Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maughan

Aprendiz

#104299 cara, tem um tópico do zera muito bom sobre isso
acho que é "essa é pra quem tá apaixonado", mas pode ser outro nome e eu estar confundindo. procura ae.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#104643 Humm , Obrigado , achei o topico e li

MAS QUERO SABER AMANHA EH SEGUNDA ENTAO O QUE DEVO FAZER ?

A) Me afastar , pra sair da friend zone
B) Tacar pau e investir na atração
C)Sua Opiniao...

Digam ai gente :D
maughan

Aprendiz

#104691 se ela não sabe do seu interesse ainda e você acha que pode rolar cai dentro. caso contrário dá uma distanciada, pega outras garotas e espera ela se aproximar de você.
Rigolli

Veterano - nível 9

#104782 e ae cara, blz?

Existe um tópico aqui no forum do Doggystyle, de como sair da friend zone. Seria MUITOOO importante para você ler esse tópico.

O que eu tenho para te dizer é que você vai ter que mudar sua postura com relação à sua amiga. Provavelmente desde o dia em que você conheceu ela, você não mostrou nenhum interesse por ela, é claro, o interesse de ser amigo sim, mas não o interesse que você realmente quer, o de ficar com ela.

Então ela se acostumou com você desse jeito: "ele nunca demonstrou estar afim de mim, então ele não está, mas ele é um cara legal, me faz rir, eu gosto dele como amigo." Se um belo dia você chega e diz que quer ficar com ela, porque sempre gostou dela, ela vai achar estranho e vai te dizer não. Por que ela vai te dizer não se você sempre foi legal com ela, sempre faz ela rir, etc..?

Porque você nunca demonstrou que você pode ser um possível amante para ela. Ela já se acostumou com a relação de vocês e se sente confortável com ela. E ficar com você ia mudar completamente essa relação, logo ela vai dizer não.

Enfim, é possível você ficar com ela. Nesta semana que está por vir, se afaste um pouco dela, se você é o único garoto que ela conversa, fique sem conversar com ela e converse com mais garotas da sua sala. (não importa o assunto, o que importa é que ela veja você conversando com essas garotas.)
Isso vai ativar um pouco de pré-seleção nela. Mas alguma hora você deverá conversar diretamente com ela, o assunto de vocês será "garotas que você já pegou e garotas que estão ou estavam afim de você". Isso vai ativar ainda mais a pré-seleção na sua amiga que você quer pegar.
Mesmo que atualmente não tenha nenhuma garota que está afim de você, ou mesmo que faz um tempo que você não pega ninguém, invente uma história, diga que você estava andando e garotas ficaram te olhando, diga que alguém te adicionou no orkut falando que gostou de você, mas você não adicionou porque não conhecia. Enfim, ative o botão da pré seleção nela.

Com isso você vai demonstrar par ela que você pode ser um possível amante, sem contar que seu valor vai aumentar.

O próximo passo é intensificar o Kino, é você por mais tensão sexual na relação. Tocar mais nela ao conversar, para ela ir se acostumando com seus toques e sentir mais confortável com você para poder te beijar.

E olha, na minha opinião, acho que ela não pensa só em estudar, vai ver ela ainda não achou ninguém que servisse para ela. Para isso seria muito bom usar um pouco de PNL e tentar descobrir que tipo de garoto ela gosta, e o que ela mais gostaria num relacionamento, e quando você descobrir isso, você deverá ser o tipo de garoto que ela namoraria e proporcionar o que ela quer num relacionamento, mas é claro, sem diminuir seu valor.
Para fazer isso, basta perguntar para ela durante uma conversa. Se você perguntar isso do nada é meio estranho. Aproveita para perguntar isso quando você estiver conversando com ela sobre aquilo que eu te falei mais em cima ( das meninas que estão afim de você, etc..)

