Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Ser Romântico é

19
34%
11
20%
2
4%
2
4%
19
34%
3
5%
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#227624 Um tópico que nos faz refletir meu caro Elsão, uma reflexão que poucos refletem. :ae

ElsonDIon escreveu:Pra você o que é romantismo?


Romantismo é ser você mesmo sem medo de demonstrar seus sentimentos. É se deixar levar com uma pessoa a lugares aonde você nunca foi, é ter respeito e consideração pelas mulheres. É deixar de ver as mulheres como um objeto ( um erro comum da comunidade) é olhar para elas como seres humanos. Quando o PUA chega a uma fase de poder "prever" os proximos passos em uma sarge (ganha o poder que todos procuram aqui) este começa a procurar curiosamente uma Unica mulher. É isso que você leu. Traduzindo: O cara quando aprende PU e chega a um nível de excelencia, em quase 100% dos casos ele começa a refletir em ter uma única mulher, em ama la. Não em uma relação efêmera mais sim duradora.

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


Não ser uma máquina ou um caçador. O verdadeiro romantico não vê a parceira como um automato descartavel para sexo. Ele a ve como um complemento para si próprio, e é ai que está a chave meus caros.

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


A tempos não me considero apenas um PUA. Esta categoria de fato a tempos vem sendo transformada em sinonimo de "Caçador" "maquina" etc... Eu me considero um sedutor.... romântico. Um dos grandes problemas da comunidade atualmente é querer ensinar a sedução apenas como um sistema rígido em que se tem o objetivo do sexo. Não se ensina a pensar. O homem que leva uma rosa para uma mulher é taxado de "beta". Se amar alguém, fazer com que cada segundo ao lado deste alguém seja um pedaço daquilo que chamamos de eternidade, não for ser "PUA" eu não quero ser um PUA. Amar, demonstrar este amor e vive lo não é um pecado. Você não será menos sedutor se no momento certo for afável e não apenas o "alfa durão e frio". Um grande exemplo? Lembrem se de Mystery em "O Jogo". Ele foi tão frio com Katia que acabou perdendo a para Herbal. Valeu a pena? Claro que não!

Ando viajando muito, principalmente neste início de ano. E a cada mulher nova, eu aprendo algo. Me torno melhor. A vida é um constante aprendizado meu caro. Quando você achar que já aprendeu tudo, será surpreendido. É quando você para de aprender sobre sedução e passa a aprender sobre si próprio, sobre seres humanos.

Esta arte chamada sedução nos faz refletir sobre nossas vidas,faz você querer algo a mais do que apenas sexo quando chega a um ponto de compreender as mulheres. Seduzir é isto, é compreende las. Esta é a beleza da sedução, da mente feminina. As relações sociais são mágicas, cada parte cada conjunto se conecta, e é fascinante estar vendo isto da primeira fileira. É por este modo que eu admiro as mulheres, admiro a sedução.De fato o maior conselho que eu daria a alguem que quer se tornar um sedutor é: Gostar das mulheres, querer entende las, e querer entender a si proprio no processo.


ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?


Compreensão.


Imagem
thehat

Veterano - nível 10

#227642
ElsonDIon escreveu:
Pra você o que é romantismo?


O meu voto na enquete foi o "Não pode faltar" também. Romantismo é algo imprescindível na minha opinião, e confundido por todos pelo movimento literário que ganhou esse nome (errôneamente, pelo fato da IDEALIZAÇÃO do sentimento. Um verdadeiro romântico não idealiza nada, aprecia os defeitos e qualidades de todas as coisas, não se abala com rejeições, e sente prazer em ver a beleza em coisas comuns, sem enaltecê-las e criar visões ufanistas sobre o que vê). O romantismo é o ato do ser humano ser ROMÂNTICO, não só com mulheres, mas para com todas as coisas. É saber apreciar a beleza do momento, do canto dos pássaros, da dinâmica social. É sentir prazer em fazer uma mulher sorrir, ajudar alguém a carregar as compras, dar o assento à alguém no ônibus. É ser feliz e passar essa felicidade para todos. E é, acima de tudo, ser apaixonado pela VIDA.

ElsonDIon escreveu:Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


A virtude maior te um romântico é a honestidade. Sua qualidade mais intensa é expressar suas emoções com intensidade.

