Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#87857 As condições, o conhecimento, a aparência, são coisas que ás vezes te atrapalhará. Nessa altura, pensa em todos que as vivenciaram antes de você, e diga a se mesmo: o que os outros conseguiram também irei conseguir.

Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou intimidação. Pode ser dividida em física e moral. O homem sem temeridade motiva-se a ir mais além. Enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. Este é o significado da palavra coragem na nossa língua. Essas habilidades podem ser vistas em todos os seres vivos. Os animais (mesmo os irracionais) demonstram coragem principalmente devido aos seus instintos primitivos e pela necessidade de sobrevivência. A necessidade de sobrevivência fala mais alto nele, e aí "surge" a coragem.

É por isso que a natureza ama a coragem. Por que é um espetáculo natural uma contradição onde nos colocamos entre a vida e a morte. È bem comum vermos líderes em varias espécies de animais. A natureza ama coragem e corresponde assim dando a liderança pro mais corajoso do meio. O macho ou a fêmea alfa esses são quem tem a melhor vida e maior obrigação de ser corajoso. E a natureza os manterá líderes até o momento que lhe mostrar coragem.

Para nós homens a natureza é mais favorável. Por causa das nossas variadas formas de demonstrar coragem. Quando estamos em duvida e decidimos optar para ação. Percebemos que o que se parecia difícil toma nova cara. Desenvolvem formas de realizar que antes não tínhamos percebido.

A natureza assim corresponde você mostrar lhe coragem. Ela o recompensara. Mostrando caminhos que antes era improvável, removendo obstáculos impossíveis e te motivando ir alem. Essa é a forma mais fácil de entender (você pula de um avião sem para-queda e descobri que a natureza te deu asas para voar). Você sonha um sonho impossível ela não te ridiculariza. Ela faz realizar é como um presente por saber viver.

Por causa disso os momentos de aventuras são memoráveis. Os momentos que tiram seu fôlego. Momentos aqueles onde você teve coragem de arriscar. Fazendo seu corpo liberar a substancia da coragem adrenalina. Forçando a desafios inesperados, sente nascendo forças e capacidades que desconhecia; engrandece por dentro; descobre algo novo e uma nova dimensão das coisas.
A coragem significa um forte desejo de vencer, mudar e ter que toma a forma de disposição para sofrer, cair e perder. Não importa o preço a ser pago o corajoso age com ousadia e entusiasmos. Esquecendo os arrisco que caminham lado a lado com as vitorias. Mais sem risco não haveria vitorias apenas monotonia. Assim não precisaria de vida.

Depois disso o que você fará quando aparecer situações que exija coragem?

Irá recuar ou seguir enfrente para conseguir o que quer?

sempre que enfrentar essas situações lembre-se que "uma ave tem que voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutriz". As mulheres agradeçeram quando encontrar um homem de coragem. Espero que possa ser você. :ae


John T.Smith