Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1022009 Terminamos por causa de um problema que esta no momento e que ela não estava se sentindo bem pra namorar. Ela disse que não desistiu, que gosta de mim e que eu posso procurar ela. Não estou procurando muito mas ela não me procura e já faz um mês. Ela não apagou nosssas fotos e mudou seu status no face.

Quero vê ela mas esta díficil.

O que vocês acham se devo insistir ou não ?
Guiiilla

Aprendiz

#1022197 Ah meu colega, confesso que é uma pergunta um tanto quanto dificil de ser respondida, acho que todos nós já passamos por um perengue desse, e se não passamos, com certeza iremos passar, mas o que vem em questão é! Você realmente gosta dela? Você realmente quer ter uma vida ao lado dela? É nela que pensa antes de dormir? Isso pode parecer meio pessado, mas a tantas mulher por ai, tantas mulheres que podemos nos envolver, a tantas mulheres, que posso te dar certeza que não chegará a conhecer 1% de todas elas, mas se acha que no meio desses 1 %, ela que irá te fazer feliz, e é com ela que irá lutar para que as 99% seja só mais 99%, então sim, corra atrás dela..
Espero ter ajudado!
Um abraço.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1022204 Amigo, eu acho que a receita perfeita para você seria "Sumir" por um tempo, e não correr atrás dela ainda.
Mulheres adoram desafios, e se ela tem a certeza de que você gosta dela, e que ela te tem nas mãos, ela pode simplismente terminar com você pra se divertir e te deixar como segunda opção caso esteja carente.

Neste seu caso esta mais simples do que parece, mas as emoções falam mais alto que a razão e nem sempre queremos acreditar que a razão é melhor.

VOCÊ COMO HOMEM NÃO PODE ACEITAR ELA DIZER QUE VOCÊS AINDA PODERIAM VOLTAR, VOCÊ TEM QUE MOSTRAR QUE OU É "SIM" OU É "NÃO", INDEFINIÇÕES NÃO FAZEM PARTE DO VOCABULARIO MASCULINO, MOSTRE ISSO PRA ELA COM SUAS ATITUDES!

A emoção: Correr atrás dela e tentar insistir e convencer que você é o melhor pra ela!
A razão: Suma e deixe que ela mesmo jeito com o tempo, mostre nas suas atitudes que quem esta perdendo é ela. Você mostra isso se importando menos que ela!

Pode ter certeza, pode demorar um pouco pra ela voltar, mas se ela gosta um pouco de você, ela volta pra ver porque você mudou, ou porque esta curiosa se você não estava tão afim dela e já esta em outra. Elas amam caras que ficam atrás dela, e se você não o fizer vai ser diferente.

Quando ela voltar, não seja rude, mas tambem não se entregue facil, faça ela entender que ela quem esta te perdendo pelas suas atitudes.

Obs: Se você conseguir desgostar dela no tempo que estiver escasso, seria ainda melhor, porque o jogo vai surtir mais efeito pra ela, visto que toda resposta e todo comportamento seu vai demonstrar a ela que te perdeu, e ela irá correr feito louca atrás de você.

MULHERES ADORAM DESAFIOS, SEJA UM DESAFIO PRA ELA! NÃO DEIXE ELA SABER QUE TE TEM NAS MÃOS! :legal
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1022207 Ficou meio confuso em entender que tipo de problemas ela esta passando? Porque deixar de namorar porque esta passando por problemas é esquisito, uma coisa não tem muito a ver com outra! E ela dizer que ainda podem voltar é errado, e você não pode aceitar isto! Mostre nas suas atitudes que ou você a tem, ou não tem! Não se preocupe em agrada-la, ela vai te valorizar se você for decidido, e se você gosta dela, não aceite te-la como amiga, ou te-la em "indefinições". :ae
Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#1022208 Eu acho que essas duas regras simplificam muito bem a sua situação:

1. Procure suas bolas;
2. Vira homem.

Agora falando sério, nenhuma mulher gosta de ter um homem correndo atrás igual um cachorrinho. Nenhuma! Cara, isso é questão científica testada e retestada .

Para de assistir novelas e filmes romanticos e volte pra vida real, é uma merda, se acostume!

Espero ter ajudado.
Alcassa

Aprendiz

#1022220 Vida que segue meu Brother! esqueça e vá viver a sua vida!! Vai ficar no banco de reservas esperando ela decidir o que quer da vida?? enquanto isso você vai perdendo diversas oportunidades e experiências com outras mulheres bem melhores na sua vida!! já passei por uma sistuação parecida mas acordei a tempo e vi que não iria ficar esperando a decisão de uma pessoa! Segui minha vida e hoje estou muito bem, peguei essa HB de novo justamente por que deixei ela de lado! mas agora estou de boa e não sinto mais nada :yaaah :yaaah :yaaah meu conselho é esse! espero ter ajudado.

Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1022272 Ela tem um trauma de seu passado e por causa de uma briga que tivemos que era pra ser uma briga boba ela mudou totalmente e esta com dificuldade de dormir. Concordo com vocês que essa de tentar não rola, tem que ser sim ou não. Ontem eu vi ela e passamos um tempo juntos, esta tranquila pra conversar mas ela não me beija direito e não estar bem olhando pra ela fisicamente. Se depender dela, acho que vai ficar mais díficil pra nos dois voltarem.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1022304
W1993 escreveu:Ela tem um trauma de seu passado e por causa de uma briga que tivemos que era pra ser uma briga boba ela mudou totalmente e esta com dificuldade de dormir. Concordo com vocês que essa de tentar não rola, tem que ser sim ou não. Ontem eu vi ela e passamos um tempo juntos, esta tranquila pra conversar mas ela não me beija direito e não estar bem olhando pra ela fisicamente. Se depender dela, acho que vai ficar mais díficil pra nos dois voltarem.