ElsonDIon escreveu:Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


Sou um romântico incurável, gosto de estar rodeado de mulheres, e expressar com HONESTIDADE tudo que eu sinto. Acho ótima a sensação de abordar uma mulher na rua pra dizer somente que o sorriso dela é um dos mais bonitos que já vi!

ElsonDIon escreveu:Uma palavra que te define como romântico?


Como o King, acho que o romântico é um poeta, mas não um poeta escritor, que pode ser fingidor, fingindo o que deveras sente, mas sim um poeta da vida , que realiza poesias ao vivo em suas ações e palavras, que aprecia a beleza da vida.

Um abraço!
the hat
Editado pela última vez por thehat em 31 Mar 2011, 17:52, num total de 1 vezes
kiiztk

PUA EXPERT

#227645 Pra você o que é romantismo?

Ser romântico para mim é se doar ao máximo a tal coisa, não temer o que vem a frente, se doar por inteiro, fazer tudo com prazer e intensidade.





Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?


Accredito que a pessoa que é romântica está exalando isso, as pessoas te olham com outros olhos, se aproximam, a pessoa romântica também é mais confiável.


Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?


Acho que sei dosar um pouco, mas na maioria das vezes costumo ser romântico, mesmo que por uma noite, elas nunca esqueceram de mim :)



Uma palavra que te define como romântico?

Emoção e prazer, com certeza!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#227686 Meu voto foi o legal pelo fato de não ser o meu lado predominante, meu estilo é uma abordagem mais direta e ousada, e durante a interação este meu lado romantico pode despertar comentários e uma forma mais romântica de levar a interação.

vamo la, nem li as respostas dos outros pra não influenciar a ideia que tenho neste momento de romantismo !

ElsonDIon escreveu:
Pra você o que é romantismo?

Acho que romantismo é você ter a capacidade de perceber qualidades únicas em uma mulher, aquilo que difere ela te todas as outras, e dizer isso a ela de uma forma genuína, confiante e muito criativa, com aquela voz pausada e profunda que penetra na alma, com aquele olhar expressivo e intenso fixo nos olhos dela, como se fitasse a sua alma, um toque suave no corpo dela bem na hora dos elogios e comentários sobre o momento e ela, cara acho que ser romantismo é isso, vai muito mais alem do que palavras bonitas e elogios, tem a ver com olhar, sorriso, kino tudo funcionando com uma dança suave e cativante, que aos poucos envolve a mulher. e ai ela se entrega completamente pra você !


Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?

pra mim é esta qualidade de perspectiva romântica e observadora, como no filme Don juan de Marco onde ele procura em suas amadas essas qualidades unicas que ninguem percebe, e veja o estado de espirito dele, é um exemplo, veja como ele olha pra dentro da garota pra achar aquele algo que a diferencia e a torna especial diante de todas as outras, Criatividade e a forma como o cara fala tambem são importantíssimas, e pra mim a principal virtude é esta perspectiva romântica e observadora.

Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?

Acho que sou um estilo mais cafajeste (no bom sentido) direto e ousado, e quando percebo oportunudades mando este meu lado observador e romantico, percebo algo, uma qualidade que me atrai muito na garota, como um sorriso alegre, um olhar que passa uma paz intensa e dai digo coisas como "nossa... este teu olhar.... passa uma paz tão profunda.... eu nunca senti algo assim"

Uma palavra que te define como romântico?

Observador <acho que observar e nao fazer muitos julgamentos, apenas observar por um tempo, ate sentir algo especial e dai deixar as palavras fluírem com naturalidade, acho que também deve se estar em um estado interno de calmaria e total atenção ao momento presente, e então poder ver a essência da garota


Obrigado a todos -

Todos os contribuidores serão destacados no tópico - Com os devidos créditos .


De nada cara, espero ter ajudado com minhas ideias !

Abraços e te desejo o melhor
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#227763 Na minha concepção romantismo nada mais é do que a capacidade de fazer uma hb se sentir nas nuvens, sentir que é única e especial para você.

Agora o romantismo eficiente é raro rsrs. O romantismo eficiente é adequado a toda e qualquer relação. É ele o responsável por fazer a garota se sentir no topo do mundo e fazer com que ela tenha vontade de retribuir e te puxar pra lá rsrs

Como é que se é romanticamente eficiente!?

