Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
RuaCH

Veterano - nível 9

#714150 * com alguem que nao é duma cidade.

retifico.

vou dar a minha critica construtiva.

em relaçao aos conceitos que tu fala, acho que falhou um pouco, ou tu tava ansioso para fazer esse video e querer o tal "like", ou tava mesmo nervoso. Eu muitas vezes falo rapido, e é bom termos consciencia e falar a questao daquilo que acreditamos, pois muitas vezes ajudanos a reflectir, e a mudar o comportamento.. fora disso penso que praticando sairao melhores videos. pode-se dizer que nao tenho moral para falar pois nem um video aqui tenho, mas nao quer dzr que nao tenha opiniao :P
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#714398
RuaCH escreveu:* com alguem que nao é duma cidade.

retifico.

vou dar a minha critica construtiva.

em relaçao aos conceitos que tu fala, acho que falhou um pouco, ou tu tava ansioso para fazer esse video e querer o tal "like", ou tava mesmo nervoso. Eu muitas vezes falo rapido, e é bom termos consciencia e falar a questao daquilo que acreditamos, pois muitas vezes ajudanos a reflectir, e a mudar o comportamento.. fora disso penso que praticando sairao melhores videos. pode-se dizer que nao tenho moral para falar pois nem um video aqui tenho, mas nao quer dzr que nao tenha opiniao :P


Eu tava gripado, e fiz um video meio que gastando mesmo, mas pode deixar galera que farei um mais sério da proxima vez, vou usar a linguagem que uso quando aplico meus conhecimentos, é que esse ai é meu jeito do dia a dia, mas quando é uma sarge, ou estou ensinando a alguem eu falo mais de vagar, no próximo já vou fazer diferente.
Eu quase n postei esse, mas eu achei tão engraçado que eu acabei postando. kk

vlw Forte abraço a todos.
RuaCH

Veterano - nível 9

#715193 entendo que possa ter havido algo erro por ai s é que s pode chamar erro, mas entenda que ao fazer uma publicaçao será normal haver elogios mas também umas criticas pelo meio, por x a critica é mesmo para que a pessoa perceba que no fundo fez tudo bem, mas ha ali algo que podia ter ficado melhor, e entao referenciar esses pontos . Fico a espera do próximo video

ah

eu nao tenho ido ao msn, mas ainda vamos trocar umas ideias acerca da PNL parceiro ;)

um abraço e successo!!
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#715926 Muito bom !!! Estou entrando agora na area prática do pu , já li e vi videos demais mesmo , mas preciso praticar.
Parabéns pelo vídeo e fica aqui um pedido , alguem tem um video bom de linguagem corporal aplicada no atraction ??
Voces 2 são ótimos façam um !!!
Abraço !
Avatar pua
DanPe

Veterano - nível 9

#717726 Po caras, parabéns pelo vídeo! Conseguiram expressar bem as ideias - creio que ficou bem direto e simples - dando pra galera entender tranquilamente.

Não concordo com a ideia de que pessoas da roça ou interior tem raciocínio lento e/ou falam devagar, acho que isso não depende muito de região vai mais da personalidade, estado emocional e neurológico.
Em suma, continuem a iniciativa, isso me ajuda, ajuda vocês e outros integrantes da comunidade.

Abraço
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#719322 Bom vídeos caras, gostei pra caramba e deu para aprender bastante coisa!

Continuem fazendo e postando mais vídeos aqui para nós, serão de grande utilidade!

Grande abraço
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#719596 muito legal esse video, acho que a galera poderia postar videos assim, explicando conceitos do pu, afinal uma imagem vale mais que mil palavras.
curti bastante esse video seu , espero que vc mande mais pra gente.

um abraço do shazzam