Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#103876 Bom , galera SOU NOVO AQUI :D
Li o topico sobre , como postar , então espero que não poste nada de errado

Bom , ainda estudo , esse ano me dediquei totalmente a virar a ''amigo'' da menina MAIS linda do colegio , e que estuda na minha sala , realmente , ela é a mais linda , não digo isso ,so por que estou afim dela ,por que ela é mesmo

Entao , comecei sentando do lado , dela , como quem so queria ''estudar '' haha

E agora , sento do lado dela , todo dia , temos uma relação boa ,faço ela rir direto , sou praticamente o unico menino com quem ela fala , então sou o + APTO , eu acho

Pois é , o negocio é o seguinte , semana que vem , vai ter um churras da sala e agora é qeu eu acho que devo ''atacar'' , nunca mais vamos se ver , esse é o ultimo ano , então não posso perder essa chance

Gostaria da OPINIAO E AJUDA de TODOS VOCÊS

Ela , so pensa em estudar ! Não se interresa muito por garotos digamos , ficou com muitos poucos!

Entao galera , nessa semana que vai ter aula , ainda antes ,do CHURRAS ,queria saber o que fazer , pra no CHURRAS , mandar ver hahah

ENFIM , é isso ai , No que vocÊs podem me ajudar , ja li o MM aqui , nesses 3 dias que entrei aqui , mas queria saber se alguem ja passou por esse momento e QUE PODE REALMENTE me ajudar em tudo

Como o que dizer essa semana o que fazer?
E como fazer no chuirras ?

Desde já , MUITO OBRIGADO

Meu msn: [email protected]
ManoRafa

Veterano - nível 3

#103881 sou novo e to confuso ainda... entao eu nao sei se vai dar certo o que eu vou dizer mas...

invista no seu jogo indireto, ja que ela gosta de estudar e nao fica com qualquer um...

se vc for direto, eu ACHO que nao vai dar certo.

dizem que o indireto funciona melhor em meninas intelectuais (nao lembro onde vi isso)


:ae
ManoRafa

Veterano - nível 3

#103887 leia o juggler method (pesquisa no google e baixa)

ele te ensina em como colocar tensao sexual na relação (muito importante se vc quer transitar de amigo pra amante)
:ae


acho que com isso vc vai sabe mais o que fazer
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#104148 Você tem uma grande chance de entrar na LJBF zone ( Zona de Amizade). O mais recomendável é você se distanciar dela por um tempo e retornar de uma forma completamente diferente. Ou seja pré selecionado, com uma Bl diferente, postura, etc.... já que ela conversa muito com você, isso significa que você possui um bom frame, logo os seus esforços devem se focar em transformar a relação em algo sexual, para tanto usando artifícios de atração.






Abraços!
igorkat

Veterano - nível 8

#104169 Comece a usar Push&Pull com ela, uma hora você se distância mostrando desinteresse, outra hora você volta a mostrar interesse nela, uma boa maneira de se fazer é você sentar perto de outros amigos ou amigas digamos que um pouco longe dela e fazendo uma Social Proof com os outros "ignorando" um pouco ela, talvez ela venha atrás de você pra conversar, e depois você já senta mais perto mostrando interesse... e toque no assunto do churras, perguntando se ela vai...
w.stauros

Veterano - nível 9

#104183 kra.;..sua melhor saida é sair da friend zone..como foi dito..da um gelo nela...ou então,faça ela vir a vc,e ela msmo perceber e lhe perguntar pq vc esta diferente...
caso isso aconteça...ja eh 80 % andado...o resto, vc sabe oq fazer!
daft

Aprendiz

#104188 Primeiramente!!!

converse com ela sobre outros assuntos, que você até então nao tinha abordado.. tipo ralacionamentos, emoções... sei lá.. sexo tbm!.. Por exemplo: "bom, nós nos conhecemos a algum tempo (não fale q "somos amigos, colegas"!!!) entao quero saber o que voce pensa sobre XXX assunto"

Fale sobre temas que desperte emoções na HB, tipo aventuras, adrenalina... elas adoram isso.

Kino, é elementar, fundamental! Quando ela estiver num high point, isto é, dando risada, soltando um IDI não verbal, use o kino.. não tem como ela recusar... teste de cumplicidade (hi-5 dps entrelaçar os dedos, ou dar um abraço)..

Você tem que ativar os circuitos de atração dela.. se vc cair num assunto que vocês normalmente conversam em sala de aula... vai ligar o modo "colega".. aí vai ser mais difícil contornar.

O mystery é bom... dá pra ter uma ideia de como abordar.. e ter ideia de que estágio da atração vc tá com ela.
Mas recomendo o Mehow e o Juggler, apesar de conhecer pouco esse ultimo, dá pra encontrar ótimos exemplos no forum.

Segundamente!!!

Outra tática que você pode usar, é sentar com outras gurias, assim você mostra valor superior e mostra pra ela que vc tem uma boa aprovação na sua turma... e que ela não é a unica com quem vc conversa. assim, ela vê em você um cara interessante, que se relaciona com as outras pessoas, e isso conta pontos na atração (até fazê-la ficar com ciúmes de você!!! caso já tenha começado o jogo de atração pra cima dela).

Se você já estiver com uma boa atração até o dia do churras, com certeza tem boas oportunidades de dar close nela!

E cuidado com os AMOG's (mas isso é outra história)

Algumas dicas aí! Boa Sarge!!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#104220 Daft
Muito obrigado , gostei muito da sua ajuda
Vou fazer isso mesmo , Na verdade , a MELHOR AMIGA dela é muito minha amiga E ELA DAVA DE EU PEGAR DE BOA
ELA RESPONDE A TODOS MEUS TESTE DE CUMPLICIDADE , E ELA TEM MUITO CONFIANÇA EM MIM , E RESPONDE A TODOS MEUS TOQUES hahaha , Quando saio do onibus , ela fica olhando pela , janela DESESPERADA , até eu virar e sorrir para ela ,pra ela sorrir :D haha

Ja falo com todas as gurias da sala , sou o mais comunicativo , :D , sento ao lado dela , mas todo dia sento do lado de outras por alguns minutos pra conversar tambem :D

Queria saber como usar a melhor amiga dela ,pra eu pegar ela

E vou fazer ese jogo ai , esse semna com ela , que voce , falar sobre outros assunto e criar atração

Desde ja obrigado , estou lendo Jughet agora , ja Li o MM

Bom , obrigado , e fiquem atentos , cada dia vou contando mais e mais até o CHURRAS ahaha :D OBRIGADO