Simples. Seja você mesmo, de uma forma romântica, agrade e ao mesmo tempo seja alguém difícil de agradar.

Ninguém gosta de pessoas que se agradam facilmente. Isso não é romântico, pelo contrário, é anti-sedutor.
Passa a imagem de que qualquer idiota pode conseguir facilmente despertar a paixão que você conseguiu.

Homens não curtem isso, mulheres também não curtem.

hehe

O tópico ficou irado :)

Parabéns Elson =D

E na enquete eu respondi que é bom ser romântico hehe. Mas ressalto: É bom apenas quando se é romanticamente eficiente.



Abração!




-JC#1
Derfel

PUA Avançado

#227917
Jackie Bobs escreveu:Não podia deixar de dar minha contribuição sobre esse assunto tão intenso e confuso, ao mesmo tempo.
Alguns devem estar se perguntando:confuso?
Bom, é confuso porque muitas pessoas vêem o romantismo de uma forma diferente.. alguns acham que ser romântico é preparar jantares a luz de velas, dar presentes inesperados, ligar no meio da noite pra dizer que ama e que não vive sem o objeto de tamanho amor; Pra outros, ser romântico é saber apreciar os momentos juntos da pessoa, demonstrar o quanto gosta dela com atitudes pequenas e rotineiras que a façam sentir especial.
Eu sou flexível nesse aspecto, o romantismo deve combinar um pouco dos dois. Posso até me atrever a dizer que sou uma romântica incorrigível, dependendo do ponto de vista.
Pra mim, ser romântica é demonstrar o quanto eu gosto de uma pessoa no dia a dia, fazendo surpresas que a façam sentir especial sem esquecer de falar também, o quanto eu gosto dela e a admiro; É essa a maior qualidade e virtude de um romântico, encontrar o equilíbrio pra demonstrar os sentimentos e ser espontâneo.
Se eu for pensar em apenas uma palavra pra me definir como romântica, seria atitude.


Não vi explicação melhor [2]

Eu sou um romântico por natureza mesmo com todo o ego e sorrisos sacanas, mas sempre a espaço para um pouco de romantismo, tal como a Jackie falou :'' Pra outros, ser romântico é saber apreciar os momentos juntos da pessoa, demonstrar o quanto gosta dela com atitudes pequenas e rotineiras que a façam sentir especial.''
Editado pela última vez por Derfel em 31 Mar 2011, 22:51, num total de 1 vezes
Iceberg

PUA EXPERT

#227933 Nessahan Alita me ensinou a forma certa de ser romântico.
Quando eu era beta, ser romântico para mim era ficar exaltando uma mulher. Hoje vejo que romântico cortejar uma mulher no momento mais apropriado.

Nessahan Alita disse, em um de seus livros, o seguinte pensamento:

[centro]"Seja quando for ser duro com uma mulher, ou quando for ser romântico com ela, em ambas as situações seja mais que ela, ou seja, faça de forma mais intensa que ela"[/centro]

E de fato, parece que elas buscam um homen difícil, mas também buscam aquele que sabe ser ainda mais romântico que ela é com ele.


Não sei se isso fará tanto sentido para vocês quanto faz para mim, mas tá aí a minha contribuição.


Iceberg.
razec

Aprendiz

#228900 Pra você o que é romantismo?

Romantismo é aquela coisinha que todos acham cafona quando assistem, mas ficam bobos quando percebem que o cara não será esquecido facilmente.

Qual a virtude e qualidade mais intensa de um Romântico?

Talvez a virtude mais intensa de um romântico seja na verdade duas: a busca de uma conexão entre você e a garota e a capacidade de inovar sempre quando se está com ela. O romântico pode não ser aquele cara que atrai logo de cara, mas dê a ele dois minutos de conversa que ela verá que ele é diferente de todos.

Você se acha romântico, ou estilo Cafetão?

Não me considero nem um e nem outro em sua totalidade. Acho que a combinação entre os dois pode ser bastante benéfico e eficaz.

Uma palavra que te define como romântico?

Sinceridade.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238919 Já me ferrei sendo romântico,porque quando você é, elas confundem com submissão e ai... :bravo


Tento ser legal, fazendo de tudo para o tempo em que elas passam comigo sejam muito bom e que elas a cada vez queiram mais isso.Agora ser romântico é complicado,é um assunto (pelo menos pra mim) muito delicado.








:grump