Espero que eu tenha te ajudado, Abraço

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#104843 Rigolli

CARA MUITO OBRIGADO

Veio GOSTEI MUITOO DO SEU POST , VOU FAZER ISSO MESMO E CONCERTEEZA , VOU ACABAR DE POSTAR ISSO E VO LER O TOPICO QUE VOCE RECOMENDOU

BOM QUERIA AGRADECER A TODOS

Amanha eu começo , a por o plano em pratica e vou contando pra vocÊs

SINCERAMENTE , EU ERA UM OTARIO , EM 1 SEMANA QUE CONHECI ESSE FORUM , JA LI 3 EBOOKS , ONTEM TINHA UM FESTA , E VI AS COISAS TOTALMENTE DIFERENTE E PEGUEI UMA MULHER DE 19 ANOS , LEMBRANDO QUE EU TENHO 17 E TENHO CARA DE CRINAÇA KKKKKKK , CARA , SE NÃO VOCE POR VOCES EU NUNCA IA PEGAR ELA ,

MUITO OBRIGADO , MUDOU MINHA VIDA

AGORA ESTOU ATRAZ DA GOSTOSOZONA DO COLEGIO OBRIGADO A TODOS

MUITO OBRIGADO MESMO :D

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#105427 BOM GALERA

AQUI ESTOU EU DENOVO :D

RELATO DO PRIMEIRO DIA DO GRANDE PLANO

Muito bem , pra quem não conhece minha historia , resumidamente é isso , estou querendo pegar a garota mais linda do colegio , ela senta ao meu lado e fala praticamente so comigo , mas sempre fui AMIGO haha

Entao vamos ao que interresa , COMO FOI HOJE CARA?

Bom , Hoje foi assim
JA CHEGUIE SUPER ANIMADO ,POR TER PEGO AQUELA MULHER DE 19 ANOS SABADO
Cheguei no Colegio , ja fui falar com uma HB , da oitava serie , que tentei pegar ela , mas antes de eu ser um PUA entao fiz tudo errado e to tetnado concertar mas , ela ja volto como namorado MAS POIS BEM

BATE O SINAL PRA ENTRA NA SALA

ENTRO TODO ANIMADO , TUDO MUNDO VE E TALZ
Primeira e segunda aula , tinha PROVA , entao nao conversei
Terceira aula , A ALVO E A MELHOR AMIGA DELA , ME PEDIRAM
- PQ NAO TA SENTANDO AQUI ( Lembrando EU SEMPRE SENTAVA DO LADO DELA , TODO DIA )
Pois bem , como algus me recomendaram ,me afastei :D
Entao , MEU AMIGO ME DEU UM ANEL QUE ACHOU NO CHÃO , BOTEI NO DEDO HAHA , SEM INTENÇÃO NENHUMA
Entao , respondi pra ela , o ALVO , ah tinha prova entao tava sentando aqui , E NAO FUI LA , E ENCEREI A CONVERSA AI

COMECEI A DAR A '' VOLTA '' NA SALA DE AULA falando com TUDO MUNDO
Primeiro com as garotas , E PÁ deu , 3 , PASSO O RECREIO E A 4 AULA e EU DEI A VOLTA COMPLETA NA SALA E NAO FUI FALAR COM ELA , O ALVO
Pois bem ,quando estava VOLTANDO pra o meu lugar , a MELHOR AMIGA DO ALVO , que vamos chamar de D Viu o anel do meu dedo , O.o , ENTÃO , ME CHAMOU
Fui ali , E escutei dai , ELA A D O ALVO e a OUTRA AMIGA DELA , FICARAM ALI QUERENDO SABER E A D Insistia em ver meu anel , Então falei AHHH , VOCêS ESTAO ME DEIXANDO ENVERGONHADO PEGUEI E SAI !
Depois de ALGUM TEMPO , LEMBREI PUXA CARA , EU TENHO QUE MOSTRAR QUE MUDEI QUE SOU UM CARA DE VALOR
VOLTEI LA , E ESPEREI ELAS PERGUNTAREM DE NOVO ELAS TAVAM DESESPERADAS PRA SABER , A D TAVA LOUCA O ALVO NAO MOSTRO MTO INTERRESE , MAS EU FALAVA BEM BAIXINHO E ELA NAO ESCUTA E ENTAO PEDIA PRA A D O QUE EU FALAVA , HAHA TESTEI O INTERRESE
DELA ALI
ENTAO , TINHA 2 OPCOES
DIZER A VERDADE , AH ESSE ANEL MEU AMIGO ME DEU ,
OU
INVENTAR UMA HISTORIA GRANDE COMO UM PUA VARIA PRA , MOSTRAR VALOR

