Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#126579 Ok meus amigos, esses dias acabei tendo uma dúvida de como criar uma situação oportuna para conhecer pessoalmente uma Hb 8,5 que mora num bairro próximo ao meu.
O caso é o seguinte, eu a vejo de vez em quando passando na rua e noto que ela tem um poder de sedução impressionante, além de ser muito bonita e ter o corpo bem desenhado ela faz aquele estilo mulher séria e meio durona com um olhar bem penetrante.
Tenho sentido vontade de me aproximar dela, mas nunca ví uma situação oportuna para isso, as vezes a vejo passando na rua e acabamos cruzando o caminho um do outro, mas fica só no contato visual.
Gostaria de saber como escalar uma aproximação que não a assuste, já que nessa situação eu só posso depender da minha pessoa para fazer isso. Abraço a todos agradeço desde já!!
Jack-Z

Aprendiz

#126598 Cara, estuda antes de pedir as coisas. Aqui ta cheio de material que basicamente ensinam isso.
MM é um exemplo de aproximação indireta sem mostrar interesse.
Francamente, querem as coisas mastigadas e na boquinha.
Church

#126661 procura no fórum cara, ta cheio de tópico falando disso

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#127402 Tudo eu sei que Mystery aborda esse assunto, mas entendam essa situação é um caso muito complicado pois eu falo em criar um momento oportuno par aborda-la, geralmente a vejo na rua bem rotineiramente, não posso chegar assim do nada e aborda-la. Ainda não consegui absorver bewm essa parte, mas mesmo assim obrigado pelos comentários!!!!
jonas_T

Veterano - nível 10

#127414 Cara acho que você não entendeu o ponto principal da coisa toda
Tens que ser destemido, ousado e seguro de si
Claro que podes aborda-la na rua, ou acha que ela vai sacar uma arma e atirar nas suas partes?
Eu sugiro que você estude mais, trabalhe sua confiança e deixe seus medos de lado,acorde! vá fazer o que tens vontade pois nosso tempo é curto
abraço
Durden

Veterano - nível 10

#127906
TheDoor escreveu:Tudo eu sei que Mystery aborda esse assunto, mas entendam essa situação é um caso muito complicado pois eu falo em criar um momento oportuno par aborda-la, geralmente a vejo na rua bem rotineiramente, não posso chegar assim do nada e aborda-la. Ainda não consegui absorver bewm essa parte, mas mesmo assim obrigado pelos comentários!!!!



Cara você que não entedeu o que disseram, é pra você sim parar ela do nada e aborda-la, não fique esperando econtra-la em uma festa ou que ela venha falar com você, você não quer criar uma oportunidade? então aborde ela, pedi uma opinião, uma informação ou comente com o dia está lindo ou como é estranho você se encontrarem direto e nunca terem conversado ou dito ao menos um oi...

Se for muito na proxima vez que encontra-la encare ela e diga um OI.
bern

Aprendiz

#128752 brother o que posso dizer eh que vc não pode ter un só objetivo,isso ta me cheirando uma paixonite,o AA eh muito forte,pelo jeito vc naum deve ter muita pratica...entaum se vc acha dificil chegar em um HB 8,5 ou 9,10..sinceramente vc tem que começar pelas..5,6,7....naum va com muita sede ao pote,e se vc ficar objetivando uma unica HB e naum tendo sucesso vc vai acabar ficando frustrado...mas aqui vai uma dica minha....se ela aparenta ter uma idade igual a sua....diga:oi vc eh mayara?(ou qualquer outro nome)vc naum vai acertar o nome dela...ela vai dizer naum.....entaum vc diz:nossa vc se parece com amiga minha minha que eu estudei com ela,e depois nunca mais tinhamos nos vistos....depois pergunte algo do tipo...vc sabe onde vende cardenos de cifras musicais?...blablabla.......eh que eu to começando a aprender a tocar violão...dai indiante ela naum sera mais sua desconhecida....tomara que possa ajudar a alguem aee.....