Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Viking

Aprendiz

#111239 muitos aqui, podem ser como eu era, iam nas boates, e festas, mas sentiam uma vergonha enorme de dançar, exatamente por não saber, aí muitos falavam, "aff cara se solta" "ow vc tá aí muito duro" aí vc resolvia mandar ver, e ficava parecendo uma cobra tendo convulsão! vc olhava pros cara que dançavam bem, mas preferia ficar na sua, ou usava os passos do hitch(pra um lado e pra outro), via os outros dançando e não tinha idéia de como eles faziam isso. foi aí que eu vi um vídeo maneirinho explicando a diferença de um bom para um mau dançarino.

os maus dançarinos, sempre ficam nos mesmos movimentos repetitivos e cansativos ao olhar portanto tornando-se quase invisíveis ao olhar feminino, as mãos se mexemos pés se mexem, mas sempre no mesmo movimento hipnótico, e a cabeça, pescoço e ombros ficam estáticos, você fica parecendo um BONECÃO DE OLINDA!


os bons, modificam seus movimentos sempre, e são necessáriamente dinâmicos, alternam entre movimentar as pernas perto e longe,pisões no chão, os braços fazem movimentos circulares, pra frente e pra trás, pra cima e pra baixo,e mais importante o pescoço e os ombros MEXEM!

link do vídeo mostrando as diferenças: http://oglobo.globo.com/ciencia/video/2010/19693/
agora vc me diz, porra cara, porque isso é importante? eu to na minha lá colado no bar esperando alguma HB, num conheço nenhum opener de dança.
e eu te respondo, que numa boate/rave, o que pode fazer a diferença é a dança, pq pela dança as mulheres de longe percebem um macho alpha, e a dança traz um BL fenomenal. espero que tenha ajudado vocês, e não to dizendo pra vcs liberarem geral e começar a jogar capoeira no meio da pista, mas que se soltem um pouco mais, até pq se for usar um direct(quase necessário por causa da musica alta) já precisa ter começado a sedução antes de abrir a boca. :legal
mendingoleu

#111599 Cara, achei o vídeo meio sem moral nenhuma, gostei mais do teu texto motivador!
E com certeza, muita gente sofre desse mal! Mas na minha modesta opinião, é porque essas pessoas não dançam pra se divertir, mas sim, pra passar uma imagem aos outros!

Parabéns pela inicciativa :ae
DIVIRTAM-SE