Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#133602 .

[centro]Claro que eeu apoio ! AEHUAEHUAHEUUAEHUAEUHUAEHUS

maais porque essa discussão de oonde vaai ser ?

poorque não fazer um aqui e ooutro lá ?


foorte abraço a todos os PUA que estão apoiando essa nobre causa HAEUHAEUHUAEHAEUHUAEHS (:[/centro]


.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#133630 Assim que eu fizer 18 anos, Zera me espere, mourão me espere, doggystyle me espere, ireidub me espere.

É lógico que a ídeia está muito de apoio mais, pra mim não rola, pois sem condições de comparecer.... mais se acontecer mesmo, me esperem nas edições de 2012 em diante, sempre.
Alhais eu já até tinha pensado nisso.

É uma ótima ídeia pra quem puder ir...
Abração!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#133636 Eu não tenho experiência nem tempo pra organizar (acredito que a maioria do pessoal daqui esteja nesta situação) porém me coloco a disposição pra ajudar a medida do possivel,tenho que concordar com a lilly
porém eu sujeri que o congresso aconteçesse em fevereiro justamente por isso,pq nao transformar este congresso
em um encontrão nacional?Depois logo no começo do ano agente vai organizado os temas dos workshops,quem vão ser os palestrantes,o valor onde vai ser...pensem bem agente combina uma cidade pra passar o carnaval e pronto! pq eu não sei quanto a vocês mas eu não teria paciencia nenhuma pra me concentrar nos workshops dos PUAS sendo que o pau vai tar quebrando na rua e justamente pelas palestras aconteçerem em um ''horario mais calmo'' eu estaria dormindo ou fazendo aquele esquenta pra hora do trio ou pra ir em alguma boate,nunca fui à floripa mas já passei carnaval em vários lugares e posso dizer que o negocio é frenetico 24 horas de curtição.Abraços,

Over.
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#133694 Sabe o que me deixa muito puto.

É nego ficar pensando. "Ai tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, ai da trabalho!"

Vei não ta afim não ajuda.

O cara que quer fazer as coisas ele corre atras e faz! Papa organizando os eventos do mistery é um exemplo.

Primeiro passo! Votação de 3 possíveis lugares e eleição de comissão organizadora, pronto!

Eu me proponho a fazer aqui em Floripa.

Carpe Diem!
Asagod

Aprendiz

#133704
Seductive escreveu:Assim que eu fizer 18 anos, Zera me espere, mourão me espere, doggystyle me espere, ireidub me espere.

É lógico que a ídeia está muito de apoio mais, pra mim não rola, pois sem condições de comparecer.... mais se acontecer mesmo, me esperem nas edições de 2012 em diante, sempre.
Alhais eu já até tinha pensado nisso.

É uma ótima ídeia pra quem puder ir...
Abração!



copiou meu pensamento, malandro? heuahueahuea


2011 pra frente eu posso ir (embora pra mim vai ser beeem mais caro, morar na região norte é foda... mas tudo bem)

De qualquer forma, apoio TOTAL.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#133845
RWies escreveu:Falando assim, é até bonito. Agora, vamos lá, pensando em termos práticos...

1. Local
2. Transporte daqueles "Grandes" que não podem pagar (Zera, eu, por exemplo, só citando os PUGs)
3. Acomodação
4. Custos
5. Alimentação
5. Palestras sobre o quê? Seria um workshop de cada um?
6. Local(is) para sarge
7. Data

A partir dessas dúvidas, talvez saia algo.

Sim, talvez eu seja o advogado do diabo, mas se não tiver falha alguma, pode ter certeza de que será um sucesso!

Abraços!


1. Local -
A definir, pra mim tinha q ser local onde mais tenha pua para uma boa organização.
2. Transporte daqueles "Grandes" que não podem pagar (Zera, eu, por exemplo, só citando os PUGs)
fica por conta dos organizadores, em troca, um faria uma palestra.
3. Acomodação
escolas são bons locais para WS..pqe já tem local para alojamento e talz.
4. Custos
algo em torno de 120 reais
5. Alimentação
incluida no pagamento
5. Palestras sobre o quê? Seria um workshop de cada um?
creio que palestras, sobre varios temas, pnl, direct, indirect e talz.
6. Local(is) para sarge
day games, shopping, pubs
night game - show ou boate.
7. Data
vamso organizar tudo primeiro para depois termos uma data.