Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#61427 Eu resolvi escrever esse artigo por vários motivos. Mas os mais importantes são: “Eu percebi que eu confio demais em minha BL (Lógico, com a BL filha da puta que eu tenho, louco seria se não confiasse), e acabo esquecendo-se de conversar” e “vi alguns PUAs reclamando sobre a mesma coisa, que seus jogos eram perfeitos no nigth-game por que não era preciso conversar muito, mas eram horríveis em Day-game, por que tinham dificuldade com as palavras”Uma coisa que eu posso dizer é que: “Eu tenho imensa dificuldade em Day-game, mas não é pra se reclamar tanto. Sou Direct/sincero, seria realmente incrível se eu não tivesse problemas com meu Day-game. Mas a questão é que: Aquilo que todas os PUAs deveriam ser bons, aquilo que o PU ensina na hora de atrair mulheres, eu estou falhando, simplesmente por confiar demais na minha BL.”

Vamos acabar com um erro aqui: A HB não vai se apaixonar por sua BL, MAS PELA SUA CONVERSAR.

Digamos que você está numa boate, vê uma HB, vai até ela, não fala muita coisa e beija. Alguns dias depois, vocês saem juntos.
Você vai ter imensa dificuldade em criar rapport com ela. Afinal, você não a conhece.
Não importa se você fiou com Ela, ou se você a abriu com “Oi! Quero te conhecer!”, você ainda não a conhece, e eu não sei por que porra de motivo fica difícil (não impossível), de criar rapport.

Vamos por parte. Vamos refletir.
Você a deixou relaxada?
Você gerou atração?
Você criou conforto?
Você a closou, porém, há um problema: Ela ainda não te conhece. Coisa que você vai ter que fazer no Day-2. Mas isso vai se tornar difícil, afinal, vocês vão querer ficar se beijando. Mas, como vocês vão conhecer um ao outro?
Meu Deus... Você já está ali com ela, você já pode beijá-la o quanto quiser naquele dia, então se lembre que você tem que fazer o trabalho direito.
Você precisa criar a verdadeira atração. Criar realmente o conforto. Criar realmente o relaxamento. Não apenas o suficiente para fazê-la querer te beijar, mas o suficiente para que ela sinta que vocês dois são almas gêmeas.

Coisa que se você não conversar não vai rolar.

Mas Para isso, você tem que ter uma boa conversa. E Não há como melhorar a conversa do que o Day-game.
Não o nigth-game. Mas o Day-game.
Não preciso dizer que o Day-game é um lugar onde a conversar tem que ser forte, tem que prevalecer.
Mas não se engane... Você vai precisar de muita conversa no seu nigth-game. Creio que o maior erro de quase todos que usam o direct nigth-game é acreditar que se você não tiver a HB nas primeiras três palavras, você ta indo pelo lugar errado.

Não!

Isso é um grande erro. Mas até compreensível. Eu demorei pra perceber isso.
Até no nigth-game é preciso conversar. Ou você acha que aquela menina quietinha, tímida da sua faculdade ou escola vai ter agarrar só por que você chegou nela e disse que a queria conhecer?
Aaah! Faça-me o favor neh...
Mas não vou me aprofundar sobre o direct nigth-game. Já tinha falado em outro post que deixaria isso pra um post específico.

Eu vou ficando por aqui... Mas o que eu quero é abrir o debate sobre esse assunto.

Quais suas experiências com HBs closadas em nigth-game em Day-game?
Vocês já tiveram o mesmo problema que aconteceu comigo pelo menos uns 6 vezes?
Será mesmo que depois de um close calado, criar rapport no Day-2 é mais difícil?
Mas, você já gerou atração, conforto e relaxamento o suficiente para beijá-la, então por que acontece isso?


E não se esqueçam... O comentário em um post é o gás que faz o autor ficar motivado a postar mais.

É isso. :ajoelhar
Asagod

Aprendiz

#61463 BL + Conversa. Aquele que desenvolve só uma parte é um tolo.

Kyam escreveu:Será mesmo que depois de um close calado, criar rapport no Day-2 é mais difícil?


Close Calado é atração momentânea, isso é bom... NO MOMENTO, mas se você gerasse uma conexão profunda entre os dois, um day 2 ia ser muito mais natural e divertido (para ambos).

Kyam escreveu:Mas, você já gerou atração, conforto e relaxamento o suficiente para beijá-la, então por que acontece isso?