ENTAO COMO AGORA JA SOU UM PUA , APRENDIZ

INVETEI UMA GRANDEEEEEEE HISTORIA HAHAHA
FALEI QUE PEGUEI UMA MULHERES NA FESTA DE SABADO E QUE ELA ME DEU ESSE ANEL , BASICAMENTE , NÃO PUS MUITA EMOÇÃO NA HISTORIA , MAS CONTEI NORMALMENTE E ELAS TODAS RINDO E TODAS BOBAS HAHAHA
E A D FICOU TIPO , SEI LA , MEIO QUE BRABA POR EU NAO TER CONTADO PRA ELA PRIMEIRO
DAI FALEI ,SO CONTEI PRA VOCES AGORA PRA MAIS NGM
E Entao , Aproveittei essa Oportunidade e Disse pra o ALVO
ELA MEXIA O NARIZ QUANDO FALA , QUE NEM VOCÊ
Ela ficou , DESARMADA , hahaa e mexeu no nariz e ficou vermelhinha HAHAH
E entao , brinquei um pouco com o NARIZ DELA
NISSO ALGUEM ME CHAMA LA NO FUNDO DA SALA , ENTAO ACHEI MELHOR IR , DO QUE FICAR ALI
BOM , NISSO , FALEI PRA MINHA AMIGA LARRIA , PEDIR PRA A D ASSIM
PQ VOCE NAO FICA COM O ''ANELDEGELO'' ?
MAS MANDEI ELA PERGUNTAR , DISCRETAMENTE , COM A D SOZINHA E NAO PERGUNTAR DIRETO

ELA FOI LA NA FRENTE DA SALA , SENTO DO LADO DELAS , O ALVO A D A E A OUTRA AMIGA
Pediu Sobre algo sobre dança , e dai PERGUNTOU e elas riram , e a outra amiga , feiz uma cara DE :omg VIU EU SABIA QUE ELA ERA AFIM DE VOCE , MAS A RESPOSTA DA D FOI NAO AGENTE ERA AMIGO!
So queria fazer isso , pra ver a reação do ALVO , mas nao pude perceber muita coisa
So que depois que a minha amiga falou isso pra a D Ela ficou a aula inteira QUEITA E COM A CABEÇA PRA BAIXO MEXENDO NAS UNHAS TIPO PENSANDO , MAS NÃO TRISTE , SABE , Queria que me disesem se isso foi bom ou ruim haha
Entao , LEMBREI DE MAIS UMA COISA , QUANDO VOLTEI LA PRA FALAR COM ELAS , QUANDO ELAS PEDIRAM DA ONDE ESSE ANEL , O ALVO FALOU , VOCE DEU A VOLTA EM TODA A SALA E SO DEPOIS VEIO AQUI , Acho que ela percebeu que fiz isso de proprisito e agora gente ?E TAMBEM , QUANDO TAVA FALANDO NA MENINA ESQUECI DE PEDIR SOBRE O HOMEM PERFETO PRA ELA E SOBRE RELACIOMENTO , MANCADA MINHA : /
Entao na ultima aula , recebemos REVISTAS , as garotas adoram essa revista s, mas o professor so entrega no final da aula , elas sao LOUCAS , e eu PEGUEI UMA SEM O PROFESSOR VE , E DEI PRA O ALVO , TIPO NAO SEI PQ FIZ ISSO
E DAI , ELA FALOU TA TENTANDO SE REDIMIR AGORA ''ANELDEGELO'' , E EU NAO RESPONDI , MAS CONVERSEI COM ELA SOBRE O FINAL DE SEMANA DELA , E DEPOIS JA SAI !

ENTAO GENTE É ISSO AI

O QUE EU FIZ DE ERRADO E DE CERTO?
Como devo continuar ?
O que devo fazer
ME DE SUA OPNIAO GENTE
AMANHA TEM AULA O DIA INTEIRO , VOU PASSAR MAIS TEMPO LA , DEVO SENTA DO LADO DELA ,O QUE DEVO FAZER?

Obrigado , Desde já agradeço

Legenda: D Significa a melhgor amiga do alvo
pedromartins

Aprendiz

#105452
Sartorio escreveu:Você tem uma grande chance de entrar na LJBF zone ( Zona de Amizade). O mais recomendável é você se distanciar dela por um tempo e retornar de uma forma completamente diferente. Ou seja pré selecionado, com uma Bl diferente, postura, etc.... já que ela conversa muito com você, isso significa que você possui um bom frame, logo os seus esforços devem se focar em transformar a relação em algo sexual, para tanto usando artifícios de atração.






