Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont
#85775 [centro]Imagem[/centro]
A comunidade esta lotada de caras cheios de medo de levar um fora. Por que isso? Pergunto-me isso todos os dias. É só um toco de uma mulher qualquer. Não dói e sim enche de coragem! Sério, se esta duvidando de mim que enche você de coragem? Basta ir a uma boate e fazer de tudo para levar um fora, vale até mesmo um “Hey, poderia gentilmente me dar um toco?”.

Homens hoje em dia têm medo do que as pessoas pensam principalmente o que ELAS pensam, e tem certo desconforto (enorme) em pensar levar um fora. E na prática é algo tão simples! Não, não estou fazendo propaganda de que levar agulha na veia não dói… Por que da uma dorzinha chata! Mas eu pelo menos nunca encontrei alguém que disse “Nossa esse toco que eu levei doeu um pouco O.o”. Incrível não?

Sobre aquele sentimento que da no peito, muito estranho, que parece um mistura de medo com algo parecido com uma borbulho de uma paixão, só que em menor escala, mas o sentimento é grande. Eu sei… Isso nós chamamos de AA (Ansiedade de Aproximação). É perfeitamente normal, só que a diferença minha e de você, é que eu já acostumei a enfrentar esse medo e para você é um sentimento tudo novo. E como acostumei? Levei muitos foras para chegar onde estou. Apesar de nem sempre levar um fora, tem dias que você não fica muito com cabeça para sair para paquerar e acaba sempre levando um toco. Lógico que depois de certa quantidade de experiência em campo você aprende a dar uma volta por cima no jogo antes de levar um C&B (crash and burn). Mas para isso… Só levando muitos tocos!

Então quando você estiver achando que você esta indo bem com uma garota, e chegar ao final e não dar muito certo… Bem, é perfeitamente normal, levei muito na cara para aprender que o Mystery não era tudo. E que ficar enrolando de mais para beijar a garota podia-me fazer perder ela. Só que não é isso que eu vejo nos novatos dessa arte, eles simplesmente leva um salto alto na bunda e se acham um fracassado! Sendo que deveriam levar isso como uma coisa normal e continuar em frente. Tem tanta mulher esperando por você no mundo... E aquela ali não sabe o que esta perdendo. Esqueça… Garanto-te nenhuma mulher é impossível de esquecer, talvez você discuta comigo sobre isso, mas um dia vai entender… Quando você vires que nem mais se lembra do passado e começou a ficar como uma garota que gosta de você...

Espero que tenha sido claro, vamos levar um fora e… Simplesmente continuar, tentando ser o melhor, fazer perguntas sobre o que está errado contigo… Ser você simples… Andar pelas ruas e não ter medo de levar um fora e persistir até que aprenda da maneira certa!

Abraços, do seu velho e gostoso amigo, Moleque
bywilltof
#85856 Muito bom, realmente a galera tem que entender de uma outra forma o toco.

Não você leva todos os dias, dos seus pais, da sua professora, por que fazer tempestade em copo d'água quando se leva um NÃO de uma garota?
KValmont
#85979
bywilltof escreveu:Muito bom, realmente a galera tem que entender de uma outra forma o toco.

Não você leva todos os dias, dos seus pais, da sua professora, por que fazer tempestade em copo d'água quando se leva um NÃO de uma garota?


Vlw, obrigado pela opnião, também concordo levamos "não" todos os dias, por que de uma mulher desconhecida é diferente?