Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#462314 Fala ae rapaziada,

Tendo em vista que 80~90% do pessoal daqui do puabase estudam (faculdade/escola), eu e meu amigo [url=member37333.html]Alef[/url] resolvemos contribuirmos ainda mais com o fórum, alem dos nossos RCs e artigos sem feeds ¬¬'



ProjetoBom, o projeto é simples: Vamos traduzir o livro Conquer Your Campus

Nesse tópico, o responsável abandonou a tradução e nós vamos continuar o trabalho do zero...


Gostaria de saber quem está interessado em ajudar na tradução.

O livro tem 134 paginas, iremos dividi-las em partes iguais entre os voluntários e depois da revisão e formatação, montamos o livro.

Quem estiver interessado, me envie uma MP com o msn ou e-mail de contato, ou deixem os seus nomes aqui mesmo


Detalhes:
- Os voluntários tem até o dia 5/12/2011 para aparecerem
- Estamos prevendo traduzir o livro até no Maximo, 20 de janeiro de 2012, para dar tempo da galera ler e entrar em ação logo no inicio do ano.

Abraços
NiceToMeetYou
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#462994 Eu realmente acho que não tenho o ingles suficientemente bom pra traduzir um livro mas vou ver com você por MP no que posso ajudar.
As vezes eu falo com um amigo americano mas eu chuto bem, falo igual uma criança de 5 anos americana.. então é tenso
Mas mesmo assim é uma ótima iniciativa e quem puder ajudar, ajude galera!
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#463061 Espero que no começo você tenha mais apoio que eu tive. Infelizmente tem muitos querendo ajudar mas não tem o conhecimento necessário.
Seria bom se você conseguisse achar uma versão em Espanhol.
Avatar pua
Faabeta

Aprendiz

#463273 Eu arranho o inglês, não sou fluente, então presumo que não serei de grande utilidade...
Mas acho muito boa a iniciativa, já que esse livro tem muito a ver com a realidade de muitos por aqui.
Abraços.
Saúde e paz !