Abraços!






Não há o que feedar, concordo exatamente com o que Sartório disse.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#105459
pedromartins escreveu:
Sartorio escreveu:Você tem uma grande chance de entrar na LJBF zone ( Zona de Amizade). O mais recomendável é você se distanciar dela por um tempo e retornar de uma forma completamente diferente. Ou seja pré selecionado, com uma Bl diferente, postura, etc.... já que ela conversa muito com você, isso significa que você possui um bom frame, logo os seus esforços devem se focar em transformar a relação em algo sexual, para tanto usando artifícios de atração.






Abraços!



Então cara , Me afastei dela hoje , devo me afastar mais ainda ?
E devo ignorar ela , ela sente minha falta , o que devo dizer ?


Não há o que feedar, concordo exatamente com o que Sartório disse.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#105504 E aeeeeeeeeeeeeeeeee Anéldegeloooo! :yaaah

Que delícia de estória essa sua!
Faz-me lembrar meus tempos orgiásticos de escola!

Mas então...
Vamos ao feed, lembrando primeiramente que: Não tem certo ou errado. Tem prática
Se vier a falhar com essa garota, não se desanime. Quanto antes você passar pelos erros melhor. Sem eles não se aprende. Não tenha dó de errar com essa por mais especial que ela possa parecer.

Primeiro erro:
aneldegelo escreveu:FALEI PRA MINHA AMIGA LARRIA , PEDIR PRA A D ASSIM
PQ VOCE NAO FICA COM O ''ANELDEGELO'' ?


Pronto! Fudeu!
Nunca confie em mulher nenhuma para esse tipo de tarefa. Elas mesmo que queiram ajudar, acabam por entregar a verdade no olhar. Não tem como não ver que você é quem tinha feito a pergunta. Tava na cara dela sem dúvida.
1----O ruim disso, é que, querendo ou não, seu alvo sempre vai dizer que: ''ah... pode ser..." ou, "ele até que é bonitinho..." ou "somos somente amigos".
Nunca ela vai se entregar para a outra. A outra joga do lado dela. Não do seu. Sacou?

2----Outra parte ruim, é que ela acaba de te negar, mesmo que indiretamente. Isso já é um "não" que você teria economizado se não tivesse acionado essa amiga.

aneldegelo escreveu:E TAMBEM , QUANDO TAVA FALANDO NA MENINA ESQUECI DE PEDIR SOBRE O HOMEM PERFETO PRA ELA E SOBRE RELACIOMENTO , MANCADA MINHA : /

Mancada nada.
Se você fizesse isso teria se entregado de vez e passaria a residir na palma da mão dela.
Você já sabe qual é o tipo de homem ideal para ela. É você. Não tinha pra quê perguntar.

Seus únicos pecados até aqui foram:
Não demonstrar valor sexual.
Você até que fez isso ao falar da garota que te deu o anél.
Mas tá meio tarde. Tome cuidado com a FZ.
Ter usado a amiga foi vacilo. Costuma dar errado sempre.

No mais, acho que você tá pensando bem e suas atitudes vão melhorar! Conte conosco! :D
Dá uma conferida no meu artigo http://puazera.puabase22.com/2010/01/13/porque-voce-deveria-estar-pegando-sua-amiga/

Abraz
ZERA

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#105632 HEY GALERA

OBRIGADO

Puxa to MUITO FELIZ , com tudo e por vocÊs me ajudando e mostrando meus erros , cara to muito feliz mesmo

So tenho a agradecer valeu gente :D

NOVIDADES , UMA AMIGA DA MINHA AMIGA , ME CHAMOU PRA SAIR AMANHA , VOU MATAR AULA PRA ''TOMAR SORVETE'' COM ELA , HAHAHA , SO CONVERSAMOS POR MSN , MAS VO TESTAR TUDO QUE TENHO PRA TESTAR , POR PRATICA VARIAS COISAS

GENTE SERIO , EU ERA UM OTARIO AGORA JA NAO SOU MAIS , SERIO

CARA MUITO OBRIGADO A TODOS VALEU MESMO GENTE , AMANHA POSTO COMO FOI O SEGUNDO DIA :D