Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#114532 Fala galera, mais uma duvida aqui.
Na verdade não é uma duvida, mas um pedido de ajuda.
Não sou um cara que conversa muito com todos, só com quem não conheço(?), mas estou tenando mudar isso. Conversar mais...como fazer isso?
O que me falta não é assunto, isso sempre tenho.O que me falta é falar! A minha vontade de mudar isso está ajudando, mas não como poderia ser.

Até mais, abraços
Zed

#114649 Amigo acho que entendi sua duvida... ou melhor o seu pedido...

Sabe como você pode fazer...

Faz uma meta... :)

Metas sempre ajudam...

Faz assim...

A cada dia da semana você vai falar com alguém diferente... :)

que seja um oi... ou uma conversa mais longa... não importa...

quero que você faça isso... :)

e conte aqui mesmo nesse tópico cada dia que você conseguir falar com uma pessoa desconhecida...

pra gente poder acompanhar você nessa conquista... xD (claro se você quiser... )

mas acho que assim é uma maneira bacana e simples... de conseguir perder a [AA] (mesmo que isso não seja tanto AA...)

e depois é claro que você pode ir falando novamente dia a pós dia... com cada pessoa que você falou antes...

mas ai você cria uma nova meta... ficar amigo de cada uma dessas pessoas...

e assim por diante...

vai criando metas e metas... :)

que você vai conseguir...

mas nunca se esqueça...

"LUTAR SEMPRE! VENCER TALVEZ! DESISTIR JAMAIS!"

Perseverança sempre Amigo... Acredite em você... Não ligue para o que os outros vão pensar... geralmente eles pensam o mesmo que você... e querem fazer o mesmo que você... mas não tem coragem... Mas você tem... por isso você é melhor que eles...

PORQUE VOCÊ É UM [PUA] :ae :legal

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#115046 er!ck
É bem isso mesmo. Tenho vontade de falar e assunto é algo que não me falta, mas não falo.

Zed
Vlw pela ajuda cara. Meu problema mesmo acho que não é o AA, mas a timidez de me expressar perante alguem que eu conheço.
Vou tentar fazer isso mesmo, criar metas e ir seguindo.


Até mais, abraços
aneldegelo

PUA EXPERT

#115055 Cara , pensa assim , Lembre-se como você fala com seus amigos voce nem se preocupa como ta falando , voce age normal , entao AGA ASSIM DIANTE DE TODOS , tenha isso na sua cabeça e cara não tenha MEDO e não hecite ou exite sei la como se escreve , sou analfabeto mesmo
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#115116
gutocbs escreveu:Fala galera, mais uma duvida aqui.
Na verdade não é uma duvida, mas um pedido de ajuda.
Não sou um cara que conversa muito com todos, só com quem não conheço(?), mas estou tenando mudar isso. Conversar mais...como fazer isso?
O que me falta não é assunto, isso sempre tenho.O que me falta é falar! A minha vontade de mudar isso está ajudando, mas não como poderia ser.

Até mais, abraços


Seguinte , comece naqueles passos de ir contra a timidez:

Cumprimente todos que for possível, que estiver no seu caminho para o colégio/trabalho. Diga "bom dia" para o cobrador do ônibus, "obrigado" para o motorista, pergunte as horas a uma HB qualquer, converse com pessoas mais velhas, enfim. Socialize-se. Só isso.

Sinta-se à vontade ao falar com todos..Abraços