal ECT ... era muita coisa importante que eu tinha que saber,naquela época eu vi que tinha 2 estilos de game Direct and Indirect ,mais eu nao sabia qual era melhor ??? Mais uma vez pedi ajuda e em vários lugares dizia que o melhor era começar no indireto.
Pois feito isso eu nao estava conseguindo ter sucesso,porque nao tinha digamos.. eu não era a pessoa ali presente era mais um robô e isso nao estava me fazendo feliz pois era confuso.Havia dias que o jogo estava la em cima e outros dias uma bosta!
Essa semana que retornei,comecei a ler muito e muito material DIRETO! enfim incorporei muita coisa em mim :que eu é que sou o prêmio,sou engraçado,nem um pouco necessitado,interessante,ousado e honesto e que sei o que quero da vida!
Cara o mais importante que eu li: agir como alguém que tem confiança e não só falar pra si mesmo que tem,arrumei a linguagem corporal de um macho alpha!
Meu vocês não acreditam no que aconteceu!!!!! =)

Muitas mulheres começaram a me notar me davam (D)s toda hora,eu so olhava com um olhar sacana e um leve sorriso e pronto.Era só chega e era GOL!!!!!!!!
Ate mina com namorado ficava me olhando de canto! Foi demais essa semana pessoal!
Ah lembrando não me deixei abalar o fato de eu ainda ser virgem e ter 19 anos.
Mais não me preocupo pois sei que agora vai dar tudo certo!


Terminando esses fatos quero dizer pra todos da comunidade PUA BASE que agradeço de coração os materiais prestados sem ter algum custo! Bem queria pedir mais conselhos de vocês no que mais posso melhorar,pois sou novo no pick up e tenho muitas duvidas sobre o modo direto!

ABRAÇOS!!
Harold

Veterano - nível 1

#70085 É isso aí, velho. Você quem faz tua imagem.

Até hoje me lembro do filme "O procurado" que eu assiti. No começo, o protagonista era um nerd muito sem sal nem açucar, bastante zé roela mesmo. Porém, depois que ele descobriu que fazia parter de uma milenar sociedade secreta e foi treinado para ser um puta assassino o cara pegou até a Angelina Jolie.
Mr X

Veterano - nível 1

#70848 você conseguiu encontrar seu estilo, eu já sou totalmente ao contrário, muito embora não esteja perfeito meu game, mas trabalho isso, e adoro desafio. PARABENS. :parabens
Dedepf1

#71740 É isso aí,

o esforço sempre é recompensado.

Parabéns.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#72272 pois é, um cara pode ter todo conhecimento do mundo, mas se não usá-lo com confiança vai ser apenas mais um "robô" sem sucesso...

hj eu tava vendo um filme (ñ lembro o nome) e o cara disse uma frase bem interessante:
"se você começa a duvidar dos seus poderes, você dá poderes as suas dúvidas"

isso eh a mais pura verdade. Imaginem se o Mystery fosse um beta sem confiança... ele seria visto apenas como "o idiota do chapelão :parabens ", mas pelo jeito alfa dele, ele eh visto pelas HB's como um cara atraente.

gostei bastante do tópico! um dia tbm acharei meu estilo :legal

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#72631 Valeu o apoio pessoal! =D entao como disse antes sou novo no PICK UP mais agora vejo detalhes que antes nao via!
por exemplo imagine que o BAD BOY e o MYSTERY saibam tudo de seduçao mais pera ae,sera que eles chegaram la pelos outros ou por eles mesmos?
O que diferencia eles de nos ? bem veja eles sao unicos! e nos aqueles que temos que ficar materializando suas crenças e materiais! eles tem muitas dicas boas para passar! mais o que eles mostram pra nos e nós as vezes nao percebemos é......???? * SER ÚNICO *
Ser diferente! Voçe acha que quando eles tem duvidas eles pedem pra quem? DEUS?? Acho que nao eles criam suas proprias ideias e se destacam na multidao.Outro fato é eu quando entrei na seduçao tinha milhares de problemas o que eu fiz? fui ver como era o estilo de jogo indireto!
Resultado= Nao me adaptei.fui entao ver o estilo de jogo direto e achei o que mostrava como estava seu inner game ,seu jogo interno,fui ver qual era o problema que eu tinha na hora da aproximaçao aquele frio na hora H !!!
Bem descobri que aquilo era um desafio a ser conquistao,descobri que aquilo era bom sentir pois sao nos obstaculos que voçe supera o medo!
Imagina se voçe nao senti-se nada quando se aproxima nas garotas,teria graça???
pra isso existe a regra dos 3 segundos,olha o que eu quero passar pra quem e novo como eu é que:Traçe um caminho a ser conquistado,se tiver atalhos melhor ainda! Foque no PROBLEMA logo no começo!Tratar da ferida com band id talvez cure talvez nao!
Cara por experiencia propria vai por mim, se voçe é timido se pergunte porque ? acho que voçe nao sabe porque nao é?
Bem se for isso o problema é facil de se resolver trabalhe seu inner game trabalhe suas crenças, imponha suas regras o é do seu jeito ou nao! Ah é nao tem como resolver o problema se vc nao se expor vc tem que sentir o desconforto de ser rejeitado de chegar nas garotas!! Se lembre do band id! o melhor é vc ir atras de um (medico= garotas) e acabar com esse desconforto! procurar a soluçao do porque de ser timido e ver que e coisa da sua cabeça!
ate Puazada! =)
tperrelli

#73475 Enquanto o bobo é seguro de si, o sábio vive com a dúvida!

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#73650 Meu amigo,nesse mundo vc ira receber poucos elogios e muitas criticas!
ja que vc é tao sabio assim! Porque vc ta criticando, quem realmente que apreende como eu???
perdendo seu tempo???
Se vc nao sabe esse tópico é sobre Duvidas e pedidos ! =)