Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#103246 Bem , estava eu e meu amigo em um show , nós estávamos bêbados , várias garotas ''chegaram'' em nós agarrando , dizendo que queriam nos beijar , e nós beijamos.
Pouco tempo depois eu estava em uma fila para combrar comida e chega um cara todo rizonho dizendo ':
''Você é o xxxxx ?'' Eu disse ''Aham'. Ele perguntou se eu peguei uma mina com umas características e etc.

E eu disse 'sim' , e tinha mesmo. Pouco tempo depois o cara tinha me empurrado para uma parede , ngm percebeu , estava muito cheio,. O cara estava com uma faca perto do meu olho , e disse que iria me deixar cego , por ''sorte'' eu estava tonto e disse ''Não fure meu olho , me bata ,me encontra lá fora que você irá morrer''.
O cara estava com os olhos vermelhaços . E ele me deu um murro e saiu!

OBS : Ele não fez nada com meus olhos , mas eu tive que postar isto aqui ...

Isto foi um aviso para vocês , para não acontecer novamente!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#103501 onde vc estava ? PQP

mano...cuidado mesmo heim..


mas postou em local errado....poste no barzinho...ou se vc ficou com duvida e qr opinião do pessoas, Duvidas e Pedidos !

Abraços.
zealot

Veterano - nível 9

#103683 Isso dai que eu chamo de falta de calibragem, o cara ia funfar voce com a "peixeira", voce deu sorte!

Voce tinha que ter falado , "cara peguei tantas hoje, não sei de qual voce ta falando, é mais facil voce perguntar pra ela, se essa dai ficou comigo"

Já é estranho um cara te perguntar se voce pegou uma hb, com x caracteristicas, e voce confirma tudo.
Parece uma tipica perseguição de ex-namorado, ou mesmo de um beta com sua paixonete.
RWies

Aprendiz

#103688 Isso é o que dá beber...

Você fica tão doidão que perde a velocidade de raciocínio para fazer como o zealot falou...

Bem, polícia. A não ser que tenha sido no morro... Aí, se ele for amigo do manda-chuva, recomendo que você tome chá de sumiço.