Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#314531 Estava refletido sobre como, aparentemente, supero alguns problemas quanto ao limite e obstáculos que algumas mulheres erguem diante da progressão do toque íntimo.

Apresento o que chamo de TEORIA DA PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS.


As mulheres estabelecem seu campo de proteção física baseadas naquilo que elas identificam como ZONAS QUENTES, ZONAS SEGURAS, ZONAS SINGULARES E ZONAS FRÍGIDAS.




1. ZONAS CORPORAIS.

O corpo humano, no que diz respeito ao sexo, possui diferentes níveis quando nos referimos a produção do prazer e bem-estar ou de desconforto e mal-estar. Algumas destas áreas são comuns a maioria das pessoas, tais como órgãos genitais, no tocante a produção de sensações prazerosas.

Por outro lado, cada pessoa possui áreas que provocam reações que não são tão comuns no conjunto geral dos ouros indivíduos.

Para um maior envolvimento e satisfação do casal é importante explorar e conhecer o próprio corpo e o da parceira.




1.1 ZONAS QUENTES

As zonas quentes são as áreas que naturalmente provocam excitação, prazer e desejo. São as zonas erógenas por natureza. Ex.: bunda, Vulva, Vagina, Mamilos, etc.

Imagem

Imagem

Imagem





1.2 ZONAS SINGULARES

São as áreas erógenas particulares de cada pessoa. Partes do corpo que são especialmente sensíveis para um certo indivíduo. São graças a essas zonas que alguns parceiros tornam-se especiais, quando as descobrem e dominam a sua manipulação.
Não há exemplo definido.





1.3 ZONAS FRÍGIDAS

Essas zonas são aquelas que provocam desconforto na parceira. O mal-estar sentido pela mulher pode ser gerado por uma ancoragem negativa, baixa autoestima, trauma, etc.
Ex.: Área da pele com cicatriz, Tamanho do pé, etc.

OBS.: Dependendo da origem do bloqueio e da extensão do desconforto, o parceiro pode ajudar sua mulher a superar o problema, inclusive tornando-o uma objeto de fetiche, orgulho e aceitação, por parte da garota.

OBS1: É necessário ter uma certa habilidade para trabalhar estas áreas.

Imagem





1.4 ZONAS SEGURAS

São aquelas partes do corpo que comumente não são relacionadas com o ato sexual. As zonas seguras normalmente são as partes do corpo naturalmente expostas e acostumadas com contato físico.
Ex.: mãos, antebraço, etc.





2. CONTATO FÍSICO SOCIAL E CONTATO FÍSICO SENSUAL

Há que se considerar três coisas:
2.1 A interpretação que a mulher faz do contato físico
2.2 Os limites aceitos do contato físico em cada realidade
2.3 A transformação da realidade por intermédio da vontade do sedutor.






2.1 A INTERPRETAÇÃO QUE A MULHER FAZ DO CONTATO FÍSICO

Levando em consideração uma mente sadia, a mulher interpretará o contato físico de acordo com a forma que foi tocada em primeiro lugar, seguido do local e da pessoa, para ser bem superficial nesse ponto.

O que importa observar neste aspecto, para o que estamos querendo discutir é que um toque pode muito bem ser impertinente em uma interação social, mas não só aceito como esperado em uma interação sensual.
Ex.: Carícias nas costas.

Aqui, importa bastante a forma de pensar da mulher, sua educação, forma de ver o mundo, etc.
O exemplo citado pode ser rejeitado por uma HB no trabalho, mas não ser visto da mesma forma em um encontro.

Lembrando que em um encontro ela sempre irá estar imaginando que você irá progredir para uma área muito íntima, como vagina e peitos.






2.2 OS LIMITES ACEITOS DO CONTATO FÍSICO EM CADA REALIDADE

Este ponto tem tênue linha de separação com o anterior.
A realidade de um ambiente de trabalho é completamente diversa da realidade criada por um isolamento, o que gera uma mudança nos limites da interação entre o casal.

Evidentemente, quanto mais íntimo e envolvente for o momento, mais amplos são os limites ao contato físico.






2.3 A TRANSFORMAÇÃO DA REALIDADE POR INTERMÉDIO DA VONTADE DO SEDUTOR

O conquistador é aquele que, diante de um ambiente difícil, muda a realidade do local para que se adeque ao seu objetivo.
Da mesma forma, o sedutor pode transformar a realidade por meio de toques, tom de voz, postura e demais meios conhecidos na comunidade de sedução.

A mulher geralmente é seduzida quando sua realidade é absorvida pela realidade do PUA, fazendo com que os limites naturalmentes impostos ao contato físico sejam dilatados e que interpretação que esta faz da escalação de Kino seja, no geral, positiva.





