Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#354118 Estava querendo fazer esse artigo a um tempo, sei exatamente o que vou escrever, mas não faço ideia de como irei começar o artigo.
Então assim como em campo simplesmente deixarei que as palavras fluam e saiam de mim.

Mas o que quero realmente dizer é que todos aqui já passaram por muitas coisas antes de ser o que são hoje, não devemos nos queixar de que não estamos conseguindo chegar onde queremos chegar, se você ainda não está lá, isso significa que você ainda precisa melhorar.

Estamos em constante evolução, até mesmo os Mestre em sedução ainda tem muito a aprender. Se você não está tendo bons resultados tente melhorar nas partes que você mais erra. Se você está lendo este tópico isso é por que você é um PUA, o que quero dizer é que se você ainda não desistiu você faz parte dessa família. Independente em que nível você está no jogo, você continua sendo um PUA, se você está aqui é por que você precisa estar aqui.

Tudo de ruim que acontece com a gente é como um aviso que a gente precisa melhorar, até um pé na bunda faz a gente dar um passo a frente! Então ao invés de se queixar, faça o que tem de fazer, procure melhorar nas partes que você está errando, dedique-se e vença.

Boa sorte a todos nessa longa jornada que temos pela frente.


http://4.bp.amo puabase.com/_JX9fIC_ydvE/T ... o+cara.jpg