Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#579740 bom estou criando um livro para o PUA base, para compartilhar algumas coisas aqui, mas eu preciso de uma opnião sincera!
o nome do livro é
Zerando os Sticking Points

INTRODUÇÃO AO JOGO
Se focar na sedução não é a melhor forma de ficar melhor na sedução.
(LOGUN)
Você deve manter e crescer nas três áreas vitais de sua vida com equilíbrio. Se você não está conseguindo os resultados que quer ao praticar o seu jogo, talvez seja útil examinar a sua vida social geral, sua saúde e sua carreira.
(MYSTERY)
Faço das citações acima de MYSTERY e Logun, o que realmente é a sedução. Acredito que não exista atração se não estivermos com os aspectos fundamentais de nossa vida resolvidos, ou seja, ter um equilíbrio em nossa vida.
Segundo MYstery:
Para melhorar em uma destas áreas, às vezes você precisa buscar primeiro melhorar uma outra. Por exemplo: Você pode aumentar suas chances de amor e de relacionamento através da melhora da sua saúde, ou da sua riqueza.

Logo, o diálogo de MYSTERY , é tão claro que não é preciso se deter em mais explicações sobre o que deve ser realmente a vida para uma pessoa, mas especificamente para um homem. A vida é jogo em que se deve equilibrar seus múltiplos aspectos, no entanto, não vou atentar para os outros aspectos, visto que o foco específico aqui é o jogo da conquista, que é a capacidade de ser atrativo e gerar uma prole conceituação essa vista pela perspectiva biológica em seu nível biológico.
O entendimento que o Pick Up Artist (PUA) é mais que uma estratégia criada para homens infelizes no campo do amor se faz presente em muitos artistas com o Bad Boy que diz em seu livro:
As técnicas que aprenderá aqui são mais focadas na sedução, mas você também pode usá las para melhorar sua comunicação com as pessoas no dia a dia. Elas vão aprimorar sua confiança, suas habilidades de comunicação e o modo como você vê o mundo.

Assim, aprender sobre o PUA não é apenas algo que se deve usar para “pegar mulher”, mas um conjunto de técnicas, crenças, ou ainda, um corpo de conhecimento, o qual deve ser utilizado para a construção de um estilo de vida melhor.
A partir dos diálogos dos Mestres PUAs (MPUAs) que foram citados anteriormente, é possível tecer afirmações que para ser “bom com as mulheres” é imperativo a construção de um novo estilo de vida, afirmado nas palavras de MYSTERY sobre o “jogo” ele diz que “isso é um estilo de vida”, logo, o que está por trás de todas esses diálogos dos MPUAs, é a mudança dos comportamentos automáticos, mais simplificadamente, dos hábitos negativos, que, por consequência determinam a exclusão de um homem do ciclo reprodutivo e de seus benefícios.
No entanto, é contraditório pensar em um plano reprodutivo e sexual antes de estar pronto para isso, apto para isso, pois segundo Covey
Um salto qualitativo somente pode ser realizado em nossas vidas quando deixamos de cortar as folhas da atitude e do comportamento e passamos a trabalhar nas raízes, nos paradigmas que determinam nossa conduta.
O Comportamento não pode vir antes de um paradigma, pois este ultimo são as lentes pelos quais vemos o mundo, essa assertiva é confirmada pelas palavras de Covey o qual diz “Os paradigmas são inseparáveis do caráter. A nível humano, ser é ver.”
Ainda sobre a questão de que o comportamento é posterior ao modo de pensar Bad Boy reflete “Então não tenha medo de ser mais egoísta e genuinamente perguntar a si mesmo o que uma garota em particular pode trazer para a sua vida para lhe tornar feliz, além de peitos e bunda.”
Nessa perspectiva, o conhecimento de que o pensamento é anterior ao comportamento é fundamental para construir um estilo de vida melhor, baseado nessa conclusão surge a indagação:

1. Qual o melhor modelo de pensamento para que eu possa construir um estilo de vida melhor em que eu tenha acesso há mais opções de mulheres como consequência desse novo modo de pensar?

Segundo Bad Boy: “A primeira coisa que você precisa aprender a fazer é pensar por você mesmo.”, logo, o modelo de pensamento que será construído tem que ser fruto de sua própria inteligência.
Crie agora ao menos cinco paradigmas que serão benéficos a você, vou citar um exemplo:
• As pessoas são muito boas, às vezes elas erram, mas todo ser humano é assim, com qualidades e imperfeições.
Agora construa cinco novos paradigmas, a regra é que eles devem estar no presente do indicativo e não devem conter palavras negativas como:
• As pessoas não são más.
O tipo de paradigma acima não é satisfatório, visto que o subconsciente não absorve a palavra não e a palavra má fica enfatizada.
Escreva aqui cinco novos paradigmas:
1______________________________________________________________
2______________________________________________________________
3______________________________________________________________
4______________________________________________________________
5______________________________________________________________

Assim a primeira coisa a fazer é criar um estilo de vida próprio, o qual possa satisfazer todos os aspectos de sua vida, lembre-se, as mulheres são apenas uma consequência.
A primeira tarefa a fazer é: criar um estilo de vida que satisfaça os seguintes aspectos, que devem ser concluidos dentro de uma semana.
Os aspectos são: Familia, saúde, profissão, amigos, financeiro, espiritual
A partir desses aspectos você dará uma nota para eles de 1 a 10
Família________________
Saúde__________________
Profissão_______________
Amigos________________
Financeiro____________
Espiritual_____________
Crie uma agenda de como você ira se organizar para concluir cada objetivo com esses aspectos e crie um diário para registrar como concluiu os objetivos e como se sentiu.
O objetivo dessa tarefa é construir uma evolução gradual, sem que o homem, seja um necessitado, como afirma Savoy:
Aja como as pessoas esperam que o homem de status elevado aja. Esses homens não tendem a ser invejosos. Eles não tendem a denegrir o sucesso dos outros, sobretudo os outros homens de status elevado. Eles não tendem a serem necessitados, para sair fora e convencer os outros de seu estatuto, ou de se preocupar com o que os outros pensam deles. E assim por diante.

No entanto como eu enunciei a pouco baseado em autores anteriormente citados, não é o comportamento que pretendo que se aperfeiçoe, mas o paradigma mais intimo, a própria percepção em si.

Obs: durante essa semana, você não irá dar em cima de nenhuma mulher, não pensará em como alguma mulher é bonita.



ae... postem algo... to esperando! hshshshs esse é o primeiro capítulo :ae

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#579779
nanu escreveu:FICOU LEGAL MAS FICARIA MELHOR SE VC COLOCASSE VÁRIAS EXPERIENCIAS SUAS USANDO COMO EXEMPLO

hum... valeu! eu entedi o recado, muito obrigado pelo conselho!