3. PROGRESSÃO DE KINO POR ZONAS

A progressão de kino por zonas segue uma lógica simples.
* SEGURAS -> QUENTES -> SINGULARES -> FRÍGIDAS

A forma mais natural de escalar o contato é ampliando o contato físico por meio das Zonas Seguras, para só então seguir para as Zonas Quentes, que muitas vezes recebem uma proteção especial das HBs.
O que ocorre é que para desativar as defesas Anti-vadia e a Resistência de Último Minuto o PUA não deve forçar o acesso as partes íntimas da mulher, mas ser desejado, as vezes implorado para fazer isso.

Indico a lógica de ser um chocolate, muito bem descrito pelo Lohan.
Imagem


Então o PUA:

* se mantém nas Zonas Seguras pelo tempo que ELE decidir.
* Progride de forma segura, próxima das Zonas Quentes e Se mantem ou Recua.
* Progride, toca levemente uma Zona Quente e recua.


OBS: se uma HB o provocar dizendo que você não a toca, mostre que você que comanda.


OBS: É preciso que você como um todo seja dominante fisicamente, para subcomunicar que você está saboreando-a aos poucos, para que fique claro que você sabe o que está fazendo, evitando assim ser confundido com alguém sem experiência ou atitude. É opcional verbalizar suas intenções e como você domina o momento.


A lógica SEGURAS -> QUENTES -> SINGULARES -> FRÍGIDAS é a de que, caso a garota não esteja preparada para o contato em uma área o PUA poderá recuar para a zona anterior e progredir novamete em seguida.



Exemplo prático:

aqui vai parte de um RC que fiz.


RC -> Menage em potencial que virou um FC
Imagem


"Quando estava tentando atingir seu corpo na parte abaixo do umbigo, surgiu a resistência de ultima hora...dei um tempo, conversei um pouco e reiniciei a sequência de beijos.
Para vencer a resistência de ultima hora minha estratégia seria concentrar muito na presparação, então dei muiitos beijos molhados, lambidas no pescoço, carinho nas costas e, depois de um tempo legal, passei a alisar e arranhar a parte externa da coxa, nuea, e só depois cheguei pelos quadris, coxas e um bom tempo na virilha, enquanto, neste momento me concentrava em também lamber e chupar bastante seus seios, o que a estava deixando doida.
Com ela soprando e gemendo no meu ouvido comecei a alisar sua vagina ainda por cima da calça (nenhuma reação negativa – sinal positivo). Abri o ziper da calça e comecei a dar carinho a sua vagina que já estava muito encharcada, o que me deixou doido. Chupando seu peito como um bezerro faminto, olhei e ela estava puxando um lado da calça com uma mão... esperei um pouco e depois levantei e tirei toda a calça com a ajuda dela."


Lembrando,
Surgiu resistÊncia: SEGURAS -> QUENTES -> SEGURAS ->QUENTES.


Se você já tem intimidade suficiente para explorar as áreas tidas como erógenas é hora de conhecer melhor sua mulher e, durante esse processo identificar as áreas FRÍGIDAS.


Normalmente Zonas Frígidas envolvem um pouco de gordura na barriga ou coisas do tipo, trabalhe a autoestima da HB.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#314712 Seria interessante se tivessemos mais uma área no Puabase para postagem desse tipo de artigo (Sexo e intimidades)
Gostei como você separou as partes, sempre me concentrei bastante em saber as erógenas que nunca parei para pensar que talvez existissem zonas de desconforto.

Acho que faltou alguma imagemzinha também, então:
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#314737
malbeque escreveu:Seria interessante se tivessemos mais uma área no Puabase para postagem desse tipo de artigo (Sexo e intimidades)
Gostei como você separou as partes, sempre me concentrei bastante em saber as erógenas que nunca parei para pensar que talvez existissem zonas de desconforto.

Acho que faltou alguma imagemzinha também, então:
Imagem


Não sei se os membros tem interesse em temas como esse. Mais de 30 visualizações e só você deu um feed.
Penso se não estou perdendo meu tempo fazendo um artigo como esse quanto deveria ter usado as mais de 1 hora para estudar e me preparar.

Quanto as imagens, tentei colocar mas não deu e esqueci o código "[emg][/img]"..hehe, acredita?
pedirei para um moderador editar para mim, pois os links de umas imagens estão no corpo do artigo.

valeu pelo feed.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#314783 Serei breve:

Qual a faixa etária e o nível de atividade sexual dos membros do puabase, ou, de qualquer fórum sobre PU no mundo?

Pois é, é algo relativamente nulo ou muito baixo!

Por isso tópicos como esse, de suma importância, são visitados mas a maioria não são se quer comentados pelo bando de NERD que residem nas comunidades PU.

Mais uma vez fica aqui a minha indignação e reclamação quanto ao bando de NERD bitolado que não sabe oque é de fato estar conectado a uma mulher.

