Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#141305 Bom a duvida que tenho é mais voltada pra area de lifestyle e auto ajuda mesmo !

Pra quem busca por uma auto ajuda, estabelecer uma personalidade legal etc..

Me fica uma duvida pra quem manja sobre o assunto !

Ja vi varios topicos como por exemplo tecnicas pra acabar com paixonite e isso aquilo e tal
A questão que tenho é se alguns desses metodos, alguem que manja consegue desenvolver um metodo pra combater tipos de vicio !

No caso Deixo em especifico O Cigarro, Que Como tods sabem é um dos maiores causadores de mortes e doenças em diversos paises, E pode causar inumeras insatisfações na sua vida, Como podemos Acompanhar na maiorias das publicidades do produto !

Mesmo assim, Muitas e muitas pessoas Caem no Habito De Fumar E Acabam Se Viciando, e É um Habito meio dificil de largar, Geralmente a imagem prazerosa do cigarro e sua mente dizendo que voce precisa dele torna isso mais dificil !

Quem manja ai, queria saber se tem alguma possibilidade, de usar alguns metodos pra Ajudar no processo de Largar o Vicio ?

Acredito que tem fumantes aqui pelo forum, e é extramente importante deixar em evidencia os males que o cigarro causa, e ter uma noção de como se auto motivar e outas coisas que podem ajudar a largar o vicio !