Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#138880 Hola a todos os PUA´S por favor preciso de uma orientação eu estou sargeando pouco comparado a teoria que eu estudo muito, só que no pouco que pratico venho obtendo resultados satisfatorios so que confusos, eu não estou usando muito do material geralmente e consigo obter resultados positivos.
Unica estrategia que utilizo c&f e observo muito a linguagem corporal.
É normal acontecer isto??? E eu estou longe de ser um homem padrão da midia sou a pessoa mais normal e simples do mundo, unica diferença é que eu conheço o PUA.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#138899 Ao passar do tempo, rotinas, histórias, métodos.. serão coisa do passado cara, apartir do momento em que você internaliza o game, não serão mais precisos, você começara a perceber a mudança de fazes naturalmente.. não não tem nada de errado de você usar apenas isso, na verdade eu acho que você está indo até que bem.
Pense mais em evoluir e não em aprender métodos, quanto a parte do ler muito e praticar pouco exija mais de você mesmo quanto a pratica, por que é la que você conhecera a verdadeira escencia do jogo.

Abraços Cr.