Dei apenas aquela olhada por cima no texto mas saquei geral os ensinamentos, é algo que já pratico faz muito tempo.

''Dois passos pra frente, um pra trás'' é basicamente o segredo pra se adquirir a confiança de qualquer mulher e ter tudo (e mais um pouco) do que você deseja ter.

;}
boy_sfc

Aprendiz

#315056 Belo tópico... muitas vezes isso acaba saindo naturalmente e ninguém nem se dá conta, mas quando se lê um "caminhando nas pedras" como esse, só facilita fixar os mínimos detalhes e, na hora H, não errar no kino de maneira nenhuma!!!

E com uma explicação tão excelente quanto essa, mostrando praticamente TODOS os atalhos para qualquer "nível" de PUA, como não tem quase nenhum feed??
RodrigoP

Aprendiz

#315222 Excelente tópico, eu tenho 17 anos e nunca cheguei a dar um FC, e não tenho pressa alguma para isso. Eu gostei do tópico porque ele explica de uma forma geral TODO o relacionamento com uma mulher, que se baseia na ideia de "avançar somente quando ela estiver confortável". Isso vale tanto para o sexo como para a escalação do beijo e muitas outras coisas. Parabéns!
Batata

Aprendiz

#315256 Pow legal pra caramba ... Malbeque sempre me incentivou a Kinar bastante mas eu nao sabia muito como começar e progredir num kino... Bem legal me ajudou muito vlw!
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#315396
Frezzatti escreveu:Qual a faixa etária e o nível de atividade sexual dos membros do puabase, ou, de qualquer fórum sobre PU no mundo?

Pois é, é algo relativamente nulo ou muito baixo!

Por isso tópicos como esse, de suma importância, são visitados mas a maioria não são se quer comentados pelo bando de NERD que residem nas comunidades PU.

Mais uma vez fica aqui a minha indignação e reclamação quanto ao bando de NERD bitolado que não sabe oque é de fato estar conectado a uma mulher.


Concordo com o que o Frezzatti postou sobre a maioria ser nerd, mas tem que levar em conta que a maioria dos homens que tem dificuldades com mulheres, são os nerds. Até porque, quem consegue atrair naturalmente, não teria motivo para pesquisar no Google 'sedução'. Isso quem faz é quem necessita, então, não há lógica na sua reclamação.


Quanto ao tópico, recebeu meu joínha! Eu não achei nenhum livro relacionado à kino nem qualquer tópico sobre o assunto, à não ser o do Light sobre FZ. Excelente artigo! Eu até diria que merecia relevantes, mas como não possuo acesso à tal área. Fractal, você já leu um livro sobre escalação do kino ou, ao menos, recomenda algum ? Meu kino tem falhado regularmente, e como nunca estudei sobre o assunto, acho que devo corrigir meus erros.

Tópico fodástico.
Stanley

PUA Avançado

#315422 Muito Interessante esse artigo. essa sequencia de KINOS e essas dicas que foi posto na teoria ai por você... interessante mesmo.
Obrigado por compartilha conosco sua experiencia. ;)

Por que a maioria dos membros não FEEDAM em tópicos desse tipo de assunto?
É como o Frezzatti falou, a maioria a faixa etária é baixa e ainda ele não tem essa experiencia com sexualidade com a mulherada.
Eu mesmo, não tenho muita.



Abraços


Stanley



Off topic:
Lennon_ escreveu:
Frezzatti escreveu:Qual a faixa etária e o nível de atividade sexual dos membros do puabase, ou, de qualquer fórum sobre PU no mundo?

Pois é, é algo relativamente nulo ou muito baixo!

Por isso tópicos como esse, de suma importância, são visitados mas a maioria não são se quer comentados pelo bando de NERD que residem nas comunidades PU.

Mais uma vez fica aqui a minha indignação e reclamação quanto o bando de NERD bitolado que não sabe oque é de fato estar conectado a uma mulher.


Cara, respeito você e tal. mas acho que tudo pra você é "Bando de NERDS" - o cara não comenta no tópico, ele é "NERD", o cara é iniciante, usa varias rotinas no indirect, ele é um "NERD". colé Felipe, acho que você pega muito pesado com isso... beleza, que em partes, isso é verdade, tem uns que são uns "NERDs" chupins mesmo, mas é como o camarada de cima aqui falou: A maioria da rapaziada que procura sobre sedução, procura sobre conquistar mulher é "NERD", eu mesmo quando procurei era um nerd que passava horas jogando no computador. E concordo com o que o Lennon falou, também não vejo por que você reclama tanto disso... bom, só minha opinião em relação a isso. é que vi você ficar falando "NERDs, NERDs, NERDs" em alguns tópicos e não vejo mesmo motivo pra isso...