Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#406269 [centro]Salve CAFAlheiros do PUABASE!

Comé que cêis tão caras?

Ultimamente tenho estado inspirado, muito inspirado. Acho que é porque tudo na minha vida está dando certo e além disso, eu estou conhecendo muitas mulheres.

Sabem, eu já fiz muitos concursos públicos e vestibulares, passei em 2 fraquinhos, e os difíceis, só reprovação... Mas existe uma coisa em mim que diz: Porra, eu mais uma vez não consegui, MAS QUAL O ÚNICO JEITO DE EU PASSAR? Estudando, aprendendo com minhas falhas e TENTANDO DE NOVO ATÉ EU PASSAR. Se eu não passar? Não perdi nada, vou lá e tento de novo.


Por que eu me dou muito bem na vida?

Porque eu sou assim, racional e inteligente, veja só que simples: Se eu fizer de novo a prova, pode ser que eu passe, mas se eu ficar choramingando e não tentar, eu vou continuar atrás. SIMPLES RACIOCINIO, NÃO? Isso é lógico, se é lógico e certo, por que não continuar tentando? Rsrsrs

Outro raciocínio muito lógico> Se eu fico feliz eu sorrio, e ficar feliz e sorrir é bom, se eu ficar triste eu fico pra baixo e ficar pra baixo é ruim, então porque eu não fico feliz e sorrio, já que isso é bom enquanto ficar triste é ruim? Simples, não? Rsrsrrs

Certo, mas isso foi apenas um “raciocínio” momentâneo que eu acabei de ter e achei interessante passar aqui, vamos ao que interessa>

SE EU FICAR EM CASA SEM SAIR, EU NÃO VOU CONHECER NINGUÉM, NÃO VOU TER NENHUMA OPORTUNIDADE BOA, NÃO VOU EVOLUIR COMO PUA E AINDA VOU FICAR MORGADO EM CASA. ISSO É BOM? NÃO, ENTAO POR QUE AINDA FAZES ISSO SEU ANIMAL? RSRSR

Imagem

SE EU SAIR DE CASA E TENTAR FALAR COM ALGUMA PESSOA ESTRANHA, PODE ME ACONTECER MUITAS COISAS> Eu posso arranjar uma namorada/ ficante/ noiva/ esposa; eu posso achar um cheque de 1 milhão de Reais; eu posso ter uma aventura imprevisível;

Voce pode ser assediado por um set de HBs 10 como essas:

Imagem


RSRSR continuando> eu posso ganhar uma boa oportunidade de emprego e pode acontecer coisas mai interessantes ainda, a vida é imprevisível, MAS NA SUA CASA, COMO NÃO ENTRA DESCONHECIDOS, NÃO CABE NENHUM PARQUE DE DIVERSÕES, NÃO TEM NENHUMA LOJA, NENHUMA BALADA. ME DIZ AE, VOCE TERÁ ALGUMA OPORTUNIDADE? Não! Puro raciocínio lógico!


Imagem

Certo, agora voce saiu de casa. Voce pode fazer o que voce quizer, pode ir comer algo, pode ir a uma lanchonete, ao parque de diversoes, a uma balada, a casa de um amigo. Outra coisa, se voce está lendo esse artigo é porque voce está no PUABASE, e se voce está no PUABASE é porque voce quer melhorar na vida atraves da sedução de mulheres. E se voce está querendo evoluir e ficar melhor ao conseguir mulheres e voce ja saiu de casa, porque nao juntar essas duas coisas e desecanar logo? Tá fora de casa, está na hora de começar a mudar sua vida e está na hora de voce colocar essa vontade de evolução de uma vez.

Como eu falei no começo do artigo, voce só tem um jeito de se dar bem com as mulheres, é chegando nelas, e se der errado, continuar tentado até dar certo! rsrsrsr


Abraço seus cafas sacanas!
[/centro]
Ermac

Aprendiz

#407452 CAralho Vlorenz, tu tem razão!
Saindo de casa pode acontecer muitas coisas boas mas tbm muitas ruins, mas o negocio é arriscar e nao ficar parado olhando a vida passar!

genial, me convenceu que ficar em ksa nao leva a nada!
abraços
ICE

#407458
Vlorenz escreveu:[ Imagem ]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que Hbs! rsrsr

Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer por mais um tópico motivador!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#407467 Concordo com tudo que voce disse .

É a filosofia que eu estou tentando seguir: a razao e a logica sobre a vontade/"emoção", etc. Complicado sim, mas com o tempo se acostuma, e internaliza-se isso.

So estou procurando as Hbs 10 que voce citou cara! haha...

Brincadeiras a parte.

Excelente topico !

Grande abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#407475
alexisonfire escreveu:Concordo com tudo que voce disse .

É a filosofia que eu estou tentando seguir: a razao e a logica sobre a vontade/"emoção", etc. Complicado sim, mas com o tempo se acostuma, e internaliza-se isso.


É exatamente isso man!

A lógica deve sempre estar acima da emoção.

Preguiça só atrai mais preguiça e marasmo.

Enpolgação atrai diversão e coisas boas a tua vida!

abraço cafa!
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#407495 me passa o numero dessas hbs brother, vou ate na lua atras delas rsrs


Muito seu artigo, goste bem motivador, vc tem o dom, ou a experiencia de falar isso :ae
abraçoss