Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#842372 Boa tarde meu amigos puas. Hoje vou escrever meu primeiro topico. Espero que possa ajudar voces.
Bom como vocês viram no nome, coragem e ousadia, são duas palvras que definem um pua verdadeiro. Porque um pua deve ter essas qualidades ? Porque sem elas nem uma das tecnicas poderão ser aplicadas. Sem essas caracteristicas você não consegue aplicar o push/pull, kc, nc, kino, c&f, negs e nem vai conseguir chegar nas hbs mais "dificeis".
Coragem e ousadia podem ser um dom ou uma caracteristica moldado com o tempo. Eu pessoalmente uso muito o direct game e as vezes o indirect game. Sabe o slogan do halls "respira fundo e vai"? Poisé, as vezes para chegar em uma hb, vc vai ter que seguir essa regrinha.
Porque um pua deve ter coragem e ousadia? Simples. Mulheres simplesmente piram em homens corajosos e de atitude.
Um dia estava de olho em uma hb. Muito bonita e tal. Eu não tinha muitas opções de aborda-la, então fiquei esperando o momento certo (que nem sempre aparece). Ela foi comprar picole acompanhada de uma amiga. eu cheguei nela e disse:
- Posso te pagar um picole? - ela respondeu meio surpresa
- Não... Eu vo compra pra minha mãe tambem!
- Tem problema não, eu pago pra ela tambem.
- Então tá ! - ela respondeu espontaneamente. Ela pegou o picole, agradeceu e foi embora sem falar mais nada.
O que eu fiz? Fui na mesa dela puchar papo. Ela ficou mais surpresa ainda! Dava pra notar como ela tava nervosa. Mechia na correntinha do pescoço sem parar, mas mantia contato visual sempre. Uma coisa que eu ja sabia antes de ser um pua: quando o papo estiver bom, ai você sai fora! ela vai pensar "poxa, logo agora que o assunto tava bom? ele paga picole, vem atras de mim e depois vai embora ??" Elas ficam doidas quando um homem as deixa curiosas. antes de ir embora fechei com um number close. Foi perfeito. Uma mulher nunca correu tanto atras de mim. Eu imverti os papeis. Era ela que corria atras de mim dessa vez.
Com uma dose de coragem e ousadia minha, consegui o que queria (sorry pelo trocadilho). Mulheres gostam de homens que sao diferentes dos outros. elas estão cansadas de betas que babam por elas e lambem o chão que elas pisam. Elas querem homens ALFAS, de atitude. por isso não importa sua abordagem se é ig, dg, ng, etc.. Você sempre vai precisar de coragem e ousadia. Lembre-se, agora você é um ALFA! Alfas tem metas e buscam com garra suas hbs.

No proximo topico vou ensinar tecnicas para desenvolver sua coragem e ousadia !!
Até a proxima Imagem
Abrçss..
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#863601 Porra muito bom, embora seja arriscado pagar algo assim do nada, você poderia ter ficado de pista!

Mas gostei, uma pequena jogada que eu esqueço, sair quando estiver "ganhando", as vezes o papo ta bom, eu continuo, ai o papo vai morrendo e fica aquele clima desagradável. Vlw pela dica!
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#983844 excelente tópico brother. Apesar e ja saber dse tudo isso eu precisava que alquem falasse para cair a ficha.
Valeu mesmo.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#983855 Não pago nada para nenhuma mulher. Oferecer para pagar algo para elas é errado. É bajulador. Você não obtem muito sucesso com isso.
No entanto, você fez certo. Pagou para ela, depois conversou pouco e vazou. Isso gerou uma confusão mental e deixou-a atraída por você, seja por sua linguaguem corporal ou verbal. Parabéns brother. Mas, eu não pago nada para ninguém.
O que importa é a mensagem: Ousadia e coragem
Abraços e sucesso