Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#723496 Mto bom velho, tava procurando um video desse a muito tempo ja....
faltou falar sobre espelhamento cruzado, que é o que eu tava procurando ushausha
mas vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#729319
OSÓR1O escreveu:E o próximo vídeo que disse que ia postar 2 semanas atrás e até agora nada? hehehe

já gravei 2 videos, pois gravei um sobre AA e timidez hj, e to preparando mais um post, assim que meu amigo converter o video ele vai postar eu pedi a ele devido a câmera não ser minha rsrs.
em breve posto.
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#742025 Caaaaaara! Valeu mesmo, sempre travei no rapport! Nesses ultimos dias tenho saído muito para praticar, e eu sempre travo no rapport.
Vou tentar usar esse metodo da linguagem espelhada e imitar o ritmo da voz!
Mais uma vez, obrigado!
Guilhermeofm

#753109 Boa cara, muito boa a explicação.
Parabéns .
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770147 Parabéns meus caros!!!!!!!!!
Essa questão do Rapport é muito importante, porque realmente é aí que vc dá a menina abordada um significado consciente do porque estar dividindo o tempo dela com vc e inconscientemente liga os botões da atração e sedução. Não há método infalível, por isso o Mysteri falha, pois nem todas aceitam ser ou estar atraídas de imediato por negs entre outras ferramentas, isso por vários motivos, seja uma gripe que está passando de um estado encubado para um estado clínico visível, um parente que morreu, a separação de pais, ou mesmo o fato da pessoa estar de saco cheio. Porém o conforto inicialmente, no seu modo de ver e no meu também pode driblar esta situação, e como temos um período de 7 horas no mínimo antes da sedução, podemos partir neste ponto do jogo para incubar a HB, e quando o conforto estiver estabelecido, e para n cair na zona da amizade, pode-se dar aqueles negs e até mesmo aplicar a hipnose como aquela que o Surf postou no seu artigo: Sedução Não Convencional a hipnose de Milton Erickson, onde vc pode fazer a hipnose pelo método de alternativa pior ex: Você prefere me beijar agora ou daqui a 10 minutos...
Parabéns rapaziada, continuem produzindo textos e trabalhos assim, pois os olhos e ouvidos mais perto de vocês são os seus mesmos.
abraço
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#825843 Ótimo tópico cara !!

To começando a treinar rapport e pnl e esse vídeo foi um ótimo ensinamento :)
Continue com os videos, são ótimos

Vlw cumpadi !