Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Ser Romântico é

19
34%
11
20%
2
4%
2
4%
19
34%
3
5%
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#227333 Olá pessoal, estou fazendo um tópico, proposto pelo Magnus -

O tema é romantismo -

E pra finalizar o tópico e botar ele a mostra, gostaria de saber suas opiniões -

A contribuição de todos serão destacados no tópico, claro, os que derem opiniões alheias, sem nexo com o assunto, serão descartados.


Então -

Pra você o que é romantismo?

Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?

Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?

Uma palavra que te define como romântico?



Obrigado a todos -

Todos os contribuidores serão destacados no tópico - Com os devidos créditos .
Avatar pua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#227341
ElsonDIon escreveu: O tema é romantismo -


É tudo uma questão de intensidade, tu sabendo ser romantico na hora certa, é tiro e queda.

ElsonDIon escreveu:Pra você o que é romantismo?

Pra mim, romantismo é o ato de despertar emoções em uma HB, visto nesse contexo, o provável seria emoções boas, mas utilizando desse meio erroneamente, são provocadas emoções ruins também, como a repulsa da HB, e é por isso que MUITO HOMEM acaba se desiludindo.

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?

Saber aproveitar cada momento. Certa vez, estava eu com uma HB, a gente falando de musica, e resolvi mostrar uma musica que tinha no meu cel("More than Words - Extreme"), a gente tava bem junto ouvindo a musica, a letra era em inglês, e, enquanto o cara cantava eu dizia a tradução no seu ouvido, com a minha voz impecável, seus olhos brilhavam, e depois que a musica acabou, ela não conseguia falar, quando tentava gaguejava. A musica já era romantica pra quem não conhece, mas veja que utilizei muito mais do que somente a musica.

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?

Sim, me acho romantico, creio que tenho mais ganhos sendo, do que não sendo.

ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?

Eu ouvi esse frase de um HB: "Você é muito intenso!"



Isso é a minha opnião. Um abraço.
Avatar pua
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#227346 Não podia deixar de dar minha contribuição sobre esse assunto tão intenso e confuso, ao mesmo tempo.
Alguns devem estar se perguntando:confuso?
Bom, é confuso porque muitas pessoas vêem o romantismo de uma forma diferente.. alguns acham que ser romântico é preparar jantares a luz de velas, dar presentes inesperados, ligar no meio da noite pra dizer que ama e que não vive sem o objeto de tamanho amor; Pra outros, ser romântico é saber apreciar os momentos juntos da pessoa, demonstrar o quanto gosta dela com atitudes pequenas e rotineiras que a façam sentir especial.
Eu sou flexível nesse aspecto, o romantismo deve combinar um pouco dos dois. Posso até me atrever a dizer que sou uma romântica incorrigível, dependendo do ponto de vista.
Pra mim, ser romântica é demonstrar o quanto eu gosto de uma pessoa no dia a dia, fazendo surpresas que a façam sentir especial sem esquecer de falar também, o quanto eu gosto dela e a admiro; É essa a maior qualidade e virtude de um romântico, encontrar o equilíbrio pra demonstrar os sentimentos e ser espontâneo.
Se eu for pensar em apenas uma palavra pra me definir como romântica, seria atitude.
Phantom

PUA Avançado

#227373 Pra você o que é romantismo?
Surpreender, agradar, deixá-la feliz com ações e atitudes sem se importar com o que pensarão, ser romântico é simplesmente saber seduzir sua garota todos os dias.


Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?
O inesperado.

Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?
Um meio termo.

Uma palavra que te define como romântico?
Sedução.(A capacidade de fazer isso sempre com a mesma)
Asagod

Aprendiz

#227386
ElsonDIon escreveu:Pra você o que é romantismo?


É a arte de tornar especial coisas simples; Ações, grandes ou pequenas, não importa. Ações certas nos momentos certos, passar segurança e conforto com poucas palavras, intensidade nas ações; Amor a vida, amor à arte de amar;

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


O Poder que ele transmite; Que fica "sub entendido" na sua fala e nas suas ações;

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


Tenho uma tendência muito forte para com o romantismo, não me vejo como um Cafajeste.

ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?


Ousadia;
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#227411
Pra você o que é romantismo?


Pra mim é ser imprevisivel despertando emoções boas nas mulheres, ou seja, fazer uma viagem do nada para algum lugar paradisiaco.

Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


Ser aventureiro e natural com suas palavras o que deixa aquele ar de mistério e extase ao estar ao lado dessa pessoa.

Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


Sou um romântico.

Uma palavra que te define como romântico?


Aventureiro
playerD

PUA EXPERT

#227439 Vou contribuir tambem....

ElsonDIon escreveu:Pra você o que é romantismo?

Cara... Pelo meu conhecimento, Romantismo é uma época literária onde os escritores, filosofos, e artistas mudaram a visão das Artes. Nesse movimento, a principal caracteristica é as emoções, cada vez mais os artistas faziam suas composições voltadas para o seu "ego" tornando-se egocêntricos, esse movimento vai contra a racionalização, é uma contraposição aos ideais da época. Então os sentimentos era o foco de todas expressões artisticas, o romântico era individualista, ele vivia no seu próprio mundo, deixando de lado a sociedade.

O romântico vivia no limite das suas emoções, quando gostava de alguém, tinha essa pessoa como o centro do universo, dando lhe a vida se possivel, podemos perceber isso em todas obras artisticas da época (séc.XVIII + ou -), nos livros histórias de amor onde todos morrem ou se matam, nas pinturas quadros melancólicos e depressivos, na musica um exemplo clássico é beethoven, pra quem não conhece é o compositor conhecido como "o cara que fez a musica do gás", todos movimetos tinham como estrutura o sentimentalismo. Essa é a minha visão sobre o romântismo, que tenho como base estudos nos estudos literários.

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?

Como o romantismo é sentimentalismo ao extremo, essa é sua virtude, o ser homem é composto por emoções. Mas o romance só existe se houver dois polos (duas pessoas), se tiver apenas um não é romance, e sim um amor platonico. Afinal somos humanos e nos sentimos tristes, felizes e muitas outras emoções que nos fazem perceber que estamos vivo.

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?

Honestamente? Me acho um romântico consciente, aproveita o momento mas não fico me iludindo com algo que vejo que não vai dar certo.

ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?

A palavra seria Emoção.


Dá uma lida nesse texto aqui que pode dar uma clareada nas idéias: http://pt.wikipedia.org/wiki/Romantismo

Espero ter contribuido.... :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#227592 marquei opção 'bom" por não existir uma opção "ótimo" na enquete.

mais se tu me pergunta-se isso a algum tempo atraz eu falaria que eu coisa de beta.

até que eu percebi que ser romântico e uma ótima arma de atração, mais seja romântico como um homem e não como um ratinho :legal





SHARKX
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#227595 As respostas estão muito interessantes até agora -


Estou gostando -

muitas opiniões focadas nas mesmas idéias.


Bom, Bom.
Kïng

Pickup Artist

#227604
ElsonDIon escreveu:
Pra você o que é romantismo?


Primeiramente digo que o meu voto na enquete foi: " Não pode faltar ". Sim, em minha opinião o romantismo não pode faltar em nenhum sarge, relacionamento e seus derivados. Romantismo para mim é aquilo que chamamos de emoção; o cara que sabe se expressar emocionalmente, fazendo com que o afetado(a) tenha uma montanha russa de prazeres internos.

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


Suas palavras fortes, cheia de expressões visivelmente emotivas. Aquele que sabe tocar profundamente no interior de uma mulher, especificando melhor: no ser humano.

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


Não me acho romântico, e nem totalmente cafageste - apesar de estar mais voltado para esse "estilo". No decorrer da minha jornada, percebi que ser romântico sem dúvida alguma é essencial para a vida, e com isso estou trabalhando arduamente para mudar-me. Não consigo ser romântico o bastante, foi até bom vocês tocarem nesse assunto.

ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?


Que me define como romântico? É... Como eu disse mais em cima: não me considero romântico. Mas a palavra que eu definiria um seria: Poeta.


FLWS :yaaah