Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#73390 Aiiiiiiiiiiiiii puazada.
Bom pessoal, crei este poste, para dar uma resposta ao topico criando por Kenzo " Maior erro de um novato que entrou no mundo da sedução ". maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html
Achei o poste otimo, mas descordo com o que ele diz.
O poste diz que nao devemos tentar seduzir a garota de quem eramos apaixonados, antes de conhecermos o Pick Up artist, por causa da imagem ( frame), que ela tem sobre nós, porém eu acho que isso pode ser mudado sim! :ae

È isso ai pessoal, eu acho que ainda podemos dar a volta por cima! Por isso resolvi passar uma dica que funciona mesmo, e que já aconteceu comigo.

Minha dica: Desaparece da vida dela por uns tempos, aproveita esse tempo e namora muitas garotas.
Quando voltares ( com muitas garotas), ela já vai criar uma nova imagem de
ti na mente dela, já nao vais ser o nerd, mas agora és um homem, voce agora tem opçoes de escolha,
agora nao é voce que vai lutar por ela mas sim ela por ti,
ela de certeza vai começar a dizer " nossa como você mudou muito ", e a dar outros IDIs.
E usando todos os Conhecimentos que temos sobre Pick up artist, duvido que ela nao vai cair na sua.

Importante: No futebol, cada jogo é um jogo, em relacionamentos entre pessoas, a regra é a mesma.
Podem criticar a vontade, mas uma coisa é certa quando entro num jogo e pra vencer, pensamento positivo, e acho que todo PUA devia ter um pensamento positivo.

Boa sorte, para todos. :ae

O CONHECIMENTO É A CHAVE QUE ABRE TODAS AS PORTAS E PERNAS TB! :D :ae
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#73403
Putoboss escreveu: Desaparece da vida dela por uns tempos, aproveita esse tempo e namora muitas garotas.
Quando voltares ( com muitas garotas), ela já vai criar uma nova imagem de
ti na mente dela, já nao vais ser o nerd, mas agora és um homem, voce agora tem opçoes de escolha,
agora nao é voce que vai lutar por ela mas sim ela por ti,
ela de certeza vai começar a dizer " nossa como você mudou muito ", e a dar outros IDIs.[/color][/size]


É concordo em partes sim, você vai apagar a "imagem" que ela tem de você, quanto mais atitudes/ações que você não fazia antes e começar a fazer melhor.
Exemplo é minha ex, depois que eu terminei fiquei um tempo sem falar com ela, voltei a falar só nesse mês. Ela toda putinha falando que eu era uma pessoa diferente, que eu estava forçando ser outra pessoa(Mas o curioso que ela não parava de jogar IDIs)
Mr.kenny

PUA EXPERT

#73464 Pode ser que o Kenzo não tenha se expressado de forma mais clara,mas uma das prerrogativas que o PU pode nos fornecer(inclusive nos orienta a isso)é deixarmos de ser aquela pessoa necessitada!

É difícil reverter uma impressão ''negativa'' que as pessoas têm sobre nós,mas é verdade que não é impossível!


Agora a questão é,Será que esse esforço(que por sinal é trabalhoso por d+) não seria uma tentativa de buscarmos a aprovação dessas pessoas que um dia ''nos reprovaram''?



O PU vai além de conquistar mulher!!!
gutocbs

Aprendiz

#73491
Mr.kenny escreveu:Agora a questão é,Será que esse esforço(que por sinal é trabalhoso por d+) não seria uma tentativa de buscarmos a aprovação dessas pessoas que um dia ''nos reprovaram''?



Acho que o PU inteiro se baseia nessa ideia, buscar aprovação daqueles que nunca nos aceitariam ou que nos reprovaram um dia através de mudanças na sua vida.
Mas concordo que seria trabalhoso demais para algo assim.


Sobre o tópico:
Achei legal a ideia de contra-dizer um tópico, assim começa um debate interessante!

