Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#589509 Olá caros e queridos camaradas,
Eu me chamo Chris Rocks única e exclusivamente na comunidade. Portanto vocês podem me chamar de Chris Rocks (ahhaha :D ).

Hoje enquanto lia O JOGO na aula de Teoria eu percebi que uma coisa que ele fez muito foi ESTUDAR e SAIR.

Eu estou estudando, tudo que o Style menciona no livro como filmes, livros, frases e outras coisas eu anoto para ver depois. Pretendo depois que terminar esse livro, continuar lendo outros, estudar OPENERS, Negs e demais coisas. A questão é, eu preciso de um grupo que queira se aperfeiçoar. Um grupo de HOMENS que queiram aprender e apontar erros com sinceridade. Não um grupo de caras motivados a se gabarem por ter comido uma garota e querer alguém pra desabafar. Preciso de conhecidos que conheçam PUA e queiram se tornar melhores pessoas, maridos, companheiros, funcionários e etc. Não cara visando apenas COMER BUCETAS mas sim evoluir na vida.
Que saiam para se divertir antes de pegar mulheres e que saibam usar isso para pegá-las.

A partir de agora estou querendo montar um grupo de caras que possam junto a mim reunir conteúdo para estudo e dispostos a ir à campo dar a cara a tapa e aprender na marra.

Portanto quem for do RJ e quiser entrar nessa, estudar a fundo, ler tudo desde PNL até o naturalismo e ir a campo ver no que vai dar, responde aí embaixo que eu envio meu MSN por mensagem privada e podemos começar um grupo "no msn" e então levarmos isso para a vida e nos encontrarmos aos fins de semana ou nos tempos livres para praticar.

Qualquer número acima de 1 para mim já vai ser uma conquista.

SE VOCÊ NÃO PRETENDE SE DEDICAR, POR FAVOR, NÃO COMENTA.
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#589515 Acho muito válido. Vejo muita gente que ve o PU só como meio de pegar mais mulher, acho que PU é muito mais do que isso.

Sou do Rio e a tempos to afim de conhecer uma galera PUA daqui... Abraço e a principio to dentro!!!
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#589560 Se rolar mesmo,eu to dentro . Ainda não conheço ninguém aqui da comunidade,então acho que seria de grande valia me juntar a outros membros pra evoluirmos juntos !
Avatar pua

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#589593 Bom meus caros, eu estou tentando mandar MP para vocês mas por algum motivo elas não estão indo. Uma se encontra na Cx. de enviadas e a outra não quer enviar.

Meu e-mail é vinicius.raphael@hot...

Fiquem a vontade para adicionar. Nos falamos em off.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#590027 Achei a idéia interessante também. Eu posto muito pouco, prefiro ler bastante e praticar quando possível. Não me considero avançado, acho que estou mais entre iniciante e intermediário. Mas como a idéia é estudar e praticar, gostaria de participar.