Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68138 ahhh Keekgeek agora vamos discutir um pouquinho no teu post!!!

sabe eu gostei muito da analogia do vinho no sofá da sogra,mas o exemplo aplicado a sedução....

Você: "Oiiiiiiiii....."
HB: "Olá..."
Você: "Nossa eu estava olhando vocês dali e percebi que são muito divertidas, então eu resolvi passar e dar um Oi "
Você: "Eu estou com uma dúvida, essa é uma festa de modelos?"
HB: "Sim, é a uma festa da Caras... bla bla bla"
Você: "Uhm... você deve ser então uma atriz, porque para modelo está meio gordinha..." Monster Neg
A HB nesse ponto fica vermelha e tende a te matar.
Nesse ponto você percebe que isto está acontecendo e solta:
Você: "Mas sabe, no mundo da moda, ou você é feia e anorexica, ou é gordinha e linda." Pow ! Damage Control.


não senti a mesma eficiencia,pelo contrário!!!

primeiramente um bom neg tem que ter além de um tom arrogante,um tom de humor(diferente de C/F que é metido e engraçado)(dessa forma ela não ficará puta e sempre um neg bem aplicado terá como reação um IDI),mas caso essa parte do humor seja esquecida e a HB fique puta porque você tirou ela de tempo de forma arrogante apenas(insulto) ,nem sempre poderemos controlar o dano,melhor seria orientar os PUAs a aplicarem negs de forma correta!!!

o que você postou nesse exemplo foi apenas um bom exemplo de PUSH/PULL!!!

de fato PUSH/PULL é uma técnica muito poderosa,mas tal orientação que postasse pode ser perigosa,pois se um PUA insultar alguma HB e notar que ela ficou puta da vida e depois for falar alguma coisa para agradar,não vai passar disso ,uma coisa pra agradar e é sim um DVI e te digo na maioria das vezes que o set já era!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#68146
Pat0x escreveu:Opa!
Eu entendi cara, mas me surgiram algumas dúvidas.
Tudo que você expôs faz bastante sentido e de fato pode ser aplicado a diversas situações.
Mas vem cá...você dá um overneg...seu valor ficou alto ..mas você virou um idiota pra ela...mas do nada você lança um DVI..você não pode passar de um idiota com valor alto pra um cara sem personalidade que viu que fez merda e tá tentando consertar?


Então Ptx, você não perde valor, essa é questão. Quando a cagada acontece e você admite ela você ganha valor, pois prova que você tem maturidade e humildade para aceitar seus erros.
Mas não confunda, não é para sair dando DVI por ai, senão as pessoas realmente vão achar que você tem baixo valor, mas quando você faz uma besteira e se flage-la por isso as pessoas vão sentir pena. Sabe aqueles caras que matam a familia e depois se matam? Você não julga ele igual à um que somente mata a família... você busca uma razão para aquilo.
Não pense em questão de personalidade. Se você manchou um sofá novo de vinho e está mandando DVIs por isso, o que tem haver com personalidade?


Pat0x escreveu:Acredito que o lance seja saber balancear né? Procurar o equilíbrio pra uma boa calibração.
Um "damage control' que eu uso muito quando rola overneg é soltar alguns IDI's ..até ela voltar pra mim ..o problema é saber calibrar porque quando volta..ela volta com o valor alto e você vai ficar com medo de dar outro overneg, mesmo porque depois de um overneg a depender da reação, um neg normal pode tomar proporções maiores e preocupantes.
Mas é isso aí..basta treino e calibração!
Valeu!
Abraço.


O damage control não é uma técnica de calibração, mas sim uma forma real de jogar. Você vai forçando o set, até necessitar de um damage control. Por exemplo, você chega num set, conversa pouco e já parte para um: "Nossa seus melões são enormes..." ou "Você é uma aberração...", quando perceber a reação dela, você já manda um damage control: "Na realidade sou fascinado por peitos grandes, principalmente siliconados... minha mãe colocou a pouco tempo atrás o dela e realmente está parecendo bem natural... meu pai diz que gostou bastante do novo aspecto... os seus são naturais?" ou "Eu gosto de aberrações, elas me divertem, mesmo porque de gente comum o mundo está cheio... eu também me considero uma aberração"...
E por aí vai... você sente como está o set quando faz isso. Você pode falar dos melões e nada acontecer e pode partir pro kc ou na pior das hipóteses você recua um pouco ;)

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#68157
pedrothai escreveu:mANO, tu me salvo, fiz essa cagada agora pouco, entrei no forum e bati com seu topico..
Nasss, então é pra dar dvi? Apos a cagada?
Nao seria melhor falar algo engracado nao?


Não, porque ao você dar um DVI você está admitindo e se punindo pelo erro. Você não está pedindo a aprovação de ninguém para isso e está demonstrando maturidade ao admitir seus erros.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68159 Muito bom se forem usados com push/pull ótimo ,mas se forem usados para concertar alguma coisa tem uma pequena desvantagem que é o tempo que se leva para notar que a HB ficou Puta e isso não passa de um pedido de desculpas , baixando valor!!!


