Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#443412 Fala puazeiros,

Eu tentei fazer um projeto para tradução deste livro, mas decidi traduzí-lo sozinho.
Como fruto de 3 horas consegui o primeiro capítulo, vai ser muito difícil traduzir o livro todo, mas vou tentar.
Abraços.

[h3]1 - Introdução[/h3]
[font=Verdana, sans-serif]Você achou que a faculdade ia ser como? Uma grande festa numa casa animal? Preso em casa jogando com três amigos nerds? Ou muito sexo?[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Isto é o que supomos ser, certo?[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Sim, certo...[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Pessoalmente, eu fiquei petrificado dessa coisa toda e levei um bom tempo para descobrir. Eu era muito idiota quando sai do Ensino Médio, e como eu era o lider do grupo dos meus amigos, todos eles foram muito idiotas também.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]A semana de calourada está chegando e eu estava me sentindo um pouco fora do grupo. Várias festas chegando e eu não estou sendo convidado. Os outros estão se divertindo com as garotas, e eu, bem... estou jogando halo online com meus amigos.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Arrgh. Meu dentista me falou que eu ia ter várias mulheres na universidade. Eu vi filmes onde os caras tinham várias mulheres. Isso é o que realmente é a universidade, eu pensei – ter mulheres. Tem a parte também das aulas e notas, e qual é a palavra... matrícula(?)... mas vamos lá, isto é sobre ter mulheres.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Bem, eu sou um cara muito introvertido, e no meu primeiro ano eu decidi que iria encontrar uns caras para me ajudarem. Eu não queria deixar esses quatro anos passarem sem eu me divertir. Então fui para um lugar onde eu realmente sei usar, a internet.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Eu procurei em todos os fóruns, e comprei muitos eBooks. Método Mystery, Método Juggle... cara, eu comprei até um “Manual Dinâmico da Vida Sexual”. E tudo foi muito bom, na teoria.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Como também, o comunismo é bom na teoria. Aprendi isso nas aulas de história.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Mas, como o comunismo, a realidade dessa teoria estava longe de ser o ideal. Tornei-me pior – um pequeno robô social, correndo fora das linhas, vendo todas as meninas como “alvo”, e cara, as pessoas começaram a pensar que eu sou um merda de um estranho.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Bem, no retrospecto, eu era estranho. Eu não estava sendo eu mesmo, e não estava sendo nada de bom para alguém andar.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Isto é um ponto importante na faculdade. Eu mais tarde aprendi (e vou compartilhar com mais detalhes com vocês) que você tem que agregar valor em uma interação. Tudo que eu estava tentando fazer era manipular as pessoas, fazer elas me responderem, chupando seu valor.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]De qualquer forma, eu fiquei chateado e enviei e-mail para todos pensando que seus conselhos para a faculdade eram uma merda. Me resignei para ser mau com as mulheres, e acreditem ou não, eu decidi que a rota da minha vida seria ter muito dinheiro e comprar mulheres. Se você já sentiu isso antes “Foda-se estou indo para um bom trabalho e vou usar meu dinheiro para comprar um bom lugar, um bom carro e vou a boas festas e as pessoas vão gostar de mim...” bem, é o que eu pensava. E não é um bom pensamento.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Porém, naquele dia, na volta para casa ouvi um cara chamado Christian Hudson. Ele era o gerente de negócios de uma dessas empresas que eu tinha enviado o e-mail. Ele, pessoalmente. Ele levava os homens a bares e ensinava a satisfazer as mulheres, e construiu uma empresa para fazer isso e se transformou em negócio em todo o mundo.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Com cinco minutos, ele me convenceu que havia outra maneira. Eu estava muito interessado em aprender com ele, ele havia abandonado a faculdade para começar uma empresa de software, depois voltou para terminar o curso quando tinha 25 anos. Eu percebi que ele tinha algumas dicas sobre tudo que acontece lá, e meus instintos estavam certos.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Christian e eu tivemos uma boa conversa. Talvez ele sentiu que eu estava desesperato, talvez ele sentiu um sincero desejo de aprender, eu não sei... mas ele foi muito generoso com seu tempo e sua orientação, e agora, recentemente me formei, e posso falar que eu conquistei isso.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Havia muito a ser aprendido e desaprendido. O Jogo da Faculdade é MUITO FÁCIL quando você tiver, mas requer uma crença crítica e algumas atitudes que não são fáceis de aprender e internalizar como algumas técnicas de conversação.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Aqui está a boa notícia: nós começamos com um material muito forte que o Christian tinha desenvolvido, e com uns seis meses, nós filtramos e conseguimos bons resultados. E agora você está prestes a aprender esse sistema que nós desenvolvemos.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Agora veja, nós tivemos grandes incentivos mútuos. Estavamos em nossas escolas e saíamos e aplicamos nós mesmo, então voltávamos e fazíamos o relatório um ao outro. Como o meu jogo e minha confiança o nosso sistema evoluiu, cresceu.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Uma parte crítica de ficar melhor é ter um sistema de suporte no lugar pra dar um incentivo e um feedback. Eu o incentivava para ter um ou dois amigos nisto: não guarde o conhecimento para você. Você não vai aprender truques para ser um pegador aqui, isso é um jogo social, a faculdade, e você vai querer alguns amigos para lhe acompanhar nas aventuras. Nem Cristo nem eu teria tido todas as incríveis experiências da faculdade, e embora que estivéssemos separados geograficamente, nós éramos uma equipe.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Então, sim, saímos e percebi isso, agora está em suas mãos.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Eu estava achando muito difícil escrever um livro real. Porém no caso, eu já escrevia muito bem. Eu juro, foi muito foda, eu sou grosso e gosto de usar palavras como “buceta” e frases como “bolas profundas”, e eu não quero receber socos. Eu não queria trinta editoras diferentes rasgando meu livro, não quero ter que escrever, e reescrever, e reescrever...[/font]


