Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#597322
Ansiedade e o Medo


Lendo esse artigo você vai ter uma nova visão sobre o que você faz geralmente.


Imagem


A ansiedade é um mal da sociedade moderna,tentamos viver no futuro quase o tempo todo,principalmente quando vamos fazer algo que nos deixa com aquele friozinho na barriga e imaginamos o que pode acontecer caso fazemos aquilo que nos deixa com aquela sensação de borboletas no estomago.

Queremos planejar, adivinhar,estar no controle o tempo todo imaginando um futuro incontrolável e ilusório.

Reveja o que você não fez por medo de ser criticado,rejeitado,passar vergonha,se dar mal,tudo isso imaginando o futuro certo?

E seu eu disser que isso é apenas imaginação da sua mente?Em um nível profundo seu EGO não pode aceitar essa mensagem,a verdade é que tu nunca vai conseguir controlar isso,o máximo que você pode fazer é equilibrar o futuro com o presente.

Tudo isso que você ver acontecendo com você nos seus pensamentos é um mundo irreal que a sua mente esta imaginando,é como eu disse,queremos controlar o futuro,mais isso é impossível.


Podemos dizer que o que a sua mente imagina é uma defesa dela de se sentir segura,mais conhecida como o EGO entrando em ação,nossa mente,principalmente o consciente que fica imaginando o que pode acontecer,ela apenas faz isso porque não quer arriscar o que deixa você desconfortável e inseguro.

Se você constantemente acredita no que a sua mente imagina,imaginando no futuro e acreditando no que ela crê que vai acontecer e deixando de fazer o que você quer,você esta deixando de ser feliz.

Se tu acha que consegue ver o futuro,me fala os números da mega-sena.

Nossa mente é louca,a gente não consegue ver o futuro,se conseguíssemos seria bem mais fácil viver nesse mundo moderno.

A realidade é a seguinte,não existe o futuro,tudo que a sua mente imagina que vai acontecer é uma visão ilusória pra você não executar tal ação.

A verdade é que só existe uma coisa,o presente e o momento de agora,fora dele é tudo imaginação da sua cabeça.

Se você tiver no presente e no agora vi ter condição de fazer as coisas melhores e mais eficientes do que imaginando o que pode acontecer.

Tentar viver no futuro é a maneira segura que nosso inconsciente achou para se manter no controle,quanto mais você fica imaginando o futuro mais ansioso você vai ficar.

Se foque no presente e no agora.

E você vai notar a diferença.

Fora deles é ilusão,não existe e é impossível imaginar o que vai acontecer com você.

Quero feeds

Se eu te ajudei agradeça.
Ailton

Aprendiz

#597655 É isso ae brother
não da pra viver no futuro, ate porque o futuro são as simples consequências do que vc faz ou não no presente.

t+
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#597669 Dale paloso, artigo realista, ajuda à muitos serem menos ansiosos tentando prever a porra do futuro, os caras tem essa mania chata da porra parecem aque que comeram rola de cigano pra querer adivinhar. Kkkkkkk. Abraços.
:mau
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#597807
Tentar viver no futuro é a maneira segura que nosso inconsciente achou para se manter no controle,quanto mais você fica imaginando o futuro mais ansioso você vai ficar.


Profundo cara, esta MUITO CERTO isso. Sabe uma das maneiras que eu achei para conseguir realizar uma conquista MUITO difícil minha? Simplesmente pensei comigo mesmo, o que tenho que fazer para alcançar o resultado? Eu refleti, descobri o primeiro passo e pronto. FUI. Fui fazendo tudo ao meu alcance cara, TUDO.
Foda-se se está dando certo, simplesmente fiz, se deu errado, eu começo a fazer outra coisa. Pensei em resultados? Não.

Até o momento em que o resultado chegou. É assim que o guerreiro vive, ele faz o que deve fazer, se dá certo, continua, se dá errado, ele MUDA rapidamente e segue sua vida. É o pensamento que eu me esqueci e, com esse pensamento no seu artigo, me lembrei, OBRIGADO.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#597820
Lacoste escreveu:
Ansiedade e o Medo


Se tu acha que consegue ver o futuro,me fala os números da mega-sena.



BOA!

Falou pouco, mas falou bonito.

Abraço,
Ben.
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#599009 Verdade, esse negocio de ficar pensando se vai dar certo ou errado, ou pensar no que vai falar realmente atrapalha e muito, ontem mesmo fui pra uma praça sozinho pra chegar em umas meninas, não consegui chegar em ninguém, fiquei pensando " e se aquele casal ali sentado me ver tomando um fora ? eles vão ficar rindo de mim ", " e se eu levantar só pra chegar nessa gostosa e ela me rejeitar ? "

Cara e com tudo isso eu voltei pra casa muito deprimido, em um estado emocional totalmente diferente do que eu sai de casa.

Então por experiência própria, eu dou essa dica: não pense em nada, vai lá e faça, se der errado ótimo você ganhou experiência, se der certo ótimo você vai beijar muito.