Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#152985 Eae puazada :yaaah

Entao,sempre me surgem mtas dúvidas,acredito que alguem aqui ja pensou que o mundo pua entra em certas contradições as vezes.Leia esse texto primeiro

"Enfim… O machão faz a mulher sentir mais segurança, mesmo que suas atitudes pareçam muito passionais. Quando ia a uma boate com o meu ex, ele me segurava pelo cós da calça. Se eu me afastava para falar com alguém, ele dava um puxão, como quem diz: “Ei, aonde você vai?”. Era aquele tipo ciumento, que não deixa sair com saia muito curta.
A mulher jura que não gosta, mas essas demonstrações de ciúme envaidecem e dão segurança. O sensível pode até sentir ciúme, mas não demonstra, é discreto, e a gente sente falta."

fonte:http://mundoh.com.br/seducao-pratica/ser-sensivel-ou-machao



Enfim,se eu fosse perguntar a muitos aqui sobre ciúmes,tenho certeza que a maioria iria dizer que é atitude de beta,que teria que ser frio,que não seria atitude de alfa...

Enfim o que voces acham a respeito disso? :confuso


FEEDEEM!OBG :sorri :sorri
rCasanova

#152995 analisando a situação, fingir não ter ciúmes é bom só inicialmente, na hora da conquista, por que nao demonstra muito interesse, mas caso for uma relação séria e estável o ciumes pode e em algumas ocasiões deve aparecer, por que você tem que tomar conta do que é 'seu', vulgo MAG.
razec

Aprendiz

#152998 Acho que ciúme é uma coisa fundamental num relacionamento, pois mantém os botões de atração ligados. Mas não confunda ciúme com obsessão.

Ciúme é aquela raivinha besta que gera tapas e beliscões, fazendo com que ela fique mais atraída por ti. Obsessão é aquela vontade de te ter toda hora, que se você atravessar a esquina já quer saber o motivo.

O ciúme pode trazer vantagens em um relacionamento, já a obsessão esfria tudo e pode ser perigoso para ambos.

Abraço.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#153001 Normalmente o que acontece é que quanto mais os homens estudam as mulheres a as entendem de verdade, menos eles a amam, isso acontece com os melhores PUAS... a visão geral sobre tudo é outra.
Depende muito do tipo de mulher que estamos lhe dando e também do dia em que ela está vivendo. Pode ser um dia o qual ela está carente, precisando de sentir que tem alguém que gosta dela, ou também pode ser um dia que ela esteja louca para simplesmente se divertir e não ter ninguém enchendo seu saco, muito menos com 'crise' de ciúmes.
Sentir ciúmes de BETA não tem nada. Inclusive me parece bastante alpha saber cuidar do que é 'seu'. Mas claro, existe o ciúmes doentio, e o ciúmes bom... e outra, um PUA não sentiria ciúmes simplesmente para agradar a mulher, sentiria porque realmente gosta dela, no final de tudo somos todos humanos o qual sentimentos, perdemos, ganhamos e as vezes também tão carentes ou até mais do que alguém ou mulher que necessite de sentir ciúmes.

Abraz. Seductive.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#153003 Bom bzmarques ciumes pode até ter mais só não pode grudar na hb e ficar se mostrando necessitado.
por que se você for um macho alfa sera dificil ela achar outro além do mais um que goste dela.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#153972 Tópico interessante!

Ciúmes td mundo tem! A questão é em qual grau? Portanto q n seja doentio.

A questão é q alguns homens acham a mulher sua propriedade (macho é territorialista).

Qnt a este relato acho q depende como ele se portava no todo c ela. Isso é só um acontecimento isolado. Ele podia dar maior liberdade p/ ela e utlilizava este fato justamente como ancoragem p/ lembrá-la q ele, ainda q em uma noitada, dava atenção à ela.

Sempre dou liberdade, pois exijo liberdade, independente d como estiver, se tiver q acontecer alguma coisa vai acontecer, seja demonstrando ou n ciúmes (nunca aconteceu comigo, mas se acontecer algo, é pq ela n era mulher suficiente p/ ti).
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#154080 A vida é um reflexo de cada ser vivo, cada um vê ela de um jeito diferente.
Existem coisas que funcionam para um e não para outro.

Eu conheço um PUA Português que o cara é fantástico, consegue controlar muito bem os sentimentos, consegue sentir o mínimo de ciúmes possível, até afirma que pode controlar se vai se apaixonar ou não.

Somos seres feitos de emoção, tudo funciona através de emoção e sentimento. Você não faz tal coisa por medo, você não esquece tal garota por paixão, você deixa de fazer algo por insegurança.

Com o ciúmes é a mesma coisa. Ele é um medo, um sentimento de perder algo que está em sua posse, que só você poderia ter.

Isso não tem nenhuma relação em ser alfa ou beta, isso é relacionado a ter controle de si mesmo ou não. É duro ver alguém que você pegou com outro? Pode ser, mas você aprende se quer sentir ciúmes ou não.

Aliás, dependendo do caso, o ciúmes só afeta você e sendo assim, só você vai se prejudicar.

O ideal seria não sentir ciúmes, mas como somos mortais, pelo menos controlar ele já é de bom tamanho.