Como eu disse, atração, conforto e relaxamento MOMENTÂNEO.


Por isso eu procuro equilibrar Night-game com Day-game. A calibração fica muito melhor.

:legal
Eagle7

Veterano - nível 10

#61632
asagod escreveu:BL + Conversa. Aquele que desenvolve só uma parte é um tolo.


Falou tudo, o PUA que desenvolve apenas uma parte de seu jogo é um tolo.

É necessário ter uma BL forte porque isso é maior parte da sua comunição, e de extrema importância e a segunda mais importante é como você fala, deixando por último o que você fala.

Logo se a BL é muito forte e o débito for como você fala + o que você fala, apesar de ainda sim a BL ter maior importância algo faltará o que vai te levar ao fracasso. (Lembrando que fracasso não é um fato e sim apenas um resultado.)

O Equilíbrio é muito importante sim, desenvolva o máximo que puder. :legal
F.Rick

Veterano - nível 9

#61684 Cara um bom pua, tem que ter um pouco de tudo, tem que ser interresante, divertido, conversador, tem que ter uma boa BL, uma otima vibe, uma boa tonalidade vocal, tem sempre que estar bem humorado e acima de tudo atitudes alfas o tempo inteiro, vc tem que se tornar um macho alfa, e tudo isso é um conjunto, n adianta ser só alguma coisa, e nao outra, tudo isso se completa, pra vc gerar interesse, atração e conseqüentemente uma conexão. Mas é claro que tudo isso é se consegue através de uma evolução continua, e nao podemos nos focar apenas em alguma coisa, tem que ser em todas, de forma lenta e gradual, nao precisa pressa. Agente chega lá :sorri
Iceth2

Aprendiz

#61866 Não Existe nenhuma formula que funcione com todas as mulheres. Se a quietinha da faculdade é a que você quer , se adapte ao estilo dela !!!
kira

Veterano - nível 2

#61992 Interessante tópico.

Geralmente quem é do Direct game tem conversa fraca, por isso usa DIRECT.

Quem é do Indirect tem conversa forte, afinal de contas o jogo indirect é 90% conversa.

As pessoas vivem nesses 2 extremos, e cada lado tem seu ponto fraco.

No livro do Badboy diz pra criar RAPPORT/conexão e contribuir com 80% da conversa...é algo complicado pra quem não está acostumado. Acredito que essa habilidade social de CONVERSAR é através da prática, conversando bastante com muitas HBs.

Este é um grande problema dos direct players... Já vi muito sobre esse problema dos jogadores não conseguir criar rapport.

Eu aprendi a conversar com HBs mais no MSN. Eu acho bom pra quem não sabe conversar muito usar os chats e conversar com as meninas.
kira

Veterano - nível 2

#61993
asagod escreveu:BL + Conversa. Aquele que desenvolve só uma parte é um tolo.



legal essa frase, falou tudo.

A maioria do direct só fica no BL, não sab conversar. Acha que pegar HB é só beijar, coisa de moleque. pegar HB é muito mais complicado
kira

Veterano - nível 2

#61996
Será mesmo que depois de um close calado, criar rapport no Day-2 é mais difícil?

é dificil sim pra quem não conversa sempre com HBs, pra quem não tem prática.

Mas, você já gerou atração, conforto e relaxamento o suficiente para beijá-la, então por que acontece isso?

Acontece porque construir conforto não é só beijar. É criar rapport, conversa pura.
chaulin

Aprendiz

#64249 nóssa,achei este poste por acaso,e me identifiquei totalmente com o amigo!
vlw mesmo mano,hoje a tarde mesmo eu estava falando no chat que eu tenho um problema que é pegar varias,mas não criar rapport com as mesmas,inclusive vou fazer um tópico próprio pra isso para obter conselhos mais detalhados.
abraços

atenciosamnete,chaulin!
Nicholas

Aprendiz

#94979 sim, ja tive esse problema antes de conhecer PU
fiquei com a garota numa noite, quando marquei de sair com ela foi uma meeeerda, pq eu so queria pegá-la de novo... n tinha conversa, nem interesse de ambas as partes, e acabou nao dando certo pra nenhum dos 2

repito, isso antes do pu...


agora dps, eu sempre procuro conversar antes de closar, mesmo em night game, o que atrapalha em festas de "pegação" como carnval...
mas pra mim, carnaval é uma merda, pq eu gosto mesmo de ir "jogando" e vendo o desabrochar da garota, diante de minhas palavras e atitudes ;D