Saosilva

Aprendiz

#992413 Boa atitude..quase sempre eh melhor agir e improvisar do que pensar muito e perder a janela da oportunidade..sem contar que a coragem e a ousadia nos fazem bem pois nao nos sentimentos presos pelos condicionamentos sociais e corremos os riscos sempre naturalmente e sem expectativas uma vez que nao deixamos a logica justificar nossas atitudes !
Oseias angelo

Aprendiz

#1012647 Verdade bom tópico a coragem é primordial nas abordagens as mulheres amam a garagem de um homem foda falou moçada. Cheguem em qualquer lugar qualquer hora. Fechou.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012661 ...hoje a tarde estava pensando sobre isso. Precisamos viver a vida, não esperar que as coisas caiam do céu ou a mina venha correndo atrás sem darmos o primeiro passo. Só tem uma pessoa que pode fazer as coisas acontecerem e é nós mesmos. A vida passa tão rápido, as oportunidades estão aí e temos todas as ferramentas pra conseguir o que desejamos. Foda-se se vamos levar um fora, se os outros vão comentar, se vão dar risada. Foda-se o medo, não precisamos levar tudo a sério. Eu acredito, eu posso.

...preciso me curtir bem mais. Abraços!!
Avatar pua
wanderhutt

Veterano - nível 5

#1014335 Também acharia arrsicado pagar algo assim do nada, eu não pago nada!
Mas quem não arrisca não petisca!
Teve coragem de pagar e não demonstrar "olha eu te paguei algo, você me deve"
Teve ousadia de ir até a mesa e puxar assunto sem demonstrar que ela te devia algo, e com a mãe perto, correto?
Se foi com a mãe do lado, elas realmente curtem a atitude, a maioria usa isso como impedimento!

Essa do "quando o papo estiver bom, cai fora", tem lógica pois a maioria quando investe num papo bom e da certo, começa a se afobar e se perde!

Ai jogador, bom ler relatos simples, porém significativos como esse!
Já notou que ter coragem, mas não ter ousadia é como ter algo pela metade?
Já notou que ter ousadia, mas não ter coragem a pessoa pensa mas não arrisca?
Bom assunto pra tópico, os dois atributos se inter-relacionam.

Coragem pra chegar, ousadia pra deixar fluir,
Pra cima delassssssss :ae
Avatar pua
vinikast

Aprendiz

#1014367 Ótimo tópico mano!

Coragem e Ousadia são realmente fundamentais para ter sucesso no PUA. Na espera dos proximos tópicos.
Avatar pua
Barão32 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015142 muito bom o seu relato ,mas concordo com alguns irmao , eu tbm nao sou muito d pagar coisas para hb ,so se eu estiver pegando,mas e verdade mesmo temos q ter ousadia para ter sucesso,parabens !!!