Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luuke

#156350 Bom pessoal consegui fazer a parte mais díficil, fiz um Opening legal *detalhe a hb tinha namorado* passei por várias fases de Atração A1, A2, A3 com direito a diversos Negs. Agora entrando em conforto eu tenho um problema grave, não consigo falar em telefone simplesmente meu tom de voz nunca agrada, as conversas ficam sem sentido; eu tenho noção que para sair dessa fase eu preciso dominar a arte do telefone o quê vocês me sugerem para melhorar essa "social skill" mais rápido possivél.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#157751 Brother, eu vo te dizer... EU ODEIO TELEFONE!!

Eu acho q tenho esse trauma pq a minha primeira namorada me fazia ficar conversando durante horas vários dias por semana... E eu betão q era topava... (não q hoje eu seja o Chuck Norris!)

Mas então, eu diria que vc deve evitar telefone! Eu acho q todo PUA deve!

Qdo tiver que ligar, logo de início faça alguma piada estilho humorzinho flash-back, que remete a alguma coisa engraçada q aconteceu na última conversa de vcs!

Então não deixe a conversa esfriar... Não fique esperando os assuntos morrerem! Encerre rápido a conversa deixando um gostinho de quero mais!

Aí vc liga de novo pra marcar um rolê com a mina, e essa ligação tb tem que ser meio rápida!

Não sei se são as melhores dicas, só te disse o que eu faria!

abraço
FranklinxD

Aprendiz

#157790 Cara eu tbm nao me sinto bem falando no telefone nao?
Alguem tem uma dica tbm ae? :shii










____________________________________________________________________
[centro]"Nao deixe nunca de acreditar , que tudo vai acontecer , tenha paciencia"[/centro]
spiritt

#157818 Então Luuke,

O segredo é o seguinte, como a galera já mencionou, fique o máximo possível longe do telefone, restrinja somente ao básico [claro, a HB nao precisa saber que voce pensa assim]. Quando eu digo, o básico, isso quer dizer, use o telefone em seu favor pra tirar a HB de casa pra sair com voce.

Não liguei se voce estiver cansado, nem com o INNER GAME baixo, pois é facil perceber quando isso acontece.

Lembre-se, sua energia tem que estar no mínimo igual a da HB, de preferência maior. Sempre que voce ligar, diga um OIIIIEEEEEEEEEEEEEEE ou um OLAAAAAAAAAAAAAA bem caloroso. Elas gostam disso e geralmente retribuem.

Evite ligar na hora do almoço [ninguem gosta de ser interrompido enquanto está comendo] e nem logo após o almoço [pois a pessoa pode estar tirando aquele cochilo e vai fazer de tudo pra dispensar quem estiver ligando nessa hora].

Os horários que mais gosto de ligar são por volta de:

10 da manha:
"Olaaaaa!!!! Estou ligando pra desejar um super hiper mega master plus tri legal bom dia pra voce". Diga isso com energia. Ela adoram. Feito isso desligue o telefone, afinal voce é um cara difícil, de valor e se voce trabalha, raramente vai convida-la pra sair nessa hora, a menos que seja pra almoçar.

19 da noite:
"OIEEEEEEE!!! Como você está? Como foi seu dia? Lembrei de você hoje, por causa de [XXXXXXX][Vi alguem parecido][etc]! BLA BLA BLA! [VAMOS SAIR ou BOA NOITE]."

Evite ligar de sexta-feira a domingo. Dá a impressão que voce não tinha ninguem mais pra conversar/sair e a unica pessoa que sobrou foi ela. Claro, isso não é regra. Use se achar necessário.

Se você teve um único encontro com ela, espere um ou dois dias antes de ligar. Se ela realmente gostou de você, vai ficar pensando "POXA, PORQUE ELE NÃO ME LIGOU? SERÁ QUE ELE GOSTOU DE MIM?!". A HB nunca NUNCA pode ter total certeza sobre o que você pensa ou sente por ela. Acabou a dúvida, acabou o jogo. Próximo da fila!

Outra coisa, quando ela ligar, jamais atenda na hora. Espere sempre uns 10 ou 15 segundos [ou o equivalente a uns 5 toques]. Isso ajuda a NÃO dar a impressão de que você ficou o dia todo plantado do lado do telefone, esperando ela ligar. Se voce conseguir, não atenda ela de primeira, provavelmente ela vai ligar denovo se estiver no seu jogo. Elas ficam curiosíssimas pra saber porque voce não atendeu. Invente uma desculpa qualquer que demonstre que o universo não gira em torno dela.

Como eu disse antes, evite o telefone, porque quanto mais voce usa, mais ele te ajuda... a te derrubar pra FRIEND ZONE. Mas não seja seco, fale normalmente, seja legal/animado/energico, passe a mensagem e pronto. Nada de Enrrolation.

Espero ter ajudado.