Cara, para de ver ela. Deixa ela sentir saudades de você. Corte toda a sua relação com ela por um tempo!
Se você estiver ao lado dela neste momento que ela tem problemas, ela provavelmente irá te enxergar apenas como amigo!

É complicado, por que ela pode precisar de você, e se você estiver disponivel ela irá gostar, mas não vai te ver como homem potencial namorado.

Se você não estiver tão presente, ela vai ficar desapontada, mas ainda vai te ver como homem com potencial para ser o namorado dela ainda.

Saia dessa Friendzone senão será pior pra você, pare de se encontrar com ela agora mesmo!

Deixe ela sentir saudades de estar com você, e não ceda quando ela te procurar pela primeira vez.

Me parece que ela é prioridade em sua vida, não deixe isso acontecer. Vá estudar, fazer uma academia, ler um livro, sair com outras HB's, sair com amigos, beber, sargear. Mas por favor, não viva pra ela, porque por mais que tente sumir, suas atitudes vão mostrar a ela que você ainda esta nas mãos dela.

Criador do tópico

W1993

Aprendiz

#1022314
m4rc10jr escreveu:
W1993 escreveu:Ela tem um trauma de seu passado e por causa de uma briga que tivemos que era pra ser uma briga boba ela mudou totalmente e esta com dificuldade de dormir. Concordo com vocês que essa de tentar não rola, tem que ser sim ou não. Ontem eu vi ela e passamos um tempo juntos, esta tranquila pra conversar mas ela não me beija direito e não estar bem olhando pra ela fisicamente. Se depender dela, acho que vai ficar mais díficil pra nos dois voltarem.


Cara, para de ver ela. Deixa ela sentir saudades de você. Corte toda a sua relação com ela por um tempo!
Se você estiver ao lado dela neste momento que ela tem problemas, ela provavelmente irá te enxergar apenas como amigo!

É complicado, por que ela pode precisar de você, e se você estiver disponivel ela irá gostar, mas não vai te ver como homem potencial namorado.

Se você não estiver tão presente, ela vai ficar desapontada, mas ainda vai te ver como homem com potencial para ser o namorado dela ainda.

Saia dessa Friendzone senão será pior pra você, pare de se encontrar com ela agora mesmo!

Deixe ela sentir saudades de estar com você, e não ceda quando ela te procurar pela primeira vez.

Me parece que ela é prioridade em sua vida, não deixe isso acontecer. Vá estudar, fazer uma academia, ler um livro, sair com outras HB's, sair com amigos, beber, sargear. Mas por favor, não viva pra ela, porque por mais que tente sumir, suas atitudes vão mostrar a ela que você ainda esta nas mãos dela.


Quanto tempo você acha que pode durar ? Será que devo tirar o satus e as fotos do face ?
Formo no final do ano na faculdade em engenharia, estou saindo com os amigos e lendo livros, busncando conhecimentos, praticando exercícios, só esta parte dela que me incomoda de esperar, tenho que parar de preocupar com ela.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1022459 "Quanto tempo você acha que pode durar?"
Resposta: Não da pra mensurar o tempo, pois varia de personalidade de cada mulher, do quanto ela é desejada pelas pessoas no trabalho, na faculdade, nas festas, etc..
Já vi casos de que a ex só voltou a procurar o cara depois de 7 meses.

No meu caso, eu vejo a minha ex todo dia no trabalho, isso fez ela começar a ver diferente com 2 meses. Ainda não tive a oportunidade de a reconquistar, porque estou esperando uma festa de empresa ou algo que o tempo nos coloque junto, sem pressa. Mas eu vejo que esta facil a reconquistar, porque ela me procura a todo momento, quando me ve, faz questão de querer minha atenção, sorri atoa pra mim, etc.. Ela era um demônio, mas eu perdi a paixonite por ela, e agora eu trato ela como qualquer pessoa, e tento ser o cara por quem ela gostou na época. As coisas vão fluindo naturalmente, sem ninguem precisar forçar nada.


"Será que devo tirar o status e as fotos do face?"
Resposta: Sem dúvidas amigo. Esse é uma dos detalhes que a faz ter certeza que você ainda esta na mão dela. Pois que mulher que ira flertar com você nas redes sociais se você ainda esta "namorando" em status e pelas fotos.
Desfaça tudo e ela vai perceber que você não esta tão na dela, quanto ela pensava. mas por favor, tome atitudes que relamente mostre isso, não tenha dó em oque ela vai pensar.

"PARA GANHAR ELA NOVAMENTE, VOCÊ TEM QUE ESTAR DISPOSTO A PERDE-LA"

Continue com sua vida, o curso de Engenharia demanda muito estudo, então tente não focar nela, e estude.
Eu e muitos do PUABASE aprenderam a ver as mulheres com outra visão, após ler os livros do mestre "Nessahan Alitta".

Te indico o "Como Lidar com as Mulheres". Li ele em 2 dias, e fique com aquela sensação "Puta que pariu, devia ter lido isso a 3 anos atrás, e nunca ia perder minha ex".

Ele mostra como as mulheres agem, e por que agem. Fala dos comportamentos propositais e sub-conscientes delas, e porque a fazem. E pode ter certeza, você vai ser outro homem após ler este livro.

Abraços e sucesso amigo!

Obs: Precisando de algo especifico, pode mandar MP, estamos aqui para ajudar. Assim como já me ajudaram muito aqui! :legal :legal