Trancinha ?

4
11%
23
62%
8
22%
2
5%
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#105876 Galera, hoje o meu cabelo está assim:
Imagem

semi moicano com topete.

quero continuar a usar ele assim, porem queria fazer minha trancinha de novo.
Imagem


o que acham ?

opiniões, please !

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#105881
mourão escreveu:Ja te falei man, faz isso não!!

se eu fosse uma hb eu não seria a hb do dieguim288 :D



kk, é claro, vc é a hb do magaiver =X


kkk, mais opnião pessoal xD
Slim

Aprendiz

#105883 Cara, tu já faz hidratação? Se não fizer, compra creme pra hidratação, qualquer loja de cosmético vende, passa 2 vezes por semana e deixa 30 min com touca termica, depois enxagua. Recomento da uma alisadinha tbm, umas vez por mês pra ele ficar mais facil de pentear e espetar melhor. Caso utilize gel, se quiser um efeito mais espetado ainda, utilize pomada (pomada, cera etc, dá tudo na mesma) e um laquêzinho pra finalizar! Quanto à trancinha, axo bacana tbm cara. Abraços. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#105885
Slim escreveu:Cara, tu já faz hidratação? Se não fizer, compra creme pra hidratação, qualquer loja de cosmético vende, passa 2 vezes por semana e deixa 30 min com touca termica, depois enxagua. Recomento da uma alisadinha tbm, umas vez por mês pra ele ficar mais facil de pentear e espetar melhor. Caso utilize gel, se quiser um efeito mais espetado ainda, utilize pomada (pomada, cera etc, dá tudo na mesma) e um laquêzinho pra finalizar! Quanto à trancinha, axo bacana tbm cara. Abraços. :yaaah



então mano.....meu cabelo é lisserimo cara....neim precisa de muita coisa, rs

eu faço o moicano, sem usar gel...apenas uso o secador para secar ele..ele fica pra cima...por horas...
Slim

Aprendiz

#105888
dieguim288 escreveu:então mano.....meu cabelo é lisserimo cara....neim precisa de muita coisa, rs

eu faço o moicano, sem usar gel...apenas uso o secador para secar ele..ele fica pra cima...por horas...


po, na MINHA opinião, se usar alguma coisa dá um efeito mais bacana, ja que seu cabelo é lisão passa só um gel fixação leve, só pra dar um efeito molhado, se não sei la, pra mim meio que dá uma impressão de que está despenteado! pega mais opiniões aí e vê no que dá :)
Avatar pua
CogumZz

Aprendiz

#106268 Eu acho que ficaria legal se você fizesse um corte q é tipow arrepiado meio moicano, ou se você usar um chapeu tbm acho q fica bacana. :ae
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#106573
dieguim288 escreveu:
mourão escreveu:Ja te falei man, faz isso não!!

se eu fosse uma hb eu não seria a hb do dieguim288 :D



kk, é claro, vc é a hb do magaiver =X


kkk, mais opnião pessoal xD


Concordo... kkkkkkkkkkkkk

Ow dieguim, acho que fica legal vc fazer um moicano falso: Imagem
ja a trancinha eu nao achei muito legal, mas se vc se sentir bem com ela, naum a porque ficar sem, eh tambem um peacocking neh???
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#107324 sei lá man,não sei se ficaria legal com a trancinha,bem que você poderia usar de peackocking :)
Mas o seu cabelo de moicano fica loko,ainda mais que é bem liso,daí o corte fica muito mais dahora :)

Mas faz o q vc achar melhor manim :ae

abraçoo