Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#149475 Saudações a todos do PUA Base!

Estou com uma dúvida referente a o que fazer com uma guria que conheci recentemente em um salão onde ela trabalha. Ela me atendeu, eu a achei atraente, até conversamos razoavelmente, porém gostaria de chamá-la p/ sair.

As dúvidas são as seguintes:

1 - eu praticamente não sei nada sobre ela. mesmo assim o indicado seria eu convidá-la p/ sair p/ um lugar que eu conheça? (penso assim pq imagino q o homem q tem q ser o condutor, o responsável em fazê-la sentir-se bem; já li boa parte do Mystery mas me falta prática)

2 - o q vcs acham de eu perguntar p/ ela p/ onde sair? (ao meu ver, acho zuado... eu q tô convidando e não sei nem p/ onde? a não ser q eu dei minha sugestão e então perguntaria o q ela sugere.)

Se possível, gostaria de algumas sugestões do que fazer - e de preferência, antes de voltar p/ salão na próxima vez que for cortar o cabelo. rs

Sei que minha dúvida tá muito longe de ser avançada, mas eu prefiro fazer ainda assim pois é expondo minhas dúvidas p/ vcs q eu aprendo a pensar como PUA. Que o caminho esteja longínquo ainda, mas o meu desejo de vitória é maior!

´Só sei que eu não volto atrás,
Se eu errar o caminho, pra mim tanto faz.
E o que importa um erro a mais?
Retroceder nunca! Render-se jamais!´
Neemarcel

Veterano - nível 9

#149480 Acho que vc deveria começar pelo básico, que seria um cinema. Eu engataria uma conversa ocasional sobre filmes, pediria sugestão, daria sugestões e naturalmente diria algo como, "gostei das suas indicações, você parece ter muito bom gosto. Podiamos pegar uma sessão de cinema juntos não eh mesmo?", isso presumindo que já haja atração e algum conforto. Se ela concordasse caberia a mim estipular dia, hora e local. Eh isso aih brother. Simples e natural, mas confiante. :ae

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#149495 Olá!

Concordei com quase tudo q vc escreveu. Só que cinema p/ uma primeira saída a dois é realmente uma boa? Eu pergunto isso pq se caso ela aceite ir ao cinema comigo, eu não vou conversar c/ ela durante o filme. Nesse sentido eu acho ruim, pois pelo menos da minha parte, gostaria de saber mais sobre a personalidade dela, do q ela gosta (até p/ a partir daí, criar uma situação de conforto). :grump

Quando eu consigo conversar c/ uma frequência maior com a guria, é mais fácil p/ combinar onde se encontrar. Mas quando não sei nada, não tenho outra forma de contato e tenho pouco tempo p/ falar c/ ela pessoalmente (o trabalho dela está sempre movimentado), confesso q fico perdido.

Ainda assim, vou aproveitar boa parte da sua resposta! Obrigado! :)
Neemarcel

Veterano - nível 9

#149506 Jon, vcs podem conversar bastante no pré-filme, na praça de alimentação, esperando a sessão de cinema começar. Já fiz isso algumas vezes e sempre deu certo. Você terá muito tempo pra conhecer ela nos mínimos detalhes gradativamente, depois, ateh pq se vc demorar demais no conforto no começo da relação com a HB, pode cair na Friend Zone! Mas isso eh o que eu faria, ok! Abraço! :ae

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#149511 Agora sim! Gostei da sua idéia e é nela mesma que eu vou! Até pq tô c/ 2 ingressos p/ cinema na mão de grátis mesmo! E mané Friend Zone o q! Vira essa boca p/ lá! Huahuahauahuahauahuahauhaua! Obrigado! Abraço!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#149520 Eae Jon sussa?

è pra isso que esse forum existe, ajudar, ser ajudado e assim crescemos juntos, está entre familia agora!
Todos começamos do começo e desejo sorte nessa sua nova jornada :ae

Jon só pelo que vc escreveu eu consegui perceber alguns bloqueios que te travam, a famosa matrix, vai por mim você nao precisa saber nada dela para levar a algum lugar e se divertirem juntos, dois casais podem ir a um encontro no cinema e asistirem o mesmo filme, mas um dos dois se divertirem mt mais.
A diversão vem de vc curtir o encontro e ela tambem, o encontro pode ser mt divertido mesmo sendo um passeio pela cidade, seja o responsável por faze-lo divertido!

Eu já levei garotas que nunca pegaram numa prancha pra ensina-lás a surfar e nos divertimos muito.

Uma dica que eu te dou é a levar para fazer algo que vc gosta!

voce gosta de ?

Cinema
Fazer trilha
praia
cachoeira
andar de bicicleta
andar de jetsky
pescar
acampar

Como disse o mais importante é vc gostar, sempre lidere o relacionamento!

E me tira uma dúvida, porque ir chamar ela só da proxima vez que for cortar o cabelo? porque não ir lá só pra ver ela?

Abrazo!
Wasabils

PUA Avançado

#149660 puxa um assunto de leve do tipo:
oi, faz muito tempo que voce trabalha aqui?
peça uma sugestao de cabelo ( nao sei o que ela faz no salao ) enfim, se ela responder bem as sua investidas , simplesmente a convide para tomar um lanche ou um café, voce nao tem NADA a perder

Criador do tópico

Jon Spencer

Aprendiz

#149870 Nossa! Que legal que tive mais duas pessoas respondendo o meu tópico! :louco

Ao CharmingPrince - concordo com vc em tudo! Admito que eu tenho esses bloqueios que me atrapalham - tanto que é por isso mesmo que estou trocando idéias c/ vcs. P/ acabar com tais bloqueios e me tornar um kra melhor sempre! :ae

Sim, justamente era isso q eu queria evitar - de ir lá só p/ cortar o cabelo. Pretendo ir nessa semana só p/ chamá-la p/ sair. Eu realmente gosto de ir ao cinema e acredito que consigo oferecer diversão a ela no nosso papo. :D

Ao Wasabils - acabei não mencionando alguns detalhes qdo postei... foi a segunda vez q fui atendido por ela e o meu primo é o cabeleireiro do local. Claro q logo na primeira vez comentei da beleza da guria p/ ele - e nisso, ele me passou o link p/ facebook dela. Ela me add, mas é difícil de vê-la on - se bem q eu prefiro evitar o papo pela net. :lingua

Não sou mais um desconhecido p/ ela, mas tb não tive aqueeeeeeeeeeeele tempo p/ conversar c/ ela. O atendimento dela é p/ lavar cabelo, aplicar shampoo, fazer massagem e dar o retoque final.

Enfim! Vou chamá-la p/ ir ao cinema mesmo, mas com o intuito de querer entretê-la e a mim mesmo! Obrigado pelas respostas, pois com isso não só aprendi como fazer, como também agregou na minha investida c/ a guria! Abraços! :ae