Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JigSaw

Veterano - nível 9

#136812 Pessoal, me encontro num dilema...

Em fevereiro terei CINCO formaturas para ir, de todos os meus alvos. HUAUAHUUAH
Lado bom, ok ela me considera..
Lado ruim, vou sentar na mesa dos familiares. SIM, DE TODAS!

Aí eu lhes pergunto, ja passaram por tal situação?
Como se comportaram?

Tenho percebido que me dou muito bem nas rodas de amigos delas e até com irmã, prima, enfim.. algo menos social.
Ja numa formatura, confesso que fico com receio.

Como se comportar?

Penso as vezes que discrição será a melhor coisa a fazer, conversas inteligentes e tal..
Por outro lado, um PUA "quieto" num canto?

Enfim, me ajudem.. haha
the_real_one

Aprendiz

#136819 Cara, na minha opinião...

Eu agiria normalmente em cada uma delas. São 5 diferentes. Se tem familiar na jogada, age como se fosse tudo conhecido.

E outra, você não vai ficar lá A NOITE INTEIRA. Vai só comer o que o buffet tem pra oferecer, em determinado momento a banda vai começar a tocar e boa, todo mundo se espalha e ngm mais se vê direito.

Normalmente NESTE horário, os pais vão embora e deixam os formandos. A velharada normalmente não aguenta a borrachada de varar a noite, ou ficar até as 4 da manhã, que seja. A partir daí c tá tranquilaço mano!

Daí é só ficar na tua e curtir a festa! :D

É issae véi! :rolf

Abrass e sucesso! hehehehe
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#136822 Seja simpático, sempre com um sorriso no rosto e haja como se eles fossem seus parentes, fale normalmente... como o amigo acima disse, depois da janta os pais vão embora ai é só curtir (;