Melhor orientar orientar os puas a aplicarem neg de forma correta e não o transformarem em insulto!



abraço!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68163 só complementando ás vezes desculpas não adianta

eu não posso mandar a HB ir tomar no ....depois admitir que errei e me retratar ,de qualquer forma eu serei sempre um idiota!!!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#68168
Mr.kenny escreveu:ahhh Keekgeek agora vamos discutir um pouquinho no teu post!!!

sabe eu gostei muito da analogia do vinho no sofá da sogra,mas o exemplo aplicado a sedução....

Você: "Oiiiiiiiii....."
HB: "Olá..."
Você: "Nossa eu estava olhando vocês dali e percebi que são muito divertidas, então eu resolvi passar e dar um Oi "
Você: "Eu estou com uma dúvida, essa é uma festa de modelos?"
HB: "Sim, é a uma festa da Caras... bla bla bla"
Você: "Uhm... você deve ser então uma atriz, porque para modelo está meio gordinha..." Monster Neg
A HB nesse ponto fica vermelha e tende a te matar.
Nesse ponto você percebe que isto está acontecendo e solta:
Você: "Mas sabe, no mundo da moda, ou você é feia e anorexica, ou é gordinha e linda." Pow ! Damage Control.


não senti a mesma eficiencia,pelo contrário!!!

primeiramente um bom neg tem que ter além de um tom arrogante,um tom de humor(diferente de C/F que é metido e engraçado)(dessa forma ela não ficará puta e sempre um neg bem aplicado terá como reação um IDI),mas caso essa parte do humor seja esquecida e a HB fique puta porque você tirou ela de tempo de forma arrogante apenas(insulto) ,nem sempre poderemos controlar o dano,melhor seria orientar os PUAs a aplicarem negs de forma correta!!!

o que você postou nesse exemplo foi apenas um bom exemplo de PUSH/PULL!!!

de fato PUSH/PULL é uma técnica muito poderosa,mas tal orientação que postasse pode ser perigosa,pois se um PUA insultar alguma HB e notar que ela ficou puta da vida e depois for falar alguma coisa para agradar,não vai passar disso ,uma coisa pra agradar e é sim um DVI e te digo na maioria das vezes que o set já era!


Concordo que meu exemplo foi fraco sobre damage control, a idéia geralmente é sexualizar nesse momento.
Um exemplo foi quando estava conversando no chat com a Lilly e ela falou que ia fazer depilação definitiva.
Eu perguntei se ela era peluda (neg). Não vi a cara dela, mas ela ficou puta, falou para nunca perguntar isso para nenhuma mulher. Na mesma hora eu falei: "eu acho mulheres peludas sexy" (damage control).
Nesse caso de set, você pode realmente perder o set nesse momento, aí está a calibração do damage control, você usa um erro em seu favor. Gotcha?

Outro ponto é o julgamento do valor. Você pedir desculpas não tem nada de baixo valor, baixo valor é fazer merda e não se desculpar, não admitir seu erro, saca?
Como eu já comecei no inicio do post, o que é baixo valor? Baixo valor é o que o Mystery disse que é baixo valor?
Cavalheirismo é baixo valor?
Trombar em uma pessoa e não pedir desculpas e alto valor alfa male ? Ou baixo valor, pois é mal educado?
É só uma questão à analisar... você não deve pedir desculpas, mas contornar a situação à seu favor. :yaaah
kira 2

Aprendiz

#68267 peluda?...hahaha

você é louco. Acha dizendo um NEG desses q vc gosta de Peluda vai reverter?

é mesma coisa que vc dizer, vc é FEIA, eu gosto de FEIAS.


O fato de dizer que vc gosta de coisas ruins não adianta em nada
juanzin

Veterano - nível 4

#68271 Que argumento falacioso kira. O fato de você achar ruim não quer dizer que todos achem. Esse egocentrismo que vocês tem me deixa maluco.

Sinceramente Keek, acho que o seu Damage Control é nome chique pra push e pull mas gostei da forma como você abordou o assunto. A galera acha que ser alfa é agir como um Homem de Neanderthal. Fugir totalmente dos padrões de educação da sociedade, agir como um tremendo de um babaca arrogante e NÃO É ISSO. Acordem, agir como um otário sem educação não é ter valor superior. Admitir que você comete erros como TODO SER HUMANO, isso sim é mostrar que você tem valor.

Abraços
kira 2

Aprendiz

#69475 egocentrismo nada, é a realidade!

Então faz o que ele falou: Chega na HB e a chama de peluda pra vc ver só!!!
juanzin

Veterano - nível 4

#69519 Amigão, em plena boate, já chamei uma HB de Hobbit e perguntei se ela tinha pés peludos. ( os hobbits tinham pés pludos nos filmes ). Depois da resposta ainda fui mais ousado e perguntei como que era o resto.

Não importa o que vc diz mas como diz. É questão de calibração.