Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875418 Como muitos aqui no forúm gostaram do tópico:
TORNE-SE UM CONVERSADOR NATURAL!
e também pediram para que eu criasse outro ensinando a lidar com garotas frias, a manipular a conversa, criar liguação profunda e etc...

Eu resolvir investir em uma série de 3 artigos chamada "Conversador de nivel avançado".

Nela eu pretendo ensinar como influenciar na conversa de forma natural...

No primeiro artigo eu pretendo ensinar: Como influenciar ela a falar mais e como prender a atenção das pessoas ao contar histórias.

No segundo artigo: Como criar uma liguação profunda com a garota e saber lidar com transições de forma natural

Na terceira: Como manipular a conversa para que ela pense em vocês 2 fazendo SEXO.

Só que para isso eu preciso ter certeza de que não avera "sangue sugas".Então se você deseja que eu faça a serie me mande uma MP explicando o de por que você quer, e dando sua palavra de que você ira curtir e deixar seu feed.

Quando atingir mais de 25 Mps eu começo a postar os artigos...

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875579 Cara,acho que não vai dar não amigo.
Os caras só gostam de pedir,pedir,pedir e não retribuem em nada.
Criei um tópico uma vez sobre Namoro respondendo todas as respostas e fiz até uma analogia com uma historia de sei lá umas 200 linhas.
Resultado:1 Feed e 98 views.
Mas relatos inúteis a galera ADORA e enche o tópico de feeeds inúteis.
Ta cada vez mais complicado ter ânimo para escrever artigos,eu estava té uns dias escrevendo sobre friendzone,amizade colorida e tal.
Só que estou cada vez mais desmotivado.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875580
Great Majuu escreveu:Cara,acho que não vai dar não amigo.
Os caras só gostam de pedir,pedir,pedir e não retribuem em nada.
Criei um tópico uma vez sobre Namoro respondendo todas as respostas e fiz até uma analogia com uma historia de sei lá umas 200 linhas.
Resultado:1 Feed e 98 views.
Mas relatos inúteis a galera ADORA e enche o tópico de feeeds inúteis.
Ta cada vez mais complicado ter ânimo para escrever artigos,eu estava té uns dias escrevendo sobre friendzone,amizade colorida e tal.
Só que estou cada vez mais desmotivado.



Realmente...

Não e nada facil passar horas escrevendo artigos e depois não ter nenhum filho de deus para comentar...

Um dia talvez isso mude...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#875674 fernandoTK

Você sempre trás bons artigos, bora que eu quero saber o que você sabe.