Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#254789 Ter contraste em sua personalidade vai aprimorar seu sucesso com as mulheres.No meu dias mais jovens, a única coisa que eu tentava transmitir era de que eu era o tipo BadBoy, e que eu era mais atraido por minas que queriam emoções e um bom sexo.Ao mesmo tempo um monte de garotas costumavam correr de mim porque estava escrito na minha cara que eu queria só sexo e que eu era provavelmente problema.As boas garotas estavam com medo de mim.
Então, eu aprendi a adicionar um novo nível no meu jogo.Eu adicionei um nível emocional na minha personalidade, um lado mais romântico da minha pessoa.Eu acho que eu sempre tive essa parte, mas eu não permitia que as pessoas vissem.Eu não achava que isso me ajudaria, e que isso faria me parecer fraco.Mas eu estava errado.Essa parte me trouxe um tipo mais emocional de mulheres.
Logo, eu era capaz de atrair qualquer tipo de mulher que eu quisesse.Minas de festa eram atraidas por mim por causa da minha confidência e minha imagem de Badboy, e então, uma vez que eu consegui falar sobre coisas romanticas, sentimentos e criar um genuino rapport, as minas sentimentais ficaram loucas por mim porque eu era exatamente o tipo de cara que elas queriam pra um relacionamento.
A maioria dos caras tem apenas um lado e é usualmente o lado romântico.Se é o seu caso, então você vai precisar desenvolver um lado mais agressivo, dominante.Se você já é um Badboy, você vai precisar aprender como falar com as mulheres sobre sentimentos e emoções.Ter contraste é uma coisa muito poderosa que faz as mulheres quererem tentar compreender você.Elas não entendem como alguém pode ser um mala e ao mesmo tempo romântico porque elas raramente encontram ambas qualidades em um homem.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#254793
Aka Zap escreveu:Eu adicionei um nível emocional na minha personalidade, um lado mais romântico da minha pessoa.Eu acho que eu sempre tive essa parte, mas eu não permitia que as pessoas vissem.


Pra mim ele está mentindo nessa parte, ele quer manipular as mulheres que lêem o livro.Hahuahauha.
Pelo menos foi isso que captei.
Posh

Veterano - nível 1

#254955 O BadBoy é foda!

Ele só tá dizendo para você ter dois lados, o de macho alfa mesmo e um romântico, que se conecte as emoções das mulheres.

Belo trecho.
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#296309 Segundo Robert Greene, em "a arte da sedução"(que nem curto mto por julgar de dificil aplicação pratica e facil captação teorica), a ambiguidade é um fator de muita atração, por mostrar complexidade de pensamento...

Abraços Aliados
Zane

Aprendiz

#335701 Isso é bom pra confundir a cabeça da Hb. Mostra dois lados malvado e romantico bela combinação. :mau