Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#145793 Galera gostaria de pedir a ajuda de vcs sobre como proceder com a seguinte situação, ontem sai com uma hb, o jogo foi bom ela disse q me amava, que eu fui o menino mais legal q ela conheceu e talz, até ai tudo bem.
Mais o problema veio a acontecer hj, ela me chamou pra ir num parque e eu fui, só que me sentindo o talz rsrs, cheguei la ela tava com a amiga dai pensei não vou beijar ela hj, ela que vai ter que tomar a atitude, só que passei do limite usei muitos negs desnecessarios, muito C&F etc, percebi que passei do ponto, e percebi que ela ficou bem chateada.
Queria a ajuda de vcs pra como proceder com a situação agora!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#145796
playstation escreveu:vacilou já era. Pede desculpas.

Se não der certo já era meu amigo
concordo fale que era seu dia ruim invente algo de ruim que aconteceu.......se ela nao entender acuse ela dizendo ei voce deveria me intender ja que uma veiz por meis tu fica assim porcausa da tpm
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#145798 somente uma disculpa não ira funcionar, creio eu, e sinto que ela gosta de mim, e depois dessa merd@ percebi que gosto dela rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#145803 estava pensando em dar uma colar de arroz pra ela com o nome dela de um lado e do outro o meu, como fiz com minha outra intereção, que hj não estou mais pegando, porem sempre q saiu e encontro ela elá está com esse colar,
Tony_Montana

Aprendiz

#145975 Se você está gostando dela, seja sincero, fale que extrapolou naquele dia, peça desculpas e se puder comprar um presente seria legal, esse colar ai parece ser boa idéia, pois assim ela o usando vc estaria "junto com ela" se me entende, diz que aquele dia você não estava bem e só, não fique se desculpando muito... fala somente o necessário para ela entender.
Little Boy

Aprendiz

#145996
marcel195 escreveu:Queria a ajuda de vcs pra como proceder com a situação agora!


Fala nada não ué. Se ela gosta mesmo de você ela vai ficar normal contigo. Sem essa de ficar pedindo desculpas, mas vê se pega leve da próxima, né?