[font=Verdana, sans-serif]O final desta esquação é que não estou interessado em ser um PickUp Artist famoso. Eu sou um cara comum, como você, com um trabalho de verdade e uma vida social e uma reputação. Através do Christian, eu conheci alguns caras que suas vidas mudaram desde que eles tornaram-se um PUA. Claro, eles podem fazer mais dinheiro se estiverem dispostos a pular na frente de uma câmera, mas cara, foda-se... Eu não quero meus filhos olhando pra trás para o seu pai e perguntando o que diabas eu estava pensando vestindo uma roupa retardada.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Mas com tudo isso, Christian e eu sentimos o que eu precisava para obter esse material lá fora, de alguma forma ou outra. É quase vergonhoso ver caras na faculdade correndo para executar a merda do jogo que está sendo ensinado aqui, sem nenhuma consideração da mentalidade ou crenças que demoram 4 ou anos dentro do campus para obter.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Nos últimos anos, o mundo do “pickup” se tornou alvo da mídia com a publicação de Neil Strauss (The Game) e o programa de TV do Mystery (The PickUp Artist), e um monte de caras novos ficaram expostos aos truques, rotinas, openers... mas como experimentei em primeira mão essas coisas, muito disso pode fazer você piorar. É bom ter algo enlatado, mas é mais importante entender o que chamamos de “Conquistar seu Campus”.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]É provável que você já leu um ou dois livros deste assunto antes. Você pode ver os conceitos semelhantes aqui, você pode descobrir outras coisas. Em todos os casos, este é um livro daqueles que você lê e tem que ler novamente em duas semanas e revisar no outro mês. Coisas que não faziam sentido no começo, vão se encaixar no foco.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Este livro é separado em duas partes. Na primeira parte, vamos dicutir sobre as dinâmicas sociais da universidade e o que é preciso para ser “parte” da multidão. A vida é muito melhor quando você encontra garotas através do seu círculo social. Na segunda parte do livro, falaremos sobre o jogo – os detalhes do que falar e quando falar – se você está encontrando uma nova garota em um bar, ou ver um amigo de longa data numa festa.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Então vamos começar, e por favor deixe um McDonalds pra mim quando for voltar para casa.[/font]


[font=Verdana, sans-serif]Mark Redman [/font]
[font=Verdana, sans-serif]New York Fuckin’ City [/font]
[font=Verdana, sans-serif][color=#000000]Fevereiro, 2008[/font][/color]
[font=Verdana, sans-serif][color=#000000]
[/font][/color]
[font=Verdana, sans-serif][color=#000000]DOWNLOAD: [/font][/color]http://www.4shared.com/document/3J_vzaB4/PrimeiroCap.html

Aguardo feeds.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#443799 Lembrando que na tradução, fiz a substituição de algumas palavras como Pussy = "Buceta" por mulheres, e evitei o uso de palavras mais técnicas, para ficar acessível a qualquer nível de conhecimento.
Algumas palavras eu não achei a tradução como a "aula de história" então eu deduzi pelo contexto.

Vale muito a pena baixar o PDF, está organizado e bem levinho.

Abraços.
Tails

Aprendiz

#443908 Amei cara!

To iniciando numa faculdade nova agora, numa cidade nova... é exatamente o que eu preciso, teria o livro completo em ingles pra fornecer?

Muito obrigado!
Tails

Aprendiz

#443913 Bom, já achei! (Infelizmente nao tem botão de editar :( )

Mas mesmo assim obrigado pela atenção

E ah, eu achei que fosse especificamente para universidades... mas tem num outro tópico a galera falando que serve em colégio tambem... bom, colégio e universidade (as grandes, com vários blocos e tal) são ambientes bem distintos, colégio tem um grupo bem mais fechado onde todos se conhecem, universidade não, hehe, mas valeu!