Mas será que aquela velha paixonite realmente valeria o esforço? Pode ser que sim, ou não.
Isso acontecerá naturalmente, ela irá reparar uma mudança e seu frame irá mudar.

Criador do tópico

Putoboss

Aprendiz

#73698 Bom pessoal, crei este poste com as melhores intençoes.
O objectivo é que cada um, podesse dar a sua opiniao sobre um assunto tao delicado, e que merece uma atençao muito grande.
Gostei das vossas opinioes.

Mr.kenny escreveu:Agora a questão é,Será que esse esforço(que por sinal é trabalhoso por d+) não seria uma tentativa de buscarmos a aprovação dessas pessoas que um dia ''nos reprovaram''?



Eu concordo, que é um trabalho que pode ser trabalhoso, mas pensam comigo irmaos, a recompensa compensa, e para mim é um dos maiores desafios de um PUA. :D :) :yaaah

Em relaçao a aprovaçao, nao levo as por esse lado, mas sim pelo quao interessante pode ser esse game.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73707 Putoboss

Eu gostei MUITO de você! Só pelo fato de ter tido a ousadia de contradizer o tópico de um administrador de um fórum que você acabou de entrar, você subiu MUITO no meu conceito.

Poucos teriam coragem para tal.

Além do mais, vou expor meu ponto de vista.

Quando ela te reprovou, você era um cara tímido e que não se conectava com ninguém. Não era um ser lá muito social. Pelo menos não pra ela. Agora que você está no PU e aprenderá a se expressar melhor, com certeza poderá se conectar com ela de uma forma que ela ache você excitante. Ela não vai querer estar longe de você. E, sendo calibrado, pode ter certeza de que nem de perto será amizade. Se ela disser que é, é com segundas intenções!

EDIT: Pau que nasce torto, não morre torto. Uma vez que você tenha sido reprovado, não significa que pra sempre será. Como Tyler Durden já disse, uma mulher não te rejeita pelo que você é. Ela rejeita a sua forma de aproximação hehe.




Abração!







-JC#1
Eagle7

Veterano - nível 10

#73712
Kenzo escreveu:Ratificando:

Kenzo escreveu:Provavelmente com o frame que ela já tem de você, você não ira conquistar ela.


O que eu quis dizer é que nâo vale o Custo x Beneficio. 4.5bilhões de mulheres é muito.


Mr.kenny escreveu:Pode ser que o Kenzo não tenha se expressado de forma mais clara,mas uma das prerrogativas que o PU pode nos fornecer(inclusive nos orienta a isso)é deixarmos de ser aquela pessoa necessitada!

É difícil reverter uma impressão ''negativa'' que as pessoas têm sobre nós,mas é verdade que não é impossível!


Agora a questão é,Será que esse esforço(que por sinal é trabalhoso por d+) não seria uma tentativa de buscarmos a aprovação dessas pessoas que um dia ''nos reprovaram''?



O PU vai além de conquistar mulher!!!


Bom concordo, não existe a necessidade de voltar para algum lugar no qual você já esteve, afinal de contas existem muitas por ai, mais bonitas, mais legais e melhores!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#74242
JC#1 escreveu:EDIT: Pau que nasce torto, não morre torto. Uma vez que você tenha sido reprovado, não significa que pra sempre será. Como Tyler Durden já disse, uma mulher não te rejeita pelo que você é. Ela rejeita a sua forma de aproximação hehe.
JC#1

Isso Mermo,

A Mente Humana Jamais pode ser apagada, mas sim sobreescrevida!
é aí que ela sente o contraste de que você mudou (pra melhor é claro...não é?) e se tornou um Homem que agora ela deseja (ou vai desejar).
Sempre há possibilidades de Mudança, é só você querer! :ae
santo

Aprendiz

#74253 Putoboss

Sua teste está correta ir voltar atraz de uma HB que você já foi afim mas não deu certo com as novas abilidades PU vai te permitir dar um KC ou FC nela, mas o principal problema é com você mesmo que pois vc abaca ficando preso ao passado e as chances de vc cair uma paixonite e largar o PU são grandes.