Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#133162 E ai Puas , o que vocês acham de um congresso nacional de pua,s os melhores puas da comunidade e junto com os iniciantes, com trocas de idéias e com palestras de puas da comunidade sobre as várias vertentes do Pua , direct , indirect , natural , cafageste, pnl .
No final culminaria numa super sarge para festejar o fim do congresso , seria de graça ou bem barato seria tão valioso como um Workshop ou mais , seria um ano em uma cidade diferente, o que vocês acham da idéia se apoiam ou não de um feed para me iludir ou me desiludir de vez seria um sonho o que vocês acham da idéia?
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#133165 100% A FAVOR...

E NO FINAL UM GRANDE EVENTO...

SOU A FAVOR DE CONGRESSOS ANUAIS E EM CIDADES DIFERENTES...

JÁ PENSOU ESSA MOÇADA DO BICHO TODA REUNIDA!!! PUUUUUUTA QUE PARIU JA TO ATÉ LOUCO SÓ DE PENSAR!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#133167 eu apoio pode parecer impossivel isso.mais tambem parecia impossivel...que nos seriamos grandes puas e poderiamos closar a hb que quizesemos e conseguimos..por isso eu acho possivel e apoio o congresso nacional pick up artist
Vitor Cavalcante

Veterano - nível 1

#133183
100% A FAVOR...

E NO FINAL UM GRANDE EVENTO...

SOU A FAVOR DE CONGRESSOS ANUAIS E EM CIDADES DIFERENTES...

JÁ PENSOU ESSA MOÇADA DO BICHO TODA REUNIDA!!! PUUUUUUTA QUE PARIU JA TO ATÉ LOUCO SÓ DE PENSAR!



Faço dessas, as minhas palavras!
Pipolo

Veterano - nível 7

#133188 Seria bem interessante, podia rolar tipo uma tarde inteira de workshops com a galera mais experiente, deopis uma festinha tipo um churras pra rolar uma interação entre os puas e a noite todos irem pruma balada foda da cidade onde ta sendo o "encontro de puas".

apoio muito a idéia!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#133236 Boa Rock!

Algo assim seria incrivel... reunir puas de peso , com outros menos experientes faria com que muitas experiecias fossem compartilhadas... Poderiamos fazer um evento assim anual... tipo um Oktoberfest ou um Cruzeiro....


alem de outros eventos a nivel estadual....


IDEIA APOIADA!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133237 MARAVILHOSA IDÉIA BROTHER , SUPER A FAVOR SIM SIM SIM SERIA UM OTIMA VER TODOS OS PUAS REUNIDOS EM UM LUGAR PARA PODER TROCAR IDEIAS SOBRE SARGES E MAS , MUITO BOM :parabens :ae
Moonchild

Aprendiz

#133261 Precisa perguntar ? hahaha

APOIADÍSSIMO

Ideia sensacional Rockstar

Eu que estou praticando agora - depois de estudar muito - aprenderia demais com todos vcs ! :ajoelhar Realmente, seria foda.

Mas como seria ? Alguém tem alguma ideia de cidade ou qualquer outro local onde seria realizado ?



Abraço, Moonchild