Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
M. Officer
#672347 E ae,firmeza?
Então,não sei se é zona de conforto, ego, não sei!
Hoje fumei um baseado e comecei a refletir. Comecei a pensar porque meu rendimento está bem abaixo do que eu esperava. E tipo,sou do tipo mais sério e tal, e acho que me aprofundei demais no assunto de valor maior,ou igual ao da mulher,nunca abaixo. E tipo,fiquei encanado nisso parece. Quando chego numa festa,ou em algum lugar,esnobo mesmo,fico na minha e tal...e isso é o certo.,o problema é que n to pegando ninguém!
Ou seja n to sabendo conciliar essa parte da ATRAÇÃO com a da SEDUÇÃO. Eu não sei tipo,não dar MORAL pra mulher,e depois chegar nela mostrando interesse em pegar ela. Vocês já tiveram esse problema? Se alguém teve,aceito as ajudas!

Abraço - M. Officer.
felipe master
#672374 você precisou fumar um baseado pra refletir?
e ainda assim não chegou a lugar nenhum nessa reflexão?
ainda quer saber onde tá o problema?
você é o problema
seu ego é o problema
Don Panchula
você precisou fumar um baseado pra refletir?

kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf :louco :chora :yaaah :)

Eu ri.

Cara, a sedução é uma mudança de paradigma, se você fuma baseado, imagina o quê você faz além disso...

Pra se tornar um SEDUTOR, você tem que rever várias crenças e valores que você carrega.

Por quê não começa parando de fumar maconha? :D

Abraço

:ae
Instint0
#672387 Tu tá na sua zona de conforto...

Se achando, superior e não quer que seu ego fique ferido...

O valor superior, mas com simpatia, comprimente todos, chame eles pelo nome, seja intimo de todos, sorria sempre converse com todas e não tenha medo de arriscar!
Pua Dyone
#672426 Você não quer machucar o seu ego.....

Enquanto você está ali se achando o superior, está tudo maravilhoso, mais você não quer sair da zona de conforto e dar a cara a tapa com medo de errar e ferir o seu ego.

Saia da zona de conforto...não tenha medo de errar!
Esse sentimento de sentir-se superior é maravilhoso, mais você tem que intender que um fora não vai te deixar menor que ninguém, você vai continuar sendo superior.
Então não tenha medo de errar, continue sentindo superior mais simplesmente, aborde, erre e corrija.
Errar é melhor do que continuar no "mesmo lugar".

Valeu :ae
M. Officer
#672483 Valeu ae pelos conselhos galera! Prestei atenção em cada um deles. E só respondendo o cara lá,eu não precisei fumar pra refletir,apenas disse que depois que eu terminei ''aquele '' baseado,eu refleti.
Agradeço.
Luís Henrique
#672498 Fala camarada.. firmeza ? :)

Desculpa mas,
seus conceitos estao totalmentes errados,
eu nao tenho nada haver se voce fuma maconha ou nao,
mas porra..
Voce tenque entender primeiro a BASE da sedusao jovem,
pra depois que as coisas fluem,
voce está no caminho errado,
sendo orgulhoso de mais,
voce precisa ir falar com as mulheres,
monstrar quem voce é, que voce é interessante ....

ABRASOOOOOOOOOOOOOOOO !

SE AJUDEEEEEEEEEEI AGRADESA DANDO JOINHA ! :ae
J.James5
#672599 Isso pra mim é falta de calibragem claro que tem que ser superior mas ou inves de se fechar esperando as mulheres virem se rastejar voce tem que causar isso nelas e com certeza nao vai ser dando uma de seco e soltando negs pra todos os lados (nao que vc os faça). Só ressaltar a relaçao da maconha com o PUA eu fumo tambem mas isso pode ter varias consequencias pois a maconha além de tudo afeta seu psicologico voce pode ficar desanimado ou totalmente comunicativo que é o meu caso quando fumo e saio nao é diferente de alcool alias é até melhor se souber usar a seu favor, criatividade, ânimo, exitação sem estar alterado a ponto de falar merda pra mulher.
MetallicoTricker
#672628 quem disse que não é pra dar moral ou esnobar?? você só tem que mostrar que é de alto nível, fazer ela pensar que você é o premio, que ela vai estar fazendo grande negocio ficando com você.. dependendo do jeito que vce faz, algumas podem até pensar que vce é gay poq tem essas atitudes.. vai na fé, aborde elas, faça elas pensarem que estão levando um milhão de reais se ficarem com você... outra coisa, deixe fluir, não force ser desse jeito, isso soa arrogancia...

outra coisa.. tente refletir e meditar sem uso de drogas, assim você realmente estara contando com a ajuda apeenas da sua mente, e se esforçará para mudar.. alem do mais, seu corpo e mente agradecem se tiver uma vida saudavel
fantasmaa
#672717 Eu acho que você está se supervalorizando e não está sabendo valorizar as mulheres. Cara voce tem que saber que elas jamais virão até voce, voce que tem que ir até elas porque se voce nao for até elas, elas não irão até voce, esqueceu que elas sao inseguras? Fumar não vai adiantar de nada, só vai te fuder.

Abraço!