Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maughan

Aprendiz

#105941 isso aí, cara, mantenha a segurança e o sangue-frio. abraço e parabéns pelos progressos.
bom desempenho com a menina aí. (ambas)

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#106208 ISSO AE GALERA :D

SEGUNDO DIA :D

BOM, HOJE FOI NORMAL , CHEGUEI , NA SALA , E FUI PRO MEU CANTO , FIZ MTO ESCANDALO NEM NADA HAHA , MAS NADA DE CABEÇÃ BAIXA SO NÃO GRITEI COMO SEMPRE FAÇO HAHAHA

Entao , Na TERCEIRA aula o ALVO olha pra mim , decide olhar e ver oque ela queria , Me disse Oi e feiz sinal com a mão , Sorri disse Oi e fiz tambem o sinal com a mão , SOBRE ELA , FOI SÓ ISSO HOJE

MAAAASSSS

Como eu disse , ou não , não me lembro , mas a amiga daquela hb da oitava serie , me chamou pra sair

ENTÃO , TINHA AULA A TARDE , O QUE FIZ ?

Ser um bobão e ficar na aula , pra melhorar as notas , HAHA EU PRECISO MELHOR MUITO SE QUISER PASSAR HAHA
Ou
SER UM PUA E SAIR COM ELA :D

Como SEMPRE , FOI NA OPÇÃO CERTA HAHA

Era 1:45 por ai , CHEGAMOS NA SORVETERIA COMO COMBINADA , HÁ , ELA FOI ME BUSCAR NO COLEGIO , PQ EU NAO SABIA O CAMINHO HAHA , ENTÃO , NUNCA TINHA VISTO ELA , FUI FALANDO , FALANDO , CHEGAMOS LÁ

SORVETERIA FECHADA :ae

Pensei :shii , AH CARA FOI , SE TUDO PRA ****** ahahah
MAS , FIQUEI COM ELA SENTADO ALI , COM A SORVETERIA FECHADA MESMO
FICAMOS UMA HORA CONVERSANDO , MAS NÃO TENTEI BEIJAR ELA OU ALGO ASSIM , MAS DEIXA UMAS JOGADAS , VI QUE ELA TAVA NERVOSA , E COTNEI VARIAS HISTORIAS , MAS ELA AINDA TAVA UM POUCO , ELA TOCOU NUM ASSUNTO DO EX NAMORADO DELA , LÁ , COMO TAVAMOS SÓ SE CONHECENDO ACHEI MELHOR , MUDAR DE ASSUNTO E NÃO FALAR NADA SOBRE ISSO , E TAMBÉM PENSEI , SEI LA , SE EU FICAR COM ELA , JÁ NO PRIMEIRO ENCONTRO , SEI LA , ENTÃO SO SE CONHECEMOS MESMO
Deu 3 horas , VOLTEI pra escola
Queria chegar la e tudo mundo com aula e eu aparecer do nada , e todos meus amigos IAM PEDIR , E AI CARA COMO FOI LA COM ELA , algo assim pra TODOS escutarem , PRINCIPALEMENTE O ALVO
Mas ,quando cheguei era no recreio tava tudo mundo fora e o ALVO , tava na dança , so me viu chegando , mas não tava na sala , então , não sintiu minha falta , nem pediu por mim , provavelmente e não tive a chance de demostrar valor maior , HOJE , NÉH , mas amanha estou pensando em comentar isso com ela hahah :D

BOM FOI ISSO AI GENTE :D
maughan

Aprendiz

#106246 se você comentar isso com ela corre o risco dela perceber que a sua intenção é mostrar maior valor para ela e nesse caso, você vai estar tratando ela como prêmio e mostrando menor valor.
faça ela saber sem ela perceber suas intenções reais, cara.

e outra, sempre tente esquecer essa menina e partir pras outras, tente acreditar que você não tá mais tão afim e ela vai vir até você.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#106267 Bom , vo comentar com a melhor amiga dela , a D que eu fiz um CAGADA com ela , como ja disse , mas se eu falar pra ela , ELA COM CERTEZA vai falar para o alvo

E , pois é cara , verdade , bem lembrado OBRIGADO AI GENTE :D

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#106562 Bom GALERA la vamos nós denovo hahah

Hoje foi TRANQUILO , digamos
Nem falei com ela , a aula toda , nem a cumprimentei , so iria responder se ela fisse mas não veio
Conversei com todas as garotas hoje , mas acho que ela não viu tava prestando atenção na aula
Dai acabou a aula , ela saiu junto comigo , dai sei la , abracei ela , e agente foi aindando no corredor ate o bebedor , dai eu continuei abraçãdo com ela , e tomei aguá e contiuamos andando e so conversei com ela sobre ''aniversario da minha prima de 13 anos''

Não sei , se fiz certo de ir falar com ela e ainda mais abraça-la que acham ?

E OUTRA ,a menina que eu encontrei ontem na sorveteria , escreveu no twitter EU PRECISO VER ELE DENOVO , e EU TO MTO FELIZ , coisas assim , puxa agora não sei rapazeada hahaha !
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#106684 .

[centro]See eu fosse vooce eu faria o seguinte:


me afastaria dela, treinaria, como se fosse um jogo, vamos por fases, coloque algumas HB como chefe, e a sua "amiga" como chefão final !

eentendeu a idea central ?
Trabalha ela um poocuco na sua cabeça que voce entende !
[/centro]

.
Vitor Cavalcante

Veterano - nível 1

#122410 Meu querido, se for pra agarrar a outra HB, vai fundo, sem bronca. Agora não diz nada pro alvo... Deixa ela saber por outra pessoa.

Fica tranquilo, levanta esse Inner Game quando for falar com ela. De um elogio, e depois uma neg logo em seguida. Uma que funciona muito comigo é: "Nossa, você até que tá bonita hoje! Mas... Ainda não da pra passear no Shopping comigo". Sorria, seja confiante, com a BL intacta, e vá abrir outros sets...

Não esqueça da pré-seleção. E qualquer outra hora que ela te olhar, chegue e converse com ela. Você fazendo isso, ela vai perceber que você não tem o tempo todo pra ela. Daí quando chegar nela, procure Kinar, isso é fundamental!

Por hora é isso mestre, forte abraço!