Avatar pua

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#923043 Galera, uma dúvida.

Vocês aceitariam caso a namorada de vocês continuasse em contato com o ex dela ? Como lidariam com isso ?
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#923046 depende o contato e depende a confianca nela num primeiro momento tente nao ser reativo. eu to na mesma brother acabei de ver minha mina curtindo foto do ex no facebook ai ja eh hora de ligar o vermelho
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#923057 Claro , se você quiser ser um futuro corno ou se já não estiver sendo um.

Velho, o sentimento dela volta e se vocês dois brigarem então, adivinha pra quem ela vai voltar correndo ?
Ai ele vai lá consolar ela, daquele jeito.

Eu pelo menos não admito contato com ex, assim como também não tenho claro.
Sempre da merda.

Mas fica agr fica a seu critério.

Abraço Topete.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923063 Concordo com o Topete, jamais aceitaria essa situação.Eu ja não acredito mt em amizade entre homem e mulher(a não ser q ela seja feia), pq vc sempre vai querer algo em troca nessa amizade, seja pegar ela ou pegar as amigas dela. Ficar amigo de ex entao, isso é inaceitavel pra mim.

Como dito, a primeira briga mais séria entre o casal, a quem ela iria procurar?
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#923073 Eu estou na mesma brother, mas estou do outro lado da historia!
Eu sou o ex!
Criei uma conexão muito forte nela, e creio que ela esteja falando comigo apenas por este motivo.. Quatro anos de convivencia e tal. Mas se isso te preocupa, faça o seguinte:
Jamais demonstre inferioridade em relaçao ao ex! "Poorra, vc ta falando com seu ex vtnc" Subcomunica que ela pode usar o ex para atingir seu ponto fraco. Se ela sabe que vc esta afetado, vai jogar contra voce.
Mas fique de olho! Se o relacionamento esta começando, ainda é tempo de cair fora, pode apostar que se esperar o fim, ira sofrer mais la na frente.
Eu nao aceitaria a hb falar com ex, e ela pode dar a resposta: Voce nao confia em mim?

Saiba jogar, se vc estiver apaixonado, ela irá jogar contigo. Cuide-se!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#923076 Fala aí!

Cara, na minha opinião, isso sempre acaba mal, independente de você ser reativo ou não. É claro que no primeiro momento evite ser reativo, ciumento ou demonstrar que está muito preocupado com a situação. Em contra partida procure em pequenos detalhes sub comunicar que também não está contente.

De que forma faço isso?

Esfriar um pouco a relação com ela pode ser um meio, se ela de fato gostar de você irá se preocupar e perguntar: "o que tá acontecendo?" nessa hora não vejo problema algum em dizer (em um tom tranquilo e confiante): "não gosto da relação que você tem com seu ex, isso nunca termina bem, gostaria que você não tivesse mais contato com ele" simples e direto assim!

Se ela de fato for uma pessoa que se põe no lugar de outras pessoas e tenha honestidade ela vai largar de mão do ex, agora se ela vier com papinhos do tipo: "não tem nada a ver" "você não confia em mim?" "que ciúmes bobo" etc etc, aí vai o meu conselho radical: dê um tempo após ter dado o papo, e se ela não mudar, termine.

Por quê eu digo isso?

Um relacionamento onde a mulher não se dispõe a largar determinadas coisas (principalmente papinho com ex) para manter a relação entre vocês dois sadia não merece seu esforço, simples assim. É claro que para você determinar isso as suas atitudes precisam ser congruentes (você não pode ter dado vacilo, já ter falado com sua ex, etc) senão você não tem moral alguma.

Conclusão: "afaste-se" um pouco e espere ela perguntar, você dá o papo e se ela não acatar após um tempo termine essa relação que no futuro irá se desgastar muito mais e não lhe trará bons frutos.

Abs e bom game :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#923087 O que eu sei ,é que quando uma mulher termina com um cara e não sente nada por ele, ela quer é distância;se querem manter contato é porque existe interesse de uma das partes.
Avatar pua

Criador do tópico

#Vitor

Aprendiz

#923130 Muito obrigado a todos que comentaram.
Resolveu muito bem a minha dúvida.

Já sei o que